Love Light escrita por keii-sama


Capítulo 3
Cap 3 - Uma nova casa...


Notas iniciais do capítulo

Bom,como eu disse pelos meus primeiros capítulos,escreverei mais sobre os pensamentos de Key,do que diálogos.
Neste capítulo,acho que escrevi um pouco mais,e com mais diálogos!(What?cê não disse que não teria muitos diálogos?)Não,não.Eu disse que vai ter mais os pensamentos de key do que diálogos... 8P
Não tem muita coisa,mas tem mais que o 1º e 2º cap. ^^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104292/chapter/3

...

Em qualquer lugar que você estava,eu sempre estive te admirando.

Não importava onde,eu sempre estive te vendo...

Jonghyun havia me ligado á noite,me convidando para morar em sua casa.

Perguntei pelo motivo e então disse:

-Você sabe que minha casa é grande e não consigo me sentir bem aqui sozinho,por favor,eu te imploro!Venha morar aqui.

-Vou ter que pensar bastante Jong,pois não vai ser tão fácil passar de uma casa pra outra assim,tão de repente!

-Está bem,mas quando resolver vir pra cá,me ligue á qualquer hora,certo?

-Ok,tchau.

Na mesma noite fiquei pensando sobre a respeito,pois eu também me sentia só naquela casa fria,e gostaria de uma companhia por perto.

Se passou duas semanas,já havia conseguido um contrato para vender a casa,mas ainda fiquei mais um tempo por lá.Nos próximos dias,avisei que antes da escolha eu iria de manhã cedo para ‘a nova casa’,para Jonghyun.Era sete horas da manhã,liguei para Jonghyun:

-Alô?Jonghyun?Minhas malas já estão prontas!O caminhão já está pra chegar.

-Ta.

-Fique ligado,ai ta?!Tchau.

Quando o caminhão chegou,o motorista me ajudou a colocar as caixas e malas dentro

Do caminhão.Enquanto ia para casa de Jonghyun,adormeci no caminhão,pois estava cansado e o caminho era longo.

‘Meu amor...ah meu belo amor Taemin.Você é perfeito!

Você continua em meus pensamentos,que até tive um sonho com você pela estrada.

Você chamava pelo meu nome com aquele sorriso lindo,me estendendo as mãos pra voar pelo céus.Havia só eu e você naquele “mundo maravilhoso”.Onde eu queria ficar pra sempre e nunca mais acordar.

Em ecos escutava sua voz me chamando:

-Key...key...

Eu estranhava,pois você me olhava desesperado tentando segurar minha mão,até então,eu sinto algo me puxar.Puxava,e puxava.Quando percebi,estava caindo num poço fundo e enorme.Olho pra cima,e vejo Taemin me olhando quieto.De repente,caí.Acordei do sono com Jonghyun me chacoalhando.Ele dizia coisas que não entendia.O sonho parecia tão real,que após ter caído,fiquei meio tonto.

Saindo do caminhão,Jonghyun abre a porta e eu me surpreendo.

-Ua!Que casa enorme!Essa casa é muito maior do que pensei.

Jonghyun dava um leve sorriso,e logo responde.

-Que nada!Eu acho ela bem pequena...

-Quem é que disse que se sentia sozinho porque a casa era ‘enorme’? Hã?

-Ah...cala-boca...

Enquanto conversávamos,pegávamos todas as caixas e malas para levar pra dentro.

-Ufa!-Disse,limpando a testa.-Até suei.

-Também,né!Olha quanta caixa pesada,não sei pra que tudo isso!Pantufa de coelho?Que fofinho,né?! ~

-Não incomoda,Jong.

Olhando tudo em volta,com as mãos na cintura,percebo malas diferentes na sala.

-Ué?De quem são?Comprou?-Jonghyun fazia um gesto de ironia e então respondeu:

-Ele não te avisou?

-Ele?Ele quem?Desembucha logo!

-Ué,o Taemin horas!Eu convidei-o pra morar aqui também,e pedi que o avisasse!

Surpreso e corado,meu coração bateu forte.

-ELE NÃO AVISOU NADA...!

Gritando na sala,vejo alguém descer ás escadas,com aquele rosto de quem recém havia acordado,disse:

-Não achei que...ia fazer uma grande surpresa.

Pois é,era Taemin.Acabei ficando extremamente corado,colocando minhas mãos pra trás.

Naquele mesmo dia,mais tarde os meninos tinham combinado de convidar Onew e Minho para vir aqui em casa.e jogar um pouco de futebol.Eu era péssimo em jogar,então fiquei em meu quarto escutando música,deitado em minha cama.

-Que cama dura.-reclamei.-Vou me levantar um pouco.

Arrumei a cama após levantar,dobrei meus lençóis e desliguei o mp4.

Procurando uma roupa para vestir,”estava de pijama”,ouvi uma voz,’aqui aqui!’,fui para janela e logo vi Taemin.Escondido sobre as cortinas,fiquei admirando-o o tempo todo.Ele se virou e olhou para janela em que eu estava,mas não enxergava nada,pois rapidamente me joguei no chão pensando:

-Será que ele me viu?

Me levantei novamente,escondido sobre as cortinas,voltei a olhá-lo.

Vendo ele rir com os garotos,foi algo tão lindo que um sorriso surgi em meus lábios.

Acho que,se não pudesse vê-lo,não seria capaz de enxergar...

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"[...]Acho que,se não pudesse vê-lo,não seria capaz de enxergar[...]"

Nesta frase,antes tinha colocado "Acho que,se não pudesse vê-lo,não seria capaz de amar de novo" ^^
Antes de postar eu li todo o cap. e pensei: "amar de novo?Não seria melhor se eu trocasse por enxergar de novo" xB

...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Light" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.