Love Light escrita por keii-sama


Capítulo 5
Cap 5 - Fotografias


Notas iniciais do capítulo

(sem criatividade pra dizer algo aqui...ficando com sono)
Minho,seu bobinhoo~
zzzzzzzzzzz...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104292/chapter/5

...

Passamos a gostar de sair depois da escola,e combinamos que cada dia,cada um escolheria onde ir.Está era a vez de Minho.No dia anterior,ele ficou tão bravo que não escolheu o que faríamos,que dissemos a ele que hoje seria o dia dele.Detalhe:Ele disse que nos amava,depois de ter nos incomodado tanto...

Enfim,escolheu ir em estúdio de fotografias.Ele adorava tirar fotos.Um dia fomos em sua casa,e no seu computador tinha cinco pastas de fotos suas,e dez de paisagens.

Fomos todos para a casa de Jonghyun,Taemin e minha.Logo escolhemos roupas bastante estilosas,e como ninguém tinha arrumado seus cabelos,chamei-os para sala e virei seus cabeleireiro.Quando chegou a vez de Taemin,estava super empolgado para tocar em seu cabelo.Ele saiu correndo até mim e perguntou:

-O que acha?

Eu fiquei meio triste por não poder ter arrumado seu cabelo,Taemin já tinha escolhido seu próprio estilo e,ele mesmo o arrumou.

-Ficou ótimo!-Disse,com um sorriso pelo rosto.

Quando terminamos de nos arrumar,fomos para rua,e muitas pessoas olhavam estranhamente.Ninguém se importou,pois aquilo fazia com que todos ficassem empolgados para tirar fotos.

Quando encontramos um estúdio,Minho saiu correndo pelas escadas.

Minho estava tão animado,que não viu o elevador do lado dele.Todos olharam quietos...

-Idiota.-Falou Jonghyun.

-Como ele conseguiu fazer isso?-Perguntou Onew.

-Não sei.-Disse Taemin.

-Eu devo chamá-lo?-Perguntei aos três.

...

Nós quatro fomos,obviamente,pelo elevador.Quando chegamos na sala,uns 10 minutos se passaram,e Minho havia finalmente chegado.

-Como foi a estrada?-Disse Jonghyun,zuando com Minho.

-I olha lá!Tá todo borradinho.-Dizia Onew,dando gargalhada.

Minho estava soado,tivemos que esperar ele melhorar.Quando já estava melhor,se arrumou novamente e fomos tirar as fotos.Fizeram vários tipos de poses,mudaram de lugares e faziam várias caretas...

Enquanto eu ficava sem conseguir sorrir em alguma foto,sem ter um pouquinho de criatividade nas poses.Onew,que parou do meu lado,reclamou:

-Hey,key!Te anima um pouco!Você ta parecendo um poste aqui!

-Desculpe...-Quieto,fiquei de cabeça baixa,sem ter o que dizer.Onew e Jonghyun mudaram de lugar.Onew ficou em primeiro,Taemin por segundo.Pensei em trocar meu lugar também pelo de Minho.Mas fui interrompido pela voz de Minho que dizia:

-Assim está ótimo!Onew por primeiro,Taemin em segundo,eu no meio,Jonghyun por quarto e Key por último.

Fiquei calado,voltando a ficar com a cabeça baixa.

-Essa é a última!-Minho gritava.

Enquanto todos iam se ajeitando,ouvi um ‘psiu’ .Quando olhei,Taemin disse:

-Anime-se.

E sorriu.

Ah...Queria saber com ele fazia isso.Tão de repente ele consegue me animar,mesmo estando um pouco longe um do outro.Tiramos a foto.Cada uma foi dada para cada um do grupo.Queria pegar a minha rápido,antes que a pegassem.A que eu mais queria,era aquela em que eu me animei,aquela em que meu belo amor me alegrou.

Mas porém,ela não estava mais ali.Puxei as fotos de todos para ver se alguém deles pegou.Quando me encontrei com Taemin,ele estendeu sua mão com uma foto.

-Era essa que procurava?Toma pode ficar..

Pegando a foto,disse:

-Mas foi você quem pegou primeiro,toma eu pego a ultima.

-Tudo bem,pode ficar.Eu percebi que você estava de olho nessa e então peguei de propósito.-E saiu sorrindo.

Me peguei corado novamente.

Mas ainda assim,me perguntei se você não estava brincando com meu coração...

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando...zzzzz ~