Ultimate Dragon escrita por thay thay


Capítulo 4
Irmã descontrolada


Notas iniciais do capítulo

lamento mais esse capitulo ficou pequeno ÚÙ....

mais prometo que o proximo vai ser maior ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104360/chapter/4

 

—NO HÕKÕÕÕÕ!!!- (rugido do dragão de luz) as duas soltam todo o ar que tinham puxado, os ataques se colidem mais não eram iguais, uma era mais forte que o outro, um tinha mais sentimento que o outro, a explosão alcança um raio de 50km, estavam todos caídos no chão só duas pessoas se mantinham em pé, natsu e withi, todos os outros se mantinham no chão, erza ainda estava consciente mais também estava caida.

 

—voce está bem happy?

 

—aye!- happy o abraça. Natsu se vira e vê que withi tinha ganhado, a loira começa a se aproximar da irmã de olhos escarlate, que também estava desacordada. Natsu se levanta (estava sentado) e olha fixamente para withi agora ela estava realmente diferente, seus olhos cor de esmeralda brilhante, estavam tão frios e vazios que não dava mais para reconhecê-la, estava indo de vagar até a irmã mais nova, iria atacá-la? Sim iria, mais um certo salamander não a deixa, natsu a segura  por trás prendendo seus braços.

 

—natsu saia daí!!- erza grita mais o garoto como sempre não a ouve, withi vira um pouco seu rosto para encarar o garoto que a segurava e diz:

 

—é inútil lutar com voce!- sua voz sai fria como o gelo do próprio grey, se soltou facilmente de natsu, que não teve tempo de ter nenhuma reação, withi se vira para ele dando um soco em sua barriga, ele geme de dor e se ajoelha segurando o ferimento que tinha sido aberto, withi pega em seu cabelo levantando sua cabeça essa se ajoelha e força a cabeça desse para traz fazendo-o se deitar, ela pega sem eu pescoço, natsu grita ao sentir garganta quase sendo arrancada de seu corpo, erza em um impulso se levanta indo na direção de withi para ataca-la, a loira o solta e se esquiva do ataque de erza, que se ajoelha perto do rosado que tossia um pouco de sangue.

 

—natsu voce esta bem?

 

—sim......- ele diz em sussurro, com certeza não estava bem.

 

—o que aconteceu com ela? Ficou louca?!!

 

—como ousa?!!- withi vai para cima de erza e natsu mais sente uma enorme dor em seu estomago- o que voce..... esta fazendo?

 

—eu não gosto de te ver assim..... onee-chan......

 

—bluu....- erza estava surpresa, bluu apareceu tao rápido a sua frente que nem deu para perceber, withi cai ajoelhada e bluu da uma cotovelada em seu pescoço a fazendo desmaiar- por que voce.....

 

—me desculpem pelo que eu fiz!!....- ela se curva- quando eu desmaiei por causa daquele ataque eu me lembrei daquele dia....- ela se ajoelha do lado de natsu e levanta a cabeça deixando-os ver que ela chorava dando um sorriso-eu ouvi o nome da fairy tail naquele dia mais não foi essa guilda que matou hasura, foi essa que tentou salvá-la!- agora os dois ficam surpresos.

 

—como assim? Voce lembra o rosto da pessoa?!

 

—não lembro o rosto..... mais ele era loiro e usava fones de ouvido e......

 

—LUXUS!-dizem os dois

 

—eh?

 

—luxus não esta mais na nossa guilda mais tenho que era ele!

 

—mais por que ele não está mais na guilda de vocês?

 

—é uma historia muito longa..... mais mudando de assunto, o que ouve com withi-san Pra ela tentar matar o natsu?

 

—quando ela fica com raiva não consegue distinguir amigos de inimigos e ataca quem estiver a sua frente é muito estranho -.- um dia ela quase me matou.....

 

—NANI?!! O.O

 

—quem me salvou foi a hikary ^^ aonde está ela?- ela olha em volta, estava tudo destruído, arvores caídas, lucy grey e hikary estavam desacordados, por causa do impacto do poder de bluu e withi únicos de pé eram eles quatro (contando happy XD)- ....... gomenasai! T.T acho que nos exageramos! T.T

 

—acha? -.-‘ –erza/ natsu

 

                                               = = = = X = = = =

—e então =3 -happy 

                                               = = = = X = = = =

 

—a então luxus-san foi expulso por causa de apresentar perigo aos companheiros da guilda?

 

—isso!

 

—agora que vocês estão falando...... a guilda de voces parece ser diferente do que eu pensava que era ^^

 

—o que voe pensava que era?- pergunta natsu curioso

 

—a vocês sabem..... caus, terror, assassinato....- erza, natsu e happy se  assustam (os outros ainda estavam desacordados X6)- também achava que tinha carnificina- eles dão um passo para traz- sadismo-ela sorri e eles dão mais três passos para traz- a também masoquismo e sadomasoquismo..... are?- ela olha para traz- O QUE VOCES ESTAO FAZENDO AI ATRAZ?!- eles estavam mais de 100 passos largos atraz dela

 

—natsu pela primeira vez em anos que eu estou com medo “O.O’- ela cochichava no ouvido do garoto

 

—erza pra falar a verdade eu também estou “-______-‘

 

—o que vocês estão cochichando ai? Hã?!-ela os olha assustadoramente- se estiverem falando de mim Ò.Ó......

 

—GOMENASAAAII!!! >.< -natsu solta lucy e erza solta grey, bluu solta withi e começa a correr atraz deles que já estavam longe

 

—o que aqueles três estão fazendo? >ó- grey com a queda acaba acordando

 

—eu não sei >.< -lucy acorda

 

—ai aonde eu to?- pergunto withi

 

—“O.O- os dois se afastam

 

—are?...... por que vocês estão se afastando?

 

—p-p-por n-nada ‘^^- diz lucy- grey ela é perigosa- cochichando no ouvido do maior

 

—o que eles estão fazendo?- |/SFX: cochicha, cochicha\|- por que eles estão cochichando e olhando pra mim? Òó- ela chega perto deles- o que ouve com vocês?

 

—GHIAAAAAAAA!!!- grita lucy começando a correr carregando grey

 

—LUCY ME SOLTAAAAAA – eles já estavam tão longe que não dava mais nem pra ouvi-los direito

 

 

—happy san me explica o que esta acontecendo?

 

—aye..... -.-

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado ^^


deixem reviews =D