Mystic Academy escrita por dhiene


Capítulo 5
Colegas de quarto 3: PDV Edward e Nessie.


Notas iniciais do capítulo

nossa flores, mil perdoes pelo atraso, mas é que eu estava muito enrrolada mesmo. para dar uma adiantada na historia eu fiz o cap do Edward e da Nessie juntos,o proximo não vai demorar eu prometo, mas tem que mandar reviews por que senão eu desanimo, o proximo vai ser o capitulo do baile.
Boa leitura pra voces mores, Bjinhos dhieeh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104359/chapter/5

PDV Edward

Eu estava indo pro meu apartamento, junto com o cachorro que estava me seguindo. Isso era relativamente bom, só assim ele desgruda um pouco da minha filha, ele só estava aqui por que eu consegui tira-lo de perto dela, foi um trabalho muito difícil. Enfim, eu estava com raiva, raiva de tudo, raiva do mundo e raiva do cachorro, mas principalmente com raiva daquele tal de Mett.

Alguém sabe como se mata um bruxo? Acho que eu preciso saber disso o quanto mais rápido.

_ Por que esse mau humor todo sogrinho? – o cachorro veio fazer graça.

_ Se você me chamar de sogrinho mais uma vez, considere-se um cão morto. – eu disse.

_ Hey, calma.

_ Calma nada, eu to morrendo de raiva aqui e só quero saber como se mata um buxo. – eu falei irritado

_ Ah, entendi, o problema é o tal de Mett, duvido que você faça algo. – ele falou rindo.

_ Como assim duvida? – perguntei irritado.

_ Duvidando oras, experiência própria sogrinho, duvido que você faça alguma coisa.

_ Você não sabe do que eu sou capaz cachorro, não sabe – falei

Chegamos no apartamento, e eu não acredito no que vejo. Ele não, aqui não. Eu mereço? Bem pelo menos posso testar as mil e uma maneiras de se matar um bruxo que eu andei planejando. Pelo menos uma tem que dar certo.

PDV Nessie

Eu e tia Rose, seguimos para nosso apartamento e Leah veio junto, sabe eu não tenho nada contra ela, mais ela é muito mau humorada. Não sei mas parece que ela não gosta de mim e nem da minha família. Mas ela é a beta – termo que minha mãe inventou para os segundos lobos em comando – do meu lobinho Alfa. E não eu não tenho ciúmes dela.

Eu estou feliz, é a primeira vez que eu estou indo para a escola. E olha que sorte, toda minha família e meus amigos estão aqui e é uma escola diferente, não uma escola humana e chata. Eu sou uma garota de sorte. ([n/d]: e põem sorte nisso, eu que queria estar na sua família)

_ Oi, eu sou Nessie, estas são Rose e Leah, somos suas novas colegas de quarto, eu acho. – eu nos apresentei.

_ Oi eu sou Mar. – disse a loirinha com mechas azuis.

_ Lizzie, prazer. – disse a outra loirinha.

_ Eu não acredito nisso, é você a mesma Lizzie. Isso vai ser divertido. Leah disse rindo descontroladamente, ela sabia de algo que eu não sabia sobre a tal Lizzie, e esse algo era no mínimo muito divertido Eu estou perdidinha. Alguém pode me situar aqui.

PDV Edward

_ Olá entrem. – disse o idiota do Mett.

_ Oi. – eu disse somente e frio. Não valia a pena falar muito com alguém que iria morrem logo.

_ Olá, eu sou Jacob e o estressadinho ai é o Edward. Prazer. Jacob nos apresentou desnecessariamente, não é necessário saber nomes depois de morto.

_ Eu sou Matt, e aquele no telescópio é Danni, mas ele vive pensando em duas coisas somente, Laura e estrelas. Então não liguem. Hey você estão com a Bella. não? – o Mettiota  falou.

_ Sim, eu sou o MARIDO dela. – falei ríspido, e fiz questão de destacar a palavra marido.

“Por essa eu não esperava” – ele pensou. _ Eu não sabia que Bella era casada, ela não falou esse detalhe. Ele falou surpreso. Há! Detalhe?

_ É, ela é. _ afirmei categoricamente.

Foi quando entrou no apartamento Nahuel.

PDV Nessie

_ Do que você tanto ri Leah? – não agüentei e perguntei.

_ Ela é a Lizzie. A Lizzie do parque. Que gosta de carros.

_ Não estou entendendo. – falei, essa historia está mais confusa do que a historia do Denni. Ah o Denni é meu novo melhor amigo, ele é um cara legal, mais é bem confuso, eu o conheci quando fui procurar minha mãe que havia desaparecido na hora da reunião, eu falei que ia ajudar ele com um problema de uma certa bruxinha que ele está afim. Mais enfim essa historia da Lizzie tava mais confusa do que o Danni.

_ É, como sabe que eu gosto de carros. – Lizzie disse.

_ Deixa eu explicar, antes da Nessie nascer, Jake saiu no carro do pai dela e foi parar em um parque. Lá ele encontrou Lizzie e eles tiveram um papo bem animado sobre carros. E eu sei disso tudo por que entre lobos pode ver tudo que o outro pensa e certa vez o Jake lembrou disso ai eu fiquei sabendo.

_ É, eu me lembro, o garoto do carro roubado. – Lizzie disse – Mas não faz tanto tempo assim.

_ Eu não tenho a idade que aparento. MAS QUE HISTORIA É ESSA, O JAKE USANDO O CARRO DO MEU PAI PRA PAQUERAR? EU MATO AQUELE CACHORRO IDIOTA.

PDV Edward

_ Olá todos Hey Edward, que surpresa encontra-lo aqui, como vão todos, Alice, Bella, e Nessie, como vai, ela deve aparentar uns 13, 14 anos agora né. – ele nos comprimentou.

_ Vão todos bem, Nessie parece ter 16 ou 17 anos. – respondi.

“ Como ele ousa perguntar por Nessie? Eu me lembro muito bem de como ele olhava para ela, eu não godto nada disso” eram os pensamentos de Jacob, depois eu era o estressadinho.

_ Hey, vocês estão falando da Nessie, Re-nessi-mee...ness-me-re..., depois ela diz que eu sou confuso, confuso é o nome dela. – disse o garoto do telescópio.

_ De onde você conhece Renesmee? – perguntamos eu e Jake ao mesmo tempo.

_ Ela tava procurando a mãe na hora da reunião e eu procurando o Matt. Ele respondeu e mas completou em pensamento “ Na verdade esperava encontrar é a Laura.” – Nós nos encontramos e conversamos, não conseguimos achar ninguém e voltamos pro salão. Ela é uma garota muito legal.

O cachorro estava morrendo de ciúmes. Essa escola promete.

PDV Nessie

_ Pergunte pro seu namorado Nessie. – Leah me disse. – Ele vai te explicar direito.

_ Mas espera você não devia ser humana? – Leah perguntou pra Lizzie.

_ Sou meia Humana, meia bruxa. Por isso me passo fácil por humana. Mas pelo que eu entendi, Jake não é humano.

_ Não, ele é um transformo, como eu. Nos transformamos em lobos.

Foi quando demos conta da briga que estava acontecendo entre a tia Rose e a tal de Mar.

_ Você se acha né?- falava Mar.

_ Não me acho, querida eu sou. – respondeu tia rose

_ Há Há.

_ Peixe idiota – falou tia Rose

_Da onde surgiu essa briga. – perguntou Leah.

_ Não sei. – respondemos.

_ Como assim peixe? – perguntei.

_ Mar é uma sereia. – respondeu Lizzie

Tia  Rose saiu furiosa pela porta e logo depois Mar saiu.

_ Esse vai ser um longo ano. – Leah falou.

_ Se vai. – dissemos eu e Lizzie juntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam?
bjs até a próxima
mandem reviews pra mim escrever mais rápido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mystic Academy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.