Mais que Lendas e apenas Eu escrita por Nanda2010


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Lá embaixo tenho uma surpresinha pra vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104415/chapter/1

Kathleen PDV

Ao longe vi o pôr-do-sol e, a frente dele, uma silhueta humana. Quem poderia ser? Ninguém ia até o barranco nesse horário. Todos sabiam dos riscos dessa atitude,  mas mesmo sabendo disso, eu queria ir até lá para ajudá-lo. Desci as escadas e, ao me aproximar, vi algo saltando sobre ele  e derrubá-lo. Segundos depois, ouvi um gritoe, sem que eu percebesse, estava correndo naquela direção.Chegando lá pensei: "Tarde demais"Lembrei que nunca houve quem sobrevivesse aos ataques. Lembrei também que eu não era forte o suficiente para fazer algo por quem quer que fosse ele. Lembrei de tudo isso, mas isso não me impediiu de me ajoelhar próximo ao local onde o vi cair, procurando.  Eu esperava não encontrar nada ou um corpo ou ainda apenas a marca da queda, mas não foi o que realmente estav lá...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo cap (e todos os outros também) será feito por vocês com as modificações que eu achar necessárias. Mandem rewiews com suas ideias.
Estrelinhas e recomendações são ótimos também



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais que Lendas e apenas Eu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.