Love Light escrita por keii-sama


Capítulo 17
Cap Final - Que seja eterno quanto dure ( parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Nyah,descobri que vai ter 3 partes no capítulo final! o/
(Pois é,eu disse que o ultimo cap seria enorme!) XD
Espero que gostem deste~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104292/chapter/17

...Senti sua mão quentinha novamente,naquele momento eu pensei e logo sorri,pois eu sabia que teria seu corpo quente só pra mim.

-Hey Taemin!Você vai me deixar cair,não corra tão rápido!-Tapei os olhos,pois o vento era um pouco forte e a areia vinha junto.

-Ah,desculpe!Estou muito empolgado pra ficar com você no mar!-Começou a caminhar logo depois que falou aquilo,fiquei olhando-o sem parar,e logo após,sorri.

-Não precisamos de pressa pra podermos ficar junto,certo?-Então me olhou sorrindo,dessa vez segurando minha mão bem forte.

-Eu não quero te perder por ninguém,Key.

-E não vai,pois nunca vou deixar isso acontecer!-Disse olhando-o,sorrindo.

-Eu digo o mesmo pra você,eu nunca vou me apaixonar por outra pessoa!E sabe por quê?-Chegando perto de meus lábios,me dando um selinho,falou.-Por que eu te amo.-Meu coração bateu forte,finalmente eu poderia ficar pra sempre com Taemin.

...

Antes de chegarmos no mar,escolhemos um lugar pra deixar as coisas,e logo fomos os dois correndo para o mar!

-Vou ficar aqui na beirada do mar com o yoogeun,vou lá pra dentro depois.-Disse Minho,de longe.

-Eu vou chegar primeiro que você!-Disse Taemin mostrando a língua.

-Ha,até parece!-Gritei bem alto,correndo mais rápido para o mar.

Quando chegamos perto da água,Onew e Jonghyun já estavam brincando com a água,foi então,que quando entramos,sentimos o quão a água estava super gelada!

Estávamos os dois,sentindo a cada toque das ondas arrepiarmos o corpo todo que então deixávamos as mãos um pouco pra cima.

Não durou muito e Jonghyun e Onew vieram nos atacar com a água gelada,mas logo mergulhamos para não sentirmos tanto frio.

-Ah,que água gelada!-Falou Taemin.

-Muito boa,não é mesmo?-Disse Jonghyun,bem empolgado.

-Ué?!Por que o Minho não veio junto?

-Não esquece que o Yoogeun ta com a gente,né Onew!

-Ah é,dei um de Jonghyun!

-Hey!-Os três riram a respeito,e então todos se agacharão no mar,menos Onew que já ia saindo do mar.

-Hum?Que foi?Já Vai?-Perguntou Jonghyun.

-Sim,sim.Vou ficar um pouco com Yoogeun para que o Minho possa aproveitar um pouco o mar!

-Um pouco?Que quis dizer com isso,nem?-Perguntou Jongheyun novamente,fazendo beiço.Onew já falava de longe.

-Sim!Provavelmente ele vai querer ficar bastante com o yoogeun!

...

Logo ficou os três sozinhos conversando,foi algo meio estranho nós TRÊS ficarmos sozinhos,pois eu não queria que pudesse acontecer algo de ruim novamente.

-Por acaso trouxeram vídeo-game pra nós Tae?

-Eu acho que não Jong,hoje nós todos íamos se divertir na praia fazendo coisas diferentes,e não jogar vídeo-game,seu viciado!

-Foi mal,é que já estou com saudades de ficar apanhando daqueles gordões! Eu não sei por que,mesmo que fiquemos bravos de perder,ainda temos força e batalhamos pra conseguir ganhar daqueles grandalhões...-Aquilo meio que me lembrou das competições que eles queriam fazer,ficamos um pouco quietos mas Jonghyun começou a falar novamente,chegando mais perto de mim,olhando Taemin.

-Hey...Taemin?-Disse ele,com a voz meio baixa.

-O que foi com você Jong,ta meio estranho hoje...

-Seu horário de ficar com o Key já acabou,eu quero ele de volta.

Jonghyun,fez nos ficarmos quietos,nos olhamos e logo Taemin olhou para Jonghyun.

-Não tenho horário de ficar com ele,pois eu fico com ele a qualquer hora,quando eu quiser.-Disse ele sério para Jonghyun,aquilo me parecia quase uma briga novamente.

-Ah é?-Disse Jonghyun,botando a língua para fora.Logo me puxou com força!-Me da aqui!-Então,Taemin me puxou pelo outro braço,fazendo que eu fosse puxado para um lado e para o outro.

-Garotos...Parem com isso...Está doendo...-Fui largado após ter falado,e fui jogado pra dentro d’água.Pois é,engoli um pouco da água do mar...

Os dois começaram a rir,talvez aquilo que estava acontecendo naquele momento só fosse uma brincadeira...

-Hey,vocês que brigam e eu que me afogo!-Tossia,e ainda assim os meninos não paravam de rir.

-Isso foi realmente engraçado!-Disse Jonghyun,ainda rindo.

-Foi não!Vem cá vocês dois!-Comecei a correr dentro da água,tentando pegá-los.Apesar de eu ser bem rápido,estava mais lento que uma tartaruga no mar tentando correr,aquilo realmente cansava.

-Hello people,cheguei!

-Que demora em,Minho!Fizemos uma loucura aqui,e você nem tinha chegado ainda!-Reclamou Jonghyun.

-Fiquei de longe,vendo vocês três fazendo essa ‘loucura’ toda de vocês,não quis atrapalhar!Vou ficar bem pouco aqui,ta bem gelada a água e eu posso me resfriar bem rápido!

-Ah,vou te afogar agora mesmo!-Disse Jonghyun pegando o braço de Minho,que logo sentiu um empurrão e então,foi afogado.

-Veja bem com quem você está querendo brincar dessas coisas,idiota!

-flilho dlá blãem...

...

Depois de alguns mergulhos,todos foram saindo do mar para comer um bom milho.

Onew que estava com um óculos de sol,levantou-se com a bolsa que estava ali e logo pegou yoogeun pela mão.

Todos ficaram com os chinelos na mão caminhando pela areia com os pés descalços,indo em direção á uma casinha pequena onde vendiam milho.

Taemin que levara um chapéu escuro de (é de couro?),colocou-o sobre sua cabeça.Jonghyun colocou um boné vermelho ao invés disso,e outros três com um óculos de sol diferente.

-Seis milhos com manteiga!-Pediu Minho que falara com o dono da casinha.

Haviam algumas mesas e cadeiras para sentar,escolhemos uma e nos sentamos.Onew colocou a bolsa que segurava na cadeira em que estava,Jonghyun sentara colocando seus pés em uma outra cadeira,enquanto eu ficava brincando na areia com yoogeun e Minho e Taemin fora buscar os milhos.

-Pega logo,senão vai cair!-Avisou Taemin que segurava uns três.Onew e Jonghyun pegaram os seus,Minho entregou-me meu milho e logo sentou-se na areia para comer o seu e dar o outro milho para que yoogeun come-se.

-Ah...Que arzinho bom esse,dá vontade de até deitar e dormir um pouco aqui!-Disse fechando meus olhos,,logo sorrira.

-Bom mesmo,né?Eu e Taemin sempre vínhamos nessa praia,os pais dele me adoram tanto que deixam ele ir pra qualquer lugar se for comigo.

-E por que nunca nos convidou,Minho?-Fez beiço,Jonghyun.

-Ora,porque nós nos conhecemos neste ano!

-Verdade,vamos voltar aqui quando vier as férias!-Falou Onew comendo seu milho.

-Sim,sim.Eu estava até planejando falar isso com vocês todos!-Disse Minho,que olhara o mar.

-Bom,acho que todos vão querer voltar aqui,afinal já temos uma casa e o único que precisaria de permissão era o Taemin e como você mesmo disse,os pais dele deixam ele ir á qualquer lugar se você estiver por perto,então já está tudo combinado!-Dissera Onew,que acabara de comer todo seu milho.-ah...estou cheio!-Logo colocou suas mãos sobre a barriga cheia.

-Sim,sim.-Confirmou Minho.-Mas agora mudando de assunto,ainda estou com fome!Vamos voltar pra casa?

Todos confirmaram com a idéia.Minho segurava yoogeun pela mão,indo em nossa frente,enquanto ficavam os quatro um pouco para trás.

-Você realmente ficou ‘bonitinha’ com esse calção rosa em,Onew!

-Quem deveria ter usado ele,era pra ser você!Se fosse pra nós dois sermos um casal,eu acreditaria que você seria a menina,é claro!

-Ah,cala essa boca!Agora,vê o que tem aqui nas minhas costas,meu bem.-Onew que ficara um pouco atrás de Jonghyun,logo lembrou de algo.

-Jonghyun,por acaso você passou protetor?

-Claro que não!Você disse que a gente ia passar aqui,só que fomos direto paro o mar!-Jonghyun dizia,coçando suas costas.-Está pinicando!

-Deixa eu te dizer que suas costas estão vermelhas!

-Mais e você,o que quer dizendo!Você também está muito vermelho.-Logo quando Onew ouviu o que Jonghyun havia dito,começou a sentir algo pinicar os ombros também.

-Droga,nem senti!Por que teve que me dizer!Agora está doendo demais!-Fazia o mesmo que Jonghyun,coçava suas costas sem parar.

-Por sorte,não me queimei,eu avisei que tínhamos de passar protetor antes de sairmos de casa!

-Verdade,o pior é que nem to sentindo nada!-Disse Taemin,que logo foi tocado por Jonghyun,fazendo-o sentir o quão começou a arder.-Ah,ah!Agora eu senti!Para Jonghyun,que isso dói!

-AAH!Isso está ardendo!

-Vamos correndo...AAH...pra casa!-Falou Onew,que ficara dolorido em toda parte.

Logo alcançamos Minho que estava quase chegando a casa com yoogeun.

-O que ouve?-Perguntou.Os três saiam correndo para dentro de casa,pulando pelo muro que havia perto do portão,não tinham nem tempo de esperar abrí-lo.

-Esquecerão de colocar protetor solar...-Ao me ouvir,riu do que falei e logo abriu o portão.

-Só podia ser esses três.

...

Já eram 14horas e 45 minutos da tarde,havia passado um creme nos três que nem mesmo podiam se escorar em algum lugar

Ficamos vendo TV e Jonghyun não parara de reclamar sobre seus jogos de vídeo-game.

-Onde está meu vídeo-game!

-Meu Jong,é meu!-Disse Taemin.

-Tanto faz,eu também mexo nele!

-Não muda nada!

-Ah,o que importa que ele não está aqui,sinto a falta dele.

-Já está entediado?Passa aqui Key,passa aqui.-Perguntou Onew que comia alguns salgadinhos com yoogeun,enquanto eu passava o creme em suas costas.

-Não,é só saudade mesmo.

Enquanto preparava um purê para comermos,Minho preparava um arroz amarelo.

-Eu tava pensando em sair hoje á noite pra acabarmos com o dia,mas estou vendo que eu só vou poder levar o yoogeun e o Key.

-Como é?Por que?-Falou os três,juntos.

-Ué,vocês estão mal,não vou perder meu dia de diversão por causa das dores de vocês.

-Mas se nós melhorarmos?-Perguntou Taemin.

-Bom,aí tudo bem!Se estiverem bem até lá,vocês vão junto.-Dizia Minho,que mexia com uma colher de pau escura pela panela.

Já havia preparado o purê para todos,enquanto dava um pouco para yoogeun,os outros três se olhavam misteriosamente de quem queriam dizer “Eu vou melhorar rapidinho”.

Arroz já estava pronto,iríamos comer algo bem básico desta vez,arroz com purê.

Todos se sentaram na mesa,e o silêncio se voltara até o pequenino começar a cantar.

- Ring ding dong,Ring ding dong,Ring diggi dingdiggi…-Fez com que todos se olhassem e logo rirem do que tinha feito.

-Você gostou mesmo dessa música né,yooguen?-Perguntou carinhosamente,Taemin.Balançou a cabeça e então desceu da cadeira.

-Dança pra nós,então!-Começamos a cantar para ele e logo foi dançando a música sem parar.Rimos novamente,Jonghyun hvia pedido um selinho para yoogeun,e então yoogeun foi até Jonghyun dar um beijinho nele.

-Uaah!-agarrou-se em yoogeun.-Faz tempo que você não e dava um beijo yoogeun,vai,me da mais um!-Se viu yoogeun sendo puxado por Minho que fazia uma expressão de bravo.

-Chega de beijos,além do mais você está todo queimado.

-...Ciumento...-Suspirou Jonghyun.

-Enfim,o que vamos fazer de noite?-Perguntou Taemin puxando um garfo com um pouco de arroz.

-Na hora veremos,mas desta vez quem vai escolher o lugar vai ser o yoogeun.

Jonghyun foi até Minho,que segurava yoogeun e novamente fez bico.

-Me dá um beijinho yoogeun?-Yoogeun foi virado para o outro lado e Minho ficou olhando Jonghyun.

-Eu disse ‘chega de beijos’.

Jonghyun entrou em um dos quartos,procurando alguma camisa pelas mochilas.

-Ah,chato!Não posso nem encostar um pouquinho nele!Xarope.

...

Minho,Jonghyun e Onew foram dar uma cochilada depois do que fizemos hoje,enquanto ficávamos os três na rua passeando pelo pátio.

Yoogeun começou a correr pela grama onde estávamos,ficamos o observando e sorriamos,.Logo yoogeun foi a uma areia que estava por perto e foi mexendo nela para construir montanhas pequeninas.

-Yoogeun,as vezes me da vontade de roubá-lo e nunca mais aparecer.-Disse olhando-o,sorrindo.Logo Taemin que olhara reto deu um sorriso e falou:

-É o que todos dizem quando o vêem.

-Não tem como não pensar assim,apesar de pouco tempo com ele me apaixonei por esse pequenino.Ele tem os olhos grandes,um rosto delicado,adora dançar e brincar com todos e olha só,ver essa gostosura brincar na areia,com aquele seu beicinho grande é pedir para ser roubado.-Ficamos logo em silêncio,Taemin me olhara e então disse:

-Mas sabe,eu me apaixonei por alguém super sensível e apaixonado,que vive no mundo da lua com seus pensamentos,está sempre se preocupando com os outros,e também faz com que todos se apaixonem por ele,e mais!Talvez ele não consiga roubar aquele menino na areia ali.-Apontara.-Mas que ele conseguiu roubar meu coração roubou.-Então sorriu,olhando-me.

Olhei para o lado,mexendo nos dedos.

-Taemin,assim você me deixa encabulado.-Logo sinto sua mão esquerda em minha cintura e a outra segurando meu queixo.

-Finalmente eu posso te ter só pra mim,dessa vez é só eu e você,Key.

-Eu te amo Taemin.-Sua mão que estava sobre minha cintura,foi logo para meu rosto.

-Eu também.-Seu rosto se aproximou do meu e então nos beijamos.Eu ainda estava tímido com ele,pois havíamos recém começado a namorar,e mesmo tendo beijado-o outra vez,ainda sinto que é o primeiro beijo.Sentir seus lábios era como estar em um sonho maravilhoso novamente.

...

Já estava anoitecendo,fomos nos arrumar para sairmos.Minho sabia que mesmo eles todos estando com alguma dor,iriam do mesmo jeito e então os chamou para se arrumarem.

-Estão prontos?-Perguntou Minho.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gomene pelos erros,não tive tempo de corrigir D:
Prometo que o próximo vai mesmo a ultima parte do cap ^^
(parece até que enrolando '-')
Reviews?