Love Light escrita por keii-sama


Capítulo 13
Cap 13 - Aquela cena me fez alegre...


Notas iniciais do capítulo

Gomeneee! Eu fiz um capítulo curto (espero não receber pancadas por causa disso...)
Mas prometo que esse vai ser meu ultimo cap curto /euacho...*apanha*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104292/chapter/13

Era já 16horas da tarde,e Minho já havia ido embora com yoogeun,que dormia em seu colo,dando uma carona a Onew.

Depois que foram embora,fomos logo para a cozinhar lavar a louça.

Taemin se encarregou de lavar,Jonghyun secar e eu guardar...seria um perigo deixar pratos e copos de vidro para eles guardarem...*risos*

-Hey gente!-Disse Taemin,enxaguando a louça.-Apesar de muitas coisas "extras" hoje...Até que hoje foi legal!

-Nem é pra tanto-Reclamou Jonghyun colocando suas mãos nas costas.-Onew me deu uma baita pancada nas costas,que provavelmente deve ter criado um roxo bem aqui!-Apontou onde se referia.

-Ah Jong!Mas você também provocou,quem mandou você dizer que ele estava na TPM?!

-Ah,fala sério,Key!Foi só uma brincadeira!

-Mas quando ele esta irritado,você sabe que tem de sair de perto.

-Ah...-Pegou um dos copos,que já estavam para secar.

-Aquela hora que a gente,DO NADA,tocamos aquela massa no Onew,foi mesmo muito engraçado!Vai dizer Tae!

-kkk's,cara foi algo automático o que fiz,talvez por ficar tanto tempo com você,descobri que até mesmo penso ÁS VEZES que nem você!-Disse Taemin,fazendo com que Jonghyun desse um leve sorriso,e deixásse um silêncio.Aquela cena me fez ficar alegre.Continuei observando-os,enquanto guardava os pratos e copos.

...

-Pronto!Já acabamos!-Disse sorrindo colocando minhas mãos sobre a cintura.

-Ah...Que cansaço,essa loucura toda que a gente fez,me fez ficar com preguiça!-Disse Taemin,coçando seus olhos,bocejando.

-Pior que eu também!Por que não descansarmos?-Disse Jonghyun carinhosamente.

-Uma boa idéia Jong!-Falara Taemin,sorrindo.

-Vou arrumar as camas...-Subia Jonghyun,correndo pelas escadas.

-É...Parece que vocês estão mesmo se dando bem,de novo,não é mesmo?

-É sim...-Ficamos em silêncio,olhando as escadas.Então,Taemin me olha

e logo depois sorri.-Mas isso não significa que eu não vou mais competir por você.-Disse,já subindo as escadas.Fiquei em silêncio,mas logo dei um sorriso envergonhado,olhando-o.

-Há!-Disse Taemin,agachando-se na escada,olhando-me.-Você gostaria de sair comigo depois da escola?

-Hum?Sair?O-o-o-onde?

-Bom,ainda não escolhi o lugar,mas logo depois da aula de amanhã,eu te digo.-Corado com sua pergunta e "resposta",fiquei gaguejando.

-Ma-ma-ma-mais os outros não vão ficar chateados se não convidarmos tã-t-também?-Sem mesmo saber o que dizer,parecia até que estava recusando-o de ficarmos só.

-Ah!Isso eu resolvo amanhã já que,amanhã será meu dia de escolher...-E logo sorriu.-Bom,pense um pouco primeiro pela resposta!Depois você me diz.-E piscou,subindo para o quarto.

Fiquei paralisado,todo envergonhado,colocando minhas mãos sobre minhas bochechas quentes.

Aquela seria a primeira vez que eu teria um encontro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*boceja*
Acho que vou descansar também pessoal,preciso ir logo dormir
Uuaaahh...*boceja*
Até logo ^^