Together Forever escrita por Liihvia


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo "fresquinho meus amoores! *--*

Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104302/chapter/14

POV Yuri

Já tínhamos apresentado quatro musicas de nosso repertorio e o lugar estava lotado. Era um sonho pra todas nós. Os fãs gritavam nossos nomes enlouquecidos, esse show em Tóquio é um grande passo em nossa carreira, em menos de duas horas os ingressos haviam esgotado. Chegamos a ultima musica “Star, star, star”. Era a musica predileta da Hyo, apesar dela não cantar quase nada. Quando acabamos de cantar a ultima musica, fomos surpreendidos com a minha amiga HyoYeon dizendo:

_Eu só queria dizer que vocês são meu sonho que virou realidade, e muito, mas muito obrigada por estarem aqui esta noite e...  – Disse Hyo sendo interrompida pelos fãs gritando seu nome.

_Hyo, eu te amo! Hyo, eu te amo! Hyo, Hyo, Hyo, Hyo!

_Eu também amo vocês e tenho uma coisa pra dizer, é o seguinte... Escutem! – ela disse sendo interrompida novamente com os com os fãs gritando seu nome.

_Eu acho que todas nós devemos respeito aos nossos fãs, e nunca mentir para eles, não importa o que seja. A verdade sempre. Eu carrego algo comigo que já amo com todas as minhas forças, e espero que vocês o aceitem, e que não me julguem como sei que muita gente ira fazer. Eu estou grávida, carrego uma criança dentro de mim. – Nesse momento os fãs ficaram completamente calados e Tiffany bom, essa aí parecia que ia ter um treco de tanta raiva.

_Quando soube que estava grávida fiquei desesperada, pois não sabia se o pai ia estar do meu lado, quanto a minha carreira, sobre o quanto eu era jovem, o quanto a mídia iria nos perturbar, mas querem saber de uma coisa? Quando senti o primeiro chute do meu bebê eu percebi que ele estava tentando-me dizer que estava comigo, bem ali dentro da minha barriga me dando forças, pra que eu saiba que se todo mundo passasse a me odiar, eu teria alguém que me amaria mais do que qualquer outra coisa. Se for pra sacrificar tudo em minha vida por ele, eu sacrifico, se a vida for me sacrificar e tirar o que eu tenho que tire, pois não tenho mais medo por meu bebê. Tenho que ser uma mãe forte e mais do que tudo, ama-lo como não amei ninguém nessa vida. Essa foi minha ultima apresentação, e isso doí muito, pois a minha vida era isso aqui, mas devido a essa gravidez tive que ser demitida, não que nosso empresário seja um cara horrível, pelo contrário ele fez tudo que por mim, esse tempo todo que pertenci as Girls’ Generation. Essas garotas foram a minha segunda família, e vocês foram como meus melhores amigos, quando enfrentava problemas vocês iam e me apoiavam, ficavam em hotéis noites e noites, com cartazes, não só estou falando de mim, mas delas também, de todos nós, vocês são nossos melhores amigos, nunca nos abandonam. - Eu já estava chorando horrores, junto com as garotas e principalmente os fãs, mas aquele silencio não durou mais, os fãs começaram a gritar novamente.

_Fica, fica, fica, fica, fica, fica...

POV HyoYeon

Depois eu e as meninas nós abraçamos, ainda no palco, chorando, nunca imaginei que a reação do público seria dessa forma. Eles não estavam com raiva, ou decepcionados com o que havia acontecido. Eles estavam do meu lado. Saímos do palco de mãos dadas e fomos em direção ao camarim. Chang olhava para mim com uma cara que eu não conseguia decifrar.

_Você foi maravilhosa Hyo! – Ele disse enquanto vinha em direção – Vocês viram a reação deles? Você havia planejado isso? Que belo discurso. No começo eu realmente fiquei com medo do que você iria falar, mas depois... Fiquei surpreso. – Quando terminou, ele me olhou esperando uma resposta, mas eu fiquei calada.

Nos arrumamos e fomos para van, chegando rapidamente no hotel. Tiffany ficou me olhando o caminho inteiro, parecia que queria me matar, apenas pelo olhar. Todas estavam sorridentes e felizes, pela apresentação que havia sido perfeita, e tristes, por ela ter sido a última comigo. Elas não tinham nada mais para me dizer.

No dia seguinte já estavam na maioria dos jornais e sites, mas era estranho, eles não estavam me criticando, e sim me apoiando. Eu não conseguia acreditar no que lia. Tinham recados de fãs de todos os lugares, e cartas e mais cartas endereçadas ao hotel em que estávamos hospedadas.

Descemos para o café no saguão do hotel e logo voltamos para os quartos para arrumarmos as malas, afinal íamos voltar para a Coréia naquela mesma tarde, às 18:00. Seohyun e Yoona terminaram primeiro que eu e foram para o quarto de Tae, enquanto eu fiquei “sozinha”. Mas querem saber a verdade? Eu me sinto aliviada de ter sido demitida...

Ouvi batidas fracas na porta.

_Surpresa! – Eu ouvi Hyuk dizer quando abri a porta. Ele estava com um buquê de flores.

_Hyuk? Você não devia estar em um voo para Coréia? – Eu perguntei, enquanto ele entrava.

_O voo foi remarcado para hoje à noite, é capaz de ser o mesmo voo de vocês. – Ele disse sorrindo. Nos beijamos.

_Eu vi o Show ontem. – Ele começou – E juro que fiquei perdido quando você disse aquilo. Pensei que queria esperar, e não contar a todos.

_Eu também pensei, mas aquela era a última apresentação nossa! Eu não podia ficar sem dizer nada para os nossos fãs. Mas... Eu realmente fiquei preocupada com Tiffany.

_Ela não pode fazer nada Hyo! Principalmente agora, que vocês praticamente não vão se ver. Por falar nisso, para onde você vai quando chegarmos?

_Pra casa de meu pai, até eu conseguir um apartamento.

_Hyo quero que saia comigo na sexta - Ele disse.

_Tudo bem, mas pra onde nos vamos? – eu perguntei curiosa.

_Ah, vamos a um restaurante maravilhoso, que acabou de abrir.

_Ok então.

_Agora eu tenho que ir, preciso começar a fazer as malas, ate sexta então.

_Até, Hyuk espera – Eu chamei quando ele estava quase fechando a porta. – Que horas que você ira passar pra me busca?

_Na hora você saberá- ele falou piscando os olhos pra mim.

EunHyuk estava muito misterioso. Terminei as malas e me juntei às meninas. Infelizmente, Hyuk estava errado, e nossos voos eram de horários diferentes.

Finalmente chegamos a Coreia. Parecia que erámos adolescentes saindo da escola em um dia de feriado, pois todos nossos pais estavam na porta com seus carros nos esperando, meu pai quando olhei estava chorando de emoção não sei bem o porquê, mas pai é pai. O abracei e entrei no carro. Quando olhei para fora apareceu um filme em minha cabeça lembrando todos os momentos que havia passado com elas, não conseguia sair do carro e me despedir estava sem forças pra isso, a única pessoa que sabia que ainda ia manter contato era a Yuri. Logo iram esquecer-se de mim, claro que não vão parar de gostar, mas esquecer sim, tinha me despedido de Yuri no aeroporto, disse que ia passar na minha casa quase todo dia e que não ia parar de me ligar, sei que ela ira fazer isso, do jeito que ela é doidinha...

Cheguei em casa, parecia que estava do jeito que havia deixado. Meu quarto, do mesmo jeito de bonequinha que estava antes. Eu e mau pai conversamos sobre o bebê. Minha irmã chegou em casa, me abraçou, conversamos um pouco e depois, ela saiu, afinal ainda estava na faculdade, pois era 5 anos mais nova que eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoas o que acharam? Desculpem mesmo a demora, mas eu tinha que arrumar uma coisa, mas acabei não tendo tempo pra editar, então...
Boa noite! ^^