Please Dont Leave Me escrita por Flaviatoretto


Capítulo 4
Desabafo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104337/chapter/4

-Eu posso ir embora e não terá problema nenhum, Eminem. Se eu achei o porta de entrada com certeza tem uma saída...

Continuou calado só que me observando

-Porque me chama de Eminem?

-Porque seu nome artístico é este, vem das iniciais de seu nome verdadeiro.

-E qual é para vc meu nome verdadeiro?

-Tenho certeza que é Marshall Mathers.

Ele ficou intrigado com minha resposta, mas continuou...

-Ainda não perguntei seu nome. Qual é?

-Flávia.

-Prazer, Flávia...

-Prazer é sexo. Meu professor de filosofia que me disse isso!

Pela primeira vez eu o vi sorrir para mim sem nenhuma preocupação, seu rosto até ficara mais leve.

E sua testa não franzia mais, então ele me chamou convidando-me para sentar ao seu lado e desabafou encostando o pescoço no sofá:

-Sabe Flávia, existem alguns momentos que você não tem pra onde correr...

Falando e olhando para cima.

-Minha vida está assim e eu não consigo fazer nada para mudar, sempre a mesma porra...

- É por isso que gosto de você e suas músicas, eu me enxergo como você, passei por coisas bem parecidas e sei exatamente o que te fere, porque muitas vezes queremos mudar o ritmo do nosso barco, mas nem sempre é possível. O sofrimento é doloroso, eu sei que é! Mas é necessário para que nós cresçamos e lutemos até o fim. Eu só não desisti por sua causa, suas letras me confortam e alcançam minha alma como nenhum outro artista já mais conseguiu, apesar de ser extremamente diferente do que estamos acostumados a ouvir por aí. Você vai conseguir...

Ele se virou para mim e ficou impressionado com minha certeza, mas prosseguiu...

-Como sabe que escrevo e canto?

-Vi alguns papéis amassados no quarto e acabei lendo, você deve continuar, estão muito boas. Rimas perfeitas!

-É, ás vezes eu escrevo, mas tenho muitas inseguranças porque nem sempre encontro as palavras certas, sabe...

Neste instante já era mais tarde e a porta bate. Era swift (amigo de Eminem na época e prossegue até os dias de hoje no grupo D12) chegou perguntando o porquê não foi trabalhar.

-Rabbit (Eminem tinha este apelido e era assim chamado por amigos e parentes por causa de suas orelhas grandes), o porra do chefe deve esta puto com você!

-É... eu vou cobrir o horário da noite, estou com um problema cara...

Swift olhou para mim sem saber e desconfiado logo pensou que eu era uma das “putas” do Eminem. Eminem nem esperou ele comentar e já foi o tirando e colocando pra fora.

-Depois a gente conversa, Caralho! Disse Eminem fechando a porta...

Como naquele instante me senti como uma “coisa” ou “pedra” no tênis dele, já ia me retirando

sem dizer nada, já que eu era o problema, mas quando eu abri porta,ele fechou novamente.

-Aonde pensa que vai? Você vai ficar aqui, enquanto eu trabalhar você fica e ponto final. Depois quando chegar do trabalho olharei um lugar pra você se definir totalmente. Não pense em sair sem me avisar porque conheço Michigan na palma da mão e também corre risco, esqueceu? Enquanto não descobrir quem são os caras que estão te seguindo é perigoso! Deve ser alguma coisa comigo... Agora cole a bunda no sofá e assista TV enquanto arrumo a casa.

Confesso que fiquei puta com aquilo, mas logo me conformei porque ele tinha razão, e também eu estava com medo. Não queria assisti TV queria ajudá-lo a arrumar o trailler.

-Posso te ajudar?

-Não precisa.

-Eu quero...

-Não esta cansada?

-Não!

- Então vamos lá!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!