Gaiola. escrita por Leees


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Por enquanto só o prólogo. Espero que gostem! Por favor, perdoem os erros de português.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104435/chapter/1

Sobre uma mesa velha há uma gaiola, folhada a ouro, que já estava levemente escurecido. Havia duas aberturas na gaiola, porém era impossível passar por ambas sem se cortar,haviam duas navalhas que caiam em metade do espaço das duas pequenas aberturas quando alguém tentava passar por elas.
 Sentada no mármore frio e negro estava uma garota pálida, seu longo cabelo era
 preto esverdeado e a cor de seus olhos era lílas, era impossível negar a beleza dela. Porém, seus belos olhos eram frios e olhavam a gaiola fixamente.
 Dentro da gaiola havia um belo passáro branco, manchado pelo próprio sangue. Mesmo com as asas machucadas ele não parava de tentar escapar da gaiola sem acabar perdendo uma de suas asas. Todas as tentativas terminavam em mais machucados.
 E tudo isso começou por uma mentira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixe uma review comentando e faça uma autora feliz!
Obrigada pro ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gaiola." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.