A Flor de Nico. escrita por Julia


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104486/chapter/1

Maravilhoso!Pensei comigo mesmo,agora eu não tenho apenas um minotauro grudado em mim,tenho também uma filha de Perséfone,que por erro do destino,erro,um erro fatal,me causava paixão. AHHH maldita Perséfone,não basta ela me odiar,agora tenho o azar de amar uma de suas “florzinhas”. Ajeitei meu anel com a face de uma caveira como sempre fazia,balancei minha cabeça em forma de negação,olhei sorrateiramente para a garota loira de olhos esverdeados que andava ao meu lado,sem demonstrar nenhum sentimento.

- Como se chama? – Perguntei a ela em um tom frio.

- Beatrisse. – Ela me respondeu com um sorriso.

- Belo nome. – Disse para agrada-lá,apesar de não querer isso.

- Minha mãe quem escolheu. – Ela reprimiu um riso,deveria saber que meu relacionamento familiar com Perséfone não era lá muito bom.

  Continuei andando em silêncio,meu joelho doía,eu havia machucado em uma luta que eu certamente poderia ter vencido sem a enxerida da Ártemis e de suas caçadoras anti-homens. Elas quase me aleijaram e ainda chamam-se de protetoras,um verdadeiro circo,e eu tenho a impressão de que eu sou o palhaço. Como se lesse meus pensamentos,Beatrisse voltou-se para mim e parou de andar.

- É melhor montarmos acampamento aqui,seu joelho não parece muito bom. – Ela parecia preocupada,ou estava fingindo muito bem.

- Eu estou bem,sou um filho de Hades,não é um joelho idiota que vai me parar. – Falei totalmente convencido,mais um erro.

- Filho de Hades ou não,seu joelho ainda está machucado. – Ela disse ironicamente. Hum, acho que ela puxou o lado materno,o porque de eu estar falando isso?  O SIMPLES FATO DELA SENTIR O MÁXIMO DE PRAZER POSSIVEL EM ATIRAR TUDO O QUE EU FALO AO CHÃO!!! Acho que me irritei neste pensamento,só espero que Beatrisse não seja como sua “mãezinha” e me transforme em um lindo dente-de-leão,de toda forma,ela não teria tanto poder.

Olhei para ela,meus olhos faiscavam de raiva,mas eu não conseguia dar uma resposta a altura dela,o simples olhar dela não deixava com que eu dissesse a ela algo que pudesse magoa – lá,eu não era capaz disso. Tirei a mochila das minhas costas,isso iria valer mais do que palavras,um ato simples. Comecei a montar acampamento ali mesmo,no meio da floresta. Beatrisse acendeu uma fogueira,eu realmente pensei que ela não conseguiria,mais a subestimei mais uma vez.

- Pensei que não conseguiria...- eu disse dando um leve sorriso.

Ela deu os ombros,e sorriu levemente.

- Não é porque sou uma semi-deusa,filha de uma Deusa menor que sou incapaz de fazer o que você faz Nico.

Ela estava coberta de razão,eu a subestimei várias vezes,nunca notei que ela poderia ser até melhor do que eu.

- Tem razão. – Dei de ombros ao responde – lá e me sentei ao lado dela.

Ficamos calados por um tempo,olhando o fogo.

- Como é para você?Ser filho de Hades? – Ela me perguntou com curiosidade em sua voz.

- Não é a melhor coisa do mundo. – Disse de forma brincalhona. – Hades não é bem-vindo do Olimpo,assim como eu não sou bem-vindo no acampamento meio-sangue. E você,como é ser filha de Perséfone?

- É normal. – ela me respondeu.

- Normal?- perguntei incrédulo,como poderia ser normal ser filho de um Deus?

- É,os semi-deuses não ligam muito pra você,por ser filho de um deus menor,acho que até os monstros não ligam para nós. – ela disse rindo,não me contive,tive de rir também. – pelo menos isso é a parte boa,você pode “viver”.

  Não pude deixar de me sentir culpado,eu mesmo tinha pensado que ela era inferior a mim,e pude ver que mesmo que ela brinque com esse fato,Beatrisse se sentia mal por isso.

- Desculpe. – Falei em tom baixo,não era nem um pouco acostumado a pedir desculpas.

- Desculpa por que Nico? – Ela desviou os olhos da fogueira e passou a me olhar,os olhos dela era lindos,o verde vivo era hipnotizante,me calei por alguns segundos,até notar que ela se continha para não rir da minha expressão de besta.

- Desculpa.... Desculpa por ter te tratado assim,por achar que você era inferior a mim. – Falei em um suspiro só.

- Tudo bem,você é o filho do imperador do Submundo e eu apenas da Deusa da Primavera. – Ela disse forçando um sorriso.

  Ficamos mais algum tempo calados próximo a fogueira.

- O fogo está diminuindo,vou buscar mais alguns gravetos. – Beatrisse falou e depois levantou-se indo em direção da floresta.

- Quer ajuda? – Perguntei.

- Já não conversamos sobre o fato de eu ser uma semi-deusa assim como você?!- Ela falou tentando parecer ofendida. Tive que rir.

  E assim ela se foi para dentro da floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o primeiro capitulo galera =)
Espero que gostem,postarei mais em breve.