A Mistura dos Mundos escrita por FuckingKirios


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Annabeth apenas ditou, já que não pode escrever por causa de sua dislexia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104440/chapter/1

Annabeth Chase narrando.

Eu estava com um sorriso de orelha a orelha enquanto arrumava uma mochila com minhas armas de guerra mais essenciais para uma missão. Coloquei, também, algumas peças de roupas e meu dinheiro também coloquei lá. Percy e Grove estavam quase saindo no tapa por causa de alguma coisa.

Crianças, bebês... Pensei.

Coloquei minha mochila nas costas ajeitando minha jaqueta jeans para não ficar desarrumada e depois caminhei até o banheiro. Aonde estávamos? No Monte Olimpo, um lugar onde os Deuses predominam. Uh-uh o Monte Olimpo mesmo! Ganhamos esse privilégio depois de terminamos completamente nossa missão (leia o último livro nosso). Somos os guerreiros e estamos sendo treinados para sermos Deuses no lugar de Atena, Poseindon e Pan. 

Chamar os bruxos (que sabemos que existem, como nós, não são apenas livros) era uma das mais fáceis missões que teríamos, e a primeira também. 

Seria fácil e eu logo, logo ganharia a recompensa. Pelas minhas contas, seria antes mesmo de completar um mês. Era só ir até o Reino Unido e chamá-los, conversando antes com os diretores. 

Sorri em frente ao espelho orgulhosa de mim mesma. Uma missão de verdade era o que eu mais queria!

Arrumei meu cabelo e escovei os dentes, lavei meu rosto. Saí do banheiro e Grover e Percy estavam com as malas arrumadas e deitados em sua devidas camas olhando para o teto. Estavam brigados.... de novo.

-Posso saber o que aconteceu agora? - perguntei colocando minha mão na cintura. 
-Foi ele quem começou! - o salto que deram na cama apontando um para o outro me fez encolher. Fiquei com medo, oras! 

-Não quero saber quem começou e sim o que aconteceu! - quase gritei. Aos poucos percebi que eu estava batendo meus pés freqüentemente no chão e  isso irritava a mim mesma. 

-Grover está levando o livro que escreveram sobre nós! - Percy reclamou batendo na cama. 

-Mas é claro! - Grover protestou contra a arrogância de Percy. - Vai que há algo errado que a escritora Oráculo escreveu? Vou ter de reclamar, oras! 

-Grover, pela primeira vez Percy está certo - percebi Percy sorrir de lado e levantar as sobrancelhas como se dissesse: Viu? - Temos de nos concentrar e não ler na viagem. Além disso não vai dar para você ler, você vai dirigir.

-Ele?! - Percy protestou. - Porque ele?! Eu tenho carta, tá legal?

-Tá, tá legal, Percy - eu disse tentando dar um basta naquilo. - Mas Grover é mais experiente e é o seu protetor. 

Grover devolveu a cara que Percy fez pra ele e Percy atirou uma almofada em Grover. 

Revirei os olhos. Três batidas na porta e eu sabia quem era, minha mãe, Atena. 
-Annabeth, vim avisar que é para vocês irem para uma reunião que antecede ao inicio da missão - eles falavam tão difícil! Se precisar de tradução é só comentar avisando. 

-Sim, mãe - respondi. - Já estamos a caminho.

Minha mãe saiu e Percy levantou-se socando tudo e pegando a mochila com cara de emburrado. Segurei o riso enquanto Grover ria  baixo atrás de Percy. 

-Terão de mudar o curso, Aprendizes - essa era o que Zeus dizia. Acostume-se lerá ele nos chamando de Aprendizes quase a Fanfic inteira.

-Como assim, Zeus? - Percy ousou perguntar. 

-Terão de ir para Forks, Washinton, já que é lá que os bruxos se encontram agora?
-Forks? - perguntei sem acreditar. - Forks em Washington? Forks aquele ovo?

Arranquei risadas de todos. 
-Infelizmente para vocês, Annabeth - Zeus confirmou. Eu estava começando a odiar aquilo.

Fiz aquilo se apressar e entrei logo no carro onde Grover começou a dirigir em direção a Washington (já que era perto de Las Vegas, onde estávamos).  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? comentam e recomendam, se não tiver no mínimo 7 comentários eu não posto até ter 7 comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mistura dos Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.