Quatro Passos para Irritar Ártemis. escrita por apequenaanta


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Estou com essa ideia na cabeça a dias. Então, ontem, eu estava terminando de dar uma olhada nas outras duas one e BUN, decidi fazer.
Não vou mais fazer lista com outros personagens, porque já fizeram. Eu até tinha algumas ideia do Nico aqui, mas já tão fazendo, então deixa.
Isso não é uma lista, porém é tão retardado, sem graça e idiota como.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104419/chapter/1

  Quatro passos para irritar Ártemis.

Eu gosto da minha irmã. Realmente gosto.

Quer dizer, ta legal, eu não sou o melhor irmão do mundo. Eu sempre tento seduzir suas caçadoras. Porém considere o fato que ela aceita só as mais gostosas para me infernizar.

Agora você pensa: De quem é a culpa? Do irmão carente, que necessita de corpos fenomenais para a sua sobrevivência ou da irmã sádica que adora pegar meninas de corpos fenomenais e proibi-las para o seu irmão?

Vendo por essa perspectiva você entende que eu sou a vitima de todo esse jogo de gato e rato. Eu estou perdendo sendo que nem quero jogar.

Então eu decidi. Hoje eu teria minha vingança. No dia do nosso aniversário (não pergunte de quantos anos, seria inconveniente).

E sabe de que jeito eu decidi me vingar? Não daquele jeito estúpido que os meios sangues andam fazendo ultimamente. Coisas como listinhas irritantes. Decidi me vingar no melhor estilo Deus.

Então é por isso, que hoje eu te ensino como irritar Ártemis, a deusa da caça, da lua, dos partos e mais um monte de coisas chatas, em quatro simples passos.

Primeiro passo um: O convite. 

O primeiro passo é o básico. Para ele, você precisa de três coisas importantes:

Primeiro: Um sorriso estupidamente inocente e cheio de amor.

Se concentre. Pense em garotas gostosas te rodeando. Garotas gostosas que ficaram amplamente inspiradas em tirar a roupa se você conseguir cumprir esse item.

Estimulo melhor que esse, meu amigo, não tem.

Segundo: Presentes.

Leve o que você achar que ira agradá-la. Uma cabeça de alce, ou um cobertor de pele de pulma. Ou até mesmo flores. Mas é claro, tenha certeza que ela não ficará muito desconfiada de você.

Terceiro: Seja rico.

Você realmente vai precisar ter muito dinheiro no bolso para conseguir cumprir o primeiro passo. Quer dizer, você vai ter que a leva-la em um bocado de lugar.

  Com esses três itens, você já está pronto para a parte mais importante do passo: Acha-la.

Para mim é fácil, porque vamos lá, eu sou o Deus do Sol. Eu sei a onde estão tudo e todos. Não foi difícil encontra-la juntamente com as suas caçadoras em um bosque próximo a Atlanta.

Assim que eu estacionei meu Bugatti Veyron completamente dourado e reluzente como o sol próximo a sua cabana, imediatamente a vi tropeçando como louca para fora, apontando seu arco e flecha em direção ao meu carro.

Essa é a minha maninha. Sempre vindo me receber de braços abertos.

Fazendo um slow motion pra lá de dramático e sexy, eu sai do carro, tirando meu ray ban de aviador. Ao longe, ouvi suspiros reprimidos das caçadoras.

Podem ser virgens marias, mas reconhecem um bom pedaço de carne quando vêem um. 

O que você está fazendo aqui? – ela perguntou, com o arco e flecha apontando em direção ao meu peito.

Calma maninha – disse levantando as mãos para cima, como sinal de rendição – Hoje é o nosso aniversário, esqueceu?

Ela pareceu pensar por um minuto. Um lampejo de reconhecimento passou pelos seus olhos castanhos e com isso, ela abaixou o arco e flecha.

Havia me esquecido – admitiu absorta.

Eu suspeitava disso e por isso, programei o dia só para nós. Para comemorar nosso aniversário. E ai, topa? – perguntei usando o primeiro item.

Ártemis estava com a aparecia de uma criancinha de dez anos, então foi estranho o olhar ameaçador que ela havia me mandado com aqueles olhinhos esbugalhados. Quis aperta-la. Mas logo me lembrei do meu objetivo.

Não posso, minhas –

Não a deixei terminar. Coloquei a mão na sua boca e com um estralo, uma puma viva (é, você usa pele de puma porque não tem poderes como eu) apareceu ao meu lado, indo se enroscar em seu corpinho de criança como um gato.

- Esse é meu presente para você. Vinda diretamente da África.

Os seus olhos brilharam de felicidade. E com isso, eu sabia que ela tinha aceitado meu convite.

Segundo passo: O carro.

Não adiantar ter um carro foda. Para iludir a Ártemis, fazendo a acreditar que você tem boas intenções, você precisa mudar completamente. Transformei meu carro totalmente lindo, maravilhoso e fodasticamente atrativo para mulheres, em uma bosta de carruagem de fogo.

É, eu sei. Idiota pra caralho.

Agora estávamos nós aqui, correndo em alta velocidade pela a atmosfera da Terra, sendo puxados por cavalos alados com crinas trepidantes. Tem coisa mais viada cara? Sinto-me uma menininha.

Toda via, Ártemis estava totalmente caidinha na minha armação. Divertia-se como se tivesse ganhado pôneis novos. O que não deixava-se de ser meia verdade, porque a puma que eu havia dado para ela, estava aqui do nosso lado, com uma cara de peido terrível.

Terceiro passo: A conversa

Converse sobre tudo. Sobre como homens são estupidamente nojentos e irritantes a até sobre como o arco e flecha novo dela chama a atenção dos seus olhos castanhos.

Eu sei cara, é uma trilha dolorosa a vingança. Mas pelo menos, você ira ter o gostinho de “Fuck Yeah” no final.

E sabe de uma coisa? Até era verdade a história do arco e flechas. Quer dizer, ele era prateado e reluzia sobre a luz do luar. E com isso, seu olhar castanho ficava magnificamente belo. Só que claro, uma cor mais opaca ficaria melhor...

POHA CARA! Foco! Larga a mão de viadagem.

Mulheres gostosas. Vingança. Afrodite gostosa. Vingança. Mulheres gostosas. Uma cor opaca seria mais... MULHERES GOSTOSAS.

Quarto e ultimo passo: O lugar.

Esse com certeza é o passo que deve ser calculado com frieza. Emoção não é bem vinda nesse território. Você deve estar, no momento da escolha, completamente dominado pelo sadismo e pela pura maldade.

Pense em mulheres feias. Mulheres feias que estarão tentadas a tirar a roupa e te estuprarem se você não escolher o lugar perfeito. Terrível, eu sei. Mas você tem que pensar nisso. Por que com certeza, você tem que estar completamente estimulado a NÃO fracassar.

Eu pensei no pior lugar possível para levar uma pessoa virgem. Uma pessoa virgem em forma de criança.

Você deve estar achando que eu sou um péssimo irmão, mas eu não sou. Comparado a Ares, na verdade, eu sou um cara até que razoavelmente bonzinho. Você deveria ver os lugares que ele me disse. Cada um mais perturbador que o outro.

Pedi para ela amarrar uma bandana nos olhos, dizendo que era uma surpresa. Ela estava toda alegre e feliz, que nem havia sequer pensado na probabilidade de tudo isso ser uma armação.

Assim que entramos no recinto, tudo estava escuro. Eu havia alugado o lugar por uma boa quantia de dinheiro e então, era só eu, minha irmãzinha e um bando de marmanjos sem roupa.

Contei até três, e dei a ordem para acenderem as luzes.

SURPRESA APOLO! – gritaram todas a caçadoras vestidas de biquínis completamente incorretos para pessoas menos de vinte anos.

Senti um filete de sangue dourado escorrer pelo meu nariz e minhas calças ficaram estupidamente mais jutas.

Seu idiota. Acha que eu sou tão estúpida para cair novamente nessa brincadeira? – Ártemis me perguntou, com os braços cruzados.

E é claro, que eu respondi algo estupidamente inteligente:

Mulheres gostosas.

Não me lembro de mais nada a não ser de ter levado uma surra tão pesada, que me fez sentir obrigado a adicionar um passo fundamental nisso tudo:

Quinto passo: Não faça nada. No final, você só vai acabar dolorido.

  POV ÁRTEMIS.

FUCK YEAH! Se fudeu, otário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IDIOTA. mas eu gostei. eu ri dessa bosta sozinha por um tempo. -q
Enfim, espero que tenha gostado. :*