Love Light escrita por keii-sama


Capítulo 15
Cap 14 - Meu primeiro encontro (part 2)


Notas iniciais do capítulo

Nyaam,mais um de 4 páginas /euacho!
Ta ae~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104292/chapter/15

...

-Ah Onew,vamos lá no Taemin!Eu quero ficar com ele!-Jonghyun fazia bico,falando tremulo.

-Espertinho você,não?Eu sei que você quer ver o que os dois estão fazendo.

-...

-Afinal,desde quando você gosta do key?Nem mais parece que quer batalhar por ele!-Jonghyun ficara calado,com sua expressão de tristeza,e logo falou.

-Eu gosto dele,mas não tanto quanto o Taemin gosta.O meu gostar é diferente,pois o de Taemin é amar!Como o key ama demais ele...

-E por que não desiste?Você sabe muito bem que você é popular no colégio,e pode esquecer isso rapidinho!

-Eu sei,mas é que...eu to querendo falar sobre isso com o Key,mas não tenho coragem.

-Olha Jong,você não pode ficar prendendo o Key  nessa situação,você sabe quanto tempo ele sofreu por causa de toda essa briga!?

-Sei,mas é que...

-Ele também quer falar com você,mas tem medo de que você não fale mais com ele!Vai deixar assim?!

-O que?

-É isso mesmo!Ele não quer perder sua amizade,não entende?Trate logo de falar com ele!

...

Quando todos saíram dos barcos,não estavam muito longe um do outro,mas Minho foi pegar um sorvete com yoogeun,e Jonghyun e Onew ainda vinham do lago.Jonghyun um pouco de longe,viu nós dois.

-Taemin segurou a mão do Key...e ele está sorrindo...-Disse ele pensativo.

Taemin disse que iria no banheiro,já ia voltar.Fiquei esperando,onde Jonghyun e Onew vinham.

-Onde foi o Taemin?-Perguntou Onew.

-No banheiro.-Os dois já iam saindo do barco.Olhei Jonghyun,ele parecia meio bravo.

-Ah,eu vou procurar o Minho,enquanto isso,fiquem conversando vocês dois ai!-Onew olhara Jonghyun,como se quisesse dizer um “Diz logo!”.

Sentamos na grama que tinha ali,ficamos um pouco em silêncio,mas logo após,comecei a falar.

-Olha Jonghyun,eu tenho que te dizer uma cois...-Enquanto falava,fui interrompido por Jognhyun,que olhava para o lago seriamente.

-Eu não vou mais te atrapalhar.-Aquilo me pegou de surpreso.

-Como assim?

-Eu sei que você gosta muito do Taemin,e mesmo que eu me esforce,não vai adiantar de nada,pois não vai ser eu quem vai ficar com você.

-...

-Mas mesmo que seja assim,eu não quero perder sua amizade,Key!Eu gosto demais de você pra te perder.

-Isso é sério mesmo?Sério mesmo Jong?

-Por que eu mentiria?

-Por que,eu iria te falar o mesmo.Você é alguém especial pra mim,e não gostaria de perdê-lo,e eu não quero que fique magoado!E se você quiser me evitar um pouco,para esquecer de tudo isso,eu entendo.Mas não quero que se afaste.-Depois de me ouviu,deu um leve sorriso e logo falou.

-Você é bobo mesmo,né Key!Eu nunca vou te evitar,por nada!E eu não vou ficar magoado,eu não quero mais que você sofra por causa disso tudo.Eu quero te ver feliz.

-Eu também te quero assim Jong.Feliz!-Nos olhamos,e logo sorríamos um para o outro.

-Ah,vem cá.-Fui puxado pelos braços de Jonghyun e logo fui abraçado.Eu estava tão nervoso,que quase comecei a chorar,mas retribui abraçando-o também.

...

-Que bom que as coisas estão melhorando,em Taemin.-Disse Onew.

-É...-Observavam nos.-Isso é muito bom...

...

Já estava ficando tarde,e todos começaram a se arrumar para irmos embora.

-Aí Tae!Quando chegarmos em casa,vamos jogar briga de rua?

-Claro,Jong!

-Ah,seria muito incômodo se eu posasse na casa de vocês Key?

-Claro que não!Alias,vocês dois podem dormir quando quiserem lá em casa.

-E eu main?-Deu um sorriso para Onew.

-Você sabe que é muito bem-vindo lá em casa.

-Oba!

-Eu vou buscar o carro,Onew que ir junto?-Perguntou Minho.

-Vamos nessa,paizão!

-Ah,eu também quero ir junto!-Gritou Jonghyun,correndo até os três.

-Vem logo!-Disse Onew.

Aquilo parecia até que foi um pouco de propósito.Eu e Taemin,riamos arrumando as coisas.

-Então,o que o Jong te falou?-Pegando as mochilas na mão,coloquei uma no ombro direito,e outro no ombro esquerdo.

-Ele disse que,não vai mais arranjar brigas com você,e que não vai mais competir com você.Mas estamos muito bem um com o outro.

-Ah é?!Que bom.-Sorriu Taemin,mexendo em sua mochila.-Eu trouxe algo pra você,não sei se eu devia ter te dado quando tínhamos chegado aqui,ou depois quando fossemos embora,mas enfim,aqui está.-Puxava ele,dentro de sua mochila,uma caixa branca,que ouvia um barulho de plástico de dentro dela.

-Eu não sei se devia ter colocado ela ai dentro,mas pelo menos ainda esta bonita.-Quando abri a caixa vi um buquê das flores brinco de princesa.Me apaixonei cada vez mais por Taemin.Ficando corado,peguei as flores,abraçando-as agradeci.

-Obrigada Taemin,eu adorei as flores.-Dizia,cheirando o buquê.

-Key...-Ouvindo Taemin,ainda corado,respondi.

-Si...-Ao falar,fui interrompido por um beijo seu.Surpreso,fiquei de olhos bem abertos,sentindo seus lábios macios e quente.Mas logo fechei meus olhos bem de vagar,ainda assim,segurando as flores.

Aquele momento,foi o mais incrível,que eu já tive.Poder sentir seus lábios bem de vagar,foi como eu voltar naquele meu mundo maravilhoso.Ouvia o som do lago que havia por perto,o som do vento,e o som dos nossos toques.

Quando havíamos parado de nos beijarmos,Minho chegou com o carro buzinando,para que escutássemos.Nos olhamos,Taemin ficara com sua mão sobre meu rosto e logo sorriu.Logo depois,pegamos novamente as mochilas na mão e fomos indo até o carro,de mão dadas.

...

Quando chegamos em casa,já era 21horas da noite.Ficamos a noite toda se divertindo.Eu e Minho,brincávamos com yoogeun,Jonghyun,Taemin e Onew jogando vídeo-game,dessa na sala,rindo,falando bastante alto e “se divertindo”. Depois de muitas brincadeiras,mesmo que estivesse muito tarde,colocamos o rádio bem alto,e todos começaram a dançar.A música se chamara Lúcifer.Yoogeun ficara elétrico e dançava muito,as vezes parávamos para observá-lo,mas logo voltávamos a dançar junto.

Parecia até mesmo,que estávamos em uma festa,que mesmo só com seis pessoas,foi a segunda melhor festa que já tive.

Ainda com o som alto,fomos todos para área,vendo o céu estrelado.Conversamos,brincamos e riamos novamente.Todos sentado no chão,observavam as estrelas,yoogeun que estava do lado de Minho,apontava para uma das estrelas,e logo se virava para todos,sorrindo.

Todos se agarraram em yoogeun.Quem não amaria de primeira aquela criança de olhos grandes e fofos,com aquele seu jeitinho doce de ser?

...

-Onew,eu sempre te amei!

-Nem vem Jonghyun.-Reclamou Onew,que empurrava seu rosto de perto do mesmo.

-ah,baby...-Jonghyun fazia bico,fazendo com que todos rissem da cena.

-Nós temos mesmo que ir amanhã para o colégio?Acho que não vou acordar...-Disse Minho.

-O Minho tem razão!-Disse Jonghyun.-Nós não vamos nos acordar,e vamos chegar atrasados!-Todos olharam para ele,até mesmo Minho que não queria ir.-O quê?-perguntou,estranhando todos.

-Vindo essa fala de você,já é de se esperar!-Todos falaram em coral,foi até meio cômico,pois cada vez que um falava,fazia uma voz mais fina que a outra...

-Hey,seu chatos!Deixem de ser certinhos,ninguém aqui é assim!NEM MESMO O YOOGEUN!

-Com certeza ele é muito mais esperto que você Jonghyun.-Disse Taemin.

-Não complica!-Gritou Jonghyun.

-E além disso,nessa semana,só vamos ter os dias de sair do Taemin e meu.

-Por que?-Perguntou Jonghyun,fazendo bico.

-Por que a grana ta curta,simples!-Disse Onew,dando um toque na cabeça de Jonghyun.-Mas então Minho?O que vamos fazer amanhã?

-Não bolei nada pra amanhã ainda,mas se alguém tiver uma idéia,pode soltar pra fora!-Estava eu com Taemin,de mãos dadas.Fiquei,lá bem fundo,dos meus pensamentos.Eu já sabia o que poderíamos fazer,fiquei com um sorriso maléfico,que fez com que todos ficassem um pouco com medo.Então,brilhei os olhos.

-Eu tive uma idéia...-Todos me olhavam curiosos,até mesmo yoogeun.

...

Quando voltamos para dentro de casa,todos arrumaram suas camas,na sala,para que todos ficassem juntos.Yoogeun e Minho,já haviam adormecido,após se deitarem,enquanto os outros ficaram,á conversar.

-Então eu vou ter que ir em casa pegar umas roupas!

-Pra que Onew?!Nós te emprestamos roupas de banho!-Disse Taemin.

-Eu posso te emprestar um calção rosa,se quiser...-Disse Jonghyun,rindo.-Você vai ficar tri bonitinha~

-Sério Jonghyun,pare com essas suas brincadeiras.Já está me irritando.

-Vai ficar de TPM,de novo se eu disser essas coisas?-Só ouvia as risadas de Jonghyun,logo se virou para o lado,estava Onew com os olhos vermelhos de raiva.

-Você vai começar de novo,é?-Disse Onew,Deixando Jonghyun tremendo.

-Gente,sem brigas agora!-Disse sussurrando.-O Min e o Yoogeun estão dormindo...

Jonghyun pegou o cobertor,se tapando até boca,estava tremulo.

-É Onew...Não se atreva a acordar eles...o-o Minho vai fi-ficar bravo se você acordar o yo-yoogeun...-Onew olhou Jonghyun emburrado.

-Vê se não me enxe,e cala boca que já estou me estressando...

...

Depois de um tempo,todos já estavam dormindo.Menos eu,que ainda continuava pensativo,no meu mundo cheio de maravilhas.

Afinal,tudo está dando certo,e tenho certeza que amanhã será mais um dia de diversão.Sem brigas,sem tristeza,sem aquele silêncio terrível.

Dei um leve sorriso,e logo fechei os olhos para sonhar mais uma vez.

Pois,eu sabia,que todo aquele meu sonho de ter Taemin pra mim,estava se realizando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nyaaahmm...Love Light está quase chegando ao final! ToT
Buáá! *emociona*
Finalmente conseguindo terminar uma fic (calma eu não acabei ainda a fic! O3o)
Logo,logo vou postar uns extras de Minho e Onew~
Reviews? *3*