Together Forever escrita por Liihvia


Capítulo 11
Capítulo 11. Praia


Notas iniciais do capítulo

Oláas!
Que saudades de postar. Bem gente apresento para vocês a Darah, minha linda co-autora!
Bem, boa leitura para todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104302/chapter/11

POV HyoYeon

Olhamos lá fora e vimos o sol que estava fazendo. Yuri estava pulando (doida como sempre) empolgada com o fato de irmos à praia. Eu não conseguia parar de pensar nele, e na noite de ontem. Entramos na vã, todos com mochilas e de roupa de banho, rindo. SiWon estava no volante, com Sica ao seu lado na frente. Chegamos e vimos que a praia estava completamente lotada.

No fim, decidimos ir para um lugar mais quieto, e achamos o local perfeito. Não havia praticamente ninguém naquela parte da praia, e o mar estava agitado. Yuri foi a primeira a sair correndo em direção ao mar, puxando DongHae pela mão. O resto de nós saiu com calma, algumas garotas estenderam toalhas, enquanto os garotos foram até um restaurante perto e alugaram cadeiras. Eu, Tae, Yuri (que saiu correndo depois que entrou no mar, por medo das ondas) e Yoona, nos sentamos na areia e ficamos conversando, enquanto os outros estavam espalhados pela praia.

_É... Hyo será que a gente podia conversar? – Tiffany me perguntou.

_Claro Fany. – Me levantei e nós duas andamos um pouco se afastando de todos. Quando estávamos um pouco longe, lágrimas começaram cair por seu rosto.

_O que houve Tiffany? Está tudo bem? – Eu perguntei preocupada.

_Não Hyo, está tudo péssimo. Eu cometi um grande erro.

_Que erro foi esse?

_Eu nunca devia ter traído o EunHyuk com o SiWon. A Tae perdeu a confiança em mim, o SiWon não olha mais para minha cara, não que eu me importe, e... o EunHyuk disse que me perdoou, mas tenho certeza que não.

_Não fica assim Fany. Não adianta chorar por uma coisa que já aconteceu. Você e a Tae ainda vão voltar, você vai ver.

_Pois é. Nisso eu tenho esperança. Mas acontece que... Eu ainda sou apaixonada por ele. E preciso da sua ajuda.

Naquela hora, foi como se uma faca tivesse atravessado meu coração.

_E-e de quem você está falando? – Eu perguntei, temendo sua reposta.

_Do EunHyuk. Eu percebi que vocês andam se falando muito, e já que está amiga dele poderia me ajudar não é? – Ela disse sorrindo.

_É-é claro.

_Ótimo Hyo, sabia que eu podia contar com você. – Ela disse limpando as lágrimas de seu rosto e me deixando sozinha. Depois que ela se foi, senti o chão desabar embaixo de meus pés. As lágrimas desciam pelo meu rosto e chorei como nunca havia chorado antes. Tiffany o amava, e havia me pedido ajuda para eles voltarem! Eu não podia ficar com ele, e vê-la sofrendo, mas também não podia abandoná-lo e deixar a minha felicidade por causa dela. Comecei a pensar no que iria fazer, mas não consegui chegar a uma conclusão.

_Ah! Você está aí. – SooYoung disse. – Mas o que houve Hyo? Por que está chorando?

_Não é nada Unnie. Está tudo bem. – Eu disse, passando a mão em meu rosto e limpando as lágrimas, que já haviam parado de cair.

_Eu e Yuri lhe procuramos, mas achamos que estava com Hyuk, então... Nem ficamos muito preocupadas.

_Está tudo bem. O que vão fazer agora? – Eu disse me levantando.

_Bom, pela quantidade de nuvens que tem no céu vai chover muito, e é melhor estarmos em casa quando isso acontecer.

_Ok.

_Bem, vamos?

_Aham.

Eu e SooYoung fomos andando calmamente pela praia até a vã. Todos já haviam guardado suas coisas então fomos rápido para casa. Eu não havia entrado no mar, nem tinha comido nada o dia inteiro. Quando cheguei, fui direto para o quarto, onde me joguei na cama.

Yuri e SooYoung trocaram de roupa e desceram para jantar, mas eu não queria comer nada.

Desci um pouco mais tarde, e me sentei na sala, onde quase todos viam televisão. Quer dizer a televisão estava ligada, mas ninguém parecia realmente prestar atenção, pois todos conversavam sobre alguma coisa. Todos se divertiam como sempre acontecia quando as bandas se uniam para alguma coisa. Eu sempre fui do tipo de pessoa que estava ali se a outra, que estava rindo sempre, afinal esse é o meu jeito. Mas naquele dia eu não podia ser assim, eu não conseguia dar um mínimo sorriso, por menor que ele fosse.

Enquanto todos riam, eu estava lá, tentando prestar atenção no que Yoona falava, mas sem obter nenhum sucesso.

Saí da sala e fui lá para fora, para espairecer. Eu precisava decidir o que fazer logo. Senti alguém abraçar minha cintura e me virei, sendo surpreendida por um beijo.

_Por que não desceu para o jantar hoje?

_Estava sem fome – Eu disse, me soltando de seu abraço.

_O que foi Hyo? Esta tudo bem com você? – Ele me perguntou, sentindo que tinha acontecido alguma coisa, mas é claro que ele ia fazer esse tipo de pergunta, me conhecia mais do que qualquer outra pessoa.
_Não, está tudo bem, não aconteceu nada.

_Tem alguma coisa te perturbando, me conte o que houve, por favor.

POV EunHyuk

_Eu já disse que não foi nada! – Ela disse quase gritando, e em seguida saiu da varanda.

Ela estava estranha comigo, sempre me evitando. Desde aquele dia, ela não havia dito mais nada comigo, nem um simples ‘oi’. Eu tinha esperanças de que ela fosse me chamar para conversar e me explicar o que houve, mas ela simplesmente me evitava. No fim do ultimo dia que ficamos no Brasil, ela me chamou para conversar lá fora.

_EunHyuk... Eu tenho que lhe dizer uma coisa. – Ela disse se virando de costas para mim.

_Eu também. – Eu disse, enquanto meus dedos sentiam o veludo da pequena caixinha que estava em meu bolso.

_Sabe, eu andei pensando e... Nós não podemos ficamos mais juntos.

_O quê?! Do que está falando minha princesa?

_Eu estou falando sobre Tiffany ainda ser apaixonada por você, e sobre ela ter me pedido ajuda para vocês voltarem. Ela ainda te ama muito, e se arrepende de tudo que lhe fez.

_Não me interessa se ela me ama, ou se arrepende! É tarde de mais para arrependimentos, estou com você por que te amo você sabe disso.

_Olha, o que nós tivemos foi maravilhoso e lindo, mas... Não dá mais.

_Hyo, eu amo você, por favor, não me abandone.

_Mas eu não posso ficar com você, sabendo o que ela sente.

_Você vai me deixar por causa dos sentimentos de outra pessoa? Por causa da garota que traiu a melhor amiga?

_Você faria a mesma coisa!

_Não Hyo. – Eu disse sério. – Eu não lhe abandonaria depois de todos os momentos que passamos juntos.

_Pois é Hyuk. Nós somos duas pessoas completamente diferentes. – Ela disse, se virando e saindo da varanda.

Naquele momento eu não sabia mais de nada. Tudo que eu queria é que aquilo fosse apenas um pesadelo, e que eu iria acordar e vê-la ao meu lado. Eu tinha acabado de perder uma parte de mim. A mulher da minha vida havia terminado comigo, por causa dos sentimentos de outra pessoa. Estava pretendendo pedi-la em casamento, não a queria apenas como minha namorada, mas como minha esposa, ter filhos com ela, ser uma família... Mas vejo que isso não é mais possível e tudo por culpa da Tiffany. Não consegui dormir e o dia de voltarmos para Coréia havia chegado, voltar para onde tudo começou sem ela ao meu lado era tão doloroso, não sei se vou aguentar por muito tempo. Ela mal olhava pra mim e quando olhava, era de um jeito tão frio, eu não a reconhecia.

POV HyoYeon

Depois de tudo que lhe disse, eu subi para o quarto e (re)comecei a chorar. Eu havia terminado com a pessoa que eu mais amava, e aquilo não foi fácil para mim. Eu estava tentando bancar a forte, evitando-o. Eu não lhe dirigia mais nenhuma palavra, e nem mesmo olhava para ele, por que fazer aquilo era doloroso. Eu tinha que me afastar dele, Tiffany não poderia nem sequer imaginar que nós dois havíamos ficado algum tempo juntos.

POV Tiffany

Como essa garota é idiota, acreditar realmente que eu estava arrependida de ter traído aquele panaca do EunHyuk! Mas já era de se esperar afinal, ela é daquele tipo de garota que faz tudo pelas suas amigas. Aquilo havia sido tão fácil como tirar uma chupeta de uma criança. Agora eu estava mesmo curiosa para saber qual foi à desculpa que Hyo deu para terminar com ele, pois ela não seria idiota o suficiente para dizer que era por minha causa. Isso acabaria com meus planos. Agora só falta eu pegar ele, e jogar fora depois, como havia feito antes. Tudo isso na frente dela. Para ela aprender a não se meter no que é meu. Aquela princesinha mimada me paga.

Fim do 11º Capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, acho que isso explica os POV's ??????, né?Vou postar na semana que vem talvez, então acompanhem! Beijinhos e espero reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.