Love Light escrita por keii-sama


Capítulo 11
Cap 11 - competindo pelo key,numa grande batalha?


Notas iniciais do capítulo

Comentários nas notas finais... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104292/chapter/11

...“Entrei em meu quarto,arrumando a cama para deitar.Liguei meu mp4 e logo me deitei,tapando-me com somente um lençol...

Escutando a banda cnblue com a música love revolution...”

Não sei como,mas estava me apresentando para o sono,mas logo ouço uma voz cansada e com um tom grosso.

-Key,você chegou agora,certo?-Era Jonghyun,recém havia acordado.Parece que não consegui não fazer narulho...

-...sim.-Corado eu estava,virado de costas para Jonghyun deitado na cama,ficávamos em silêncio por alguns segundos,e então Jonghyun resolveu falar.

-Preciso falar com você,por favor venha comigo lá em baixo,até a sala...

Não queria me levantar,estava meio triste já mesmo sem saber o que iríamos conversar,mas automaticamente me levantei...“não queria ter me levantado...”

Saímos de meu quarto,e logo descemos as escadas.Silenciosos chegamos naquela sala enorme.Me escorei na parede,enquanto Jonghyun se sentava no sofá.

Ficamos novamente em alguns segundo de silencio,então ouvi sua voz.

-Pelo seu jeito,você já deve saber que eu gosto de você...-Jonghyun olhava reto,ele parecia muito sério.Continuei calado,ouvindo-o falar.

-Eu só queria te fazer uma pergunta...-Se levantava o mesmo,indo em minha frente,fazendo com que eu ficasse corado.

-Você gosta do Taemin?-Naquele silêncio todo,não conseguia dizer uma palavra,e assim respondi virando meu rosto para direita.Jonghyun suspirou,deu uma olhada para baixo,mas logo voltou a me olhar.Jonghyun,colocou suas mão na parede,fazendo eu ficar preso e corado.Nos olhamos,e ele falou com seu tom de voz mais alto.

-Pois fique sabendo,que eu vou brigar por você!E eu prometo que vou fazer se apaixonar por mim!-Aquilo foi totalmente embaraçoso.Não conseguia dizer uma sequer palavra.De cabeça baixa eu ficava,mas logo Jonghyun levantou meu queixo,e foi chegando mais perto de meus lábios.Estava tão amolecido,que não sabia o que fazer na hora.Quando íamos nos beijar,de repente a porta se abriu,fazendo uma luminosidade imensa.Bem,era Taemin nos vendo daquele jeito...

Meu corpo se estremeceu todo.Jonghyun sai de perto de mim,e começou a encarar Taemin,enquanto Taemin fazia o mesmo.Minha alma meio que quase,saiu de meu corpo.Realmente não queria que aquela cena estivesse acontecendo.Taemin tinha voltado de suas aulas de inglês,e estava com uma mochila,que parecia ser bastante pesada.Enquanto eles se encaravam,eu conseguia ver um raiozinho sobre seus olhos,aquilo me deixou com muito medo.Logo Taemin toca sua mochila em cima de Jonghyun fazendo com que ele caísse no chão,pulou em cima do sofá,chegando perto de Jonghyun,ameaça-o de socá-lo.

-Ora seu...-Disse Jonghyun jogado no chão,com Taemin em cima do mesmo.

-O que pensa que está fazendo se aproveitando de key,em seu safado! Pela cara que o Key tava fazendo ele estava morrendo de nojo de receber um beijo seu,fedorento!...-Taemin puxava suas bochechas com força,fazendo Jonghyun ficar com uma careta...horrível.

-Ai...ixo...dói!-Jonghyun,tentava tirar suas mãos de seu rosto,logo girou com Taemin no chão,fazendo com que Taemin ficasse caído no chão,e ele em cime dele.

-Não vem com essa!Você também,muito bem se aproveitou dele,quando estávamos no metrô!Seu aproveitador!E ainda disse que não foi de propósito!-Vendo Jonghyun dizer aquilo,fez com que eu e Taemin ficassem corados na mesma hora.

-V-vo-vo-vo-VOCÊ TAVA ACORDADO!-Giraram novamente,voltando aos mesmos lugares que estavam.(Taemin em cima,e Jonghyun caído no chão)...-Aquilo realmente foi sem querer,eu estava tão perto de seus lábios que,quando fui beijá-lo,automático beijei seus lábios!Idiota!

-ENTÃO FOI DE PROPÓSITO,SEU CABEÇA DURA!

-Não foi não!E o que você estava fazendo!Eu falei pra você que não vai pegá-lo só pra você,pois eu vou fazer ele se apaixonar por mim!-Taemin ficava puxando o nariz de Jonghyun para acima.Aquela frase fez com que todos ficassem calados.Pois Jonghyun já sabia que eu era apaixonado por ele.Quando Taemin disse aquilo,eu fiquei surpreso e corado, Fiquei tão feliz de ouvi-lo que dei um sorriso,e continuava paralisado no mesmo lugar observando-o.

Jonghyun silencioso,empurrou Taemin.Se levantou,e logo apontou para o mesmo e então disse.

-Eu vou conquistá-lo em qualquer coisa,você vai ver...-Taemin logo se levantou também,e puxou o ar.

-Não tente ser forte a isso...nyaaam-Taemin puxava seu nariz,fazendo careta.

...

Daquele jeito ficamos.

Mais tarde,já estava tudo bem entre os ‘três’,estava no meu quarto pensando em ligar pra Onew,enquanto ficavam os dois...jogando vídeo-game.

-Oiii,aqui é o Onewgordo,quem fala?

-kk’s,mudou de apelido,One?

-Ué?Achei que se fosse ligar pra mim,estaria nos bérros de tanto chorar!

-Até parece que sou desse jeito né,one!

-....Hãm...Então,como ta ai?

-No começo teve uma briga aqui dentro de casa,mas até que agora eles se acalmaram...

-E o que aconteceu?

-Bom...não daria pra vir aqui?

-aff...porque não deixou eu ir antes...já estou indo,bundão.

...

Não demorou muito e Onew já tinha chegado,correu pelas escadas enlouquecido e foi para o quarto dos meninos!

-Eu vou ganhar!

-Não,eu vou ganhar nessa partida!-Dizia os dois,jogando vídeo-game.

Onew foi até meu quarto,com uma cara horrível.

-Não diga que eles estão competindo por você pelo vídeo-game,jogando luta livre...

-Bem...-coloquei minha mão sobre a nuca.-Parece que eles vão competir por mim em qualquer coisa...

Continuava Onew com sua “cara de cú”,me olhando.

-Como pode se apaixonar por crianças...ai,ai.-Fomos nós dois para o quarto de Taemin,onde víamos os dois se esforçando para granhar.

-Tudo bem,então vai ser desse jeito!-Disse Jonghyun.-Eu pego o Chris e você Dwayne,assim quem conseguir ganhar primeiro do Napalm 99 e do Golem,fica com o Key!

-Certo!-Disse o outro. Enquanto ficavam os dois bobalhões sentados no chão competindo,estava eu e Onew na frente da porta observando-os.

-Isso já tá me irritando,o neguinho Onew não ta gostando dessa idéia...E você mamain!O que pretende fazer com tudo isso?

-Olha One,apesar dessa história ser complicada,acho isso um pouco engraçado no que eles estão fazendo...

-O quê?Vai deixar assim mamys?!Depois não derrame lágrimas em mim,e corra logo pro papai...

-Papai?-Perguntei,estranhando.

-...O MINHO ué!como você não sabe disso.Hey garotos!Se não pararem,vou chamar o papi ~ Os dois pausaram o jogo e logo olharam Onew.

-Papai?-Dizia os dois em coral.

-Aff,como vocês não podem saber disso,minha santa chicória!-Batia suas mãos sobre a cintura. -

Andou vendo Chowder,né?-Disse com maior safadesa,dessa vez eu.

-É viciante né!...-E abriu seu enorme sorriso.

...

Já estava ficando de noite,e convidei Onew para que dormisse na nossa casa. Taemin ficava no quarto,esperando que Jonghyun voltasse da cozinha que foi pegar alguns lanches.Eles pereciam ter esquecido daquele assunto... Onew,ficou em meu quarto,cantarolando e dançando com meu rádio,escutando Ring DingDong.enquanto fui pegar algo para bebermos.

-Pelo visto,estão se divertindo um montão,né?!

-Aqueles grandalhões são fortes,a gente precisava de um descanso...

-hihi,pelo visto devem ser mesmo!Bom,eu vou indo lá pra cima.-Após sorri.

-Tudo bem.-Correspondeu Jonghyun com um leve sorriso.

Caminhando pela sala,percebia que ele ficava em silencio,e olhava pensativo abrindo a porta da geladeira.Ele sabia,que eu amava demais Taemin,e mesmo assim,continuou batalhando.Quando subi,fui dar uma olhada em Taemin.Estava jogado no chão,suando,como se tivesse corrido bastantede alguém gigante,respirando o mais forte possível de cansaço.

-Nossa Tae,está sendo tão difícil assim,ganhá-los?

-ahf...ahf...ahf...Sim!Esses caras são enormes,e colocamos no nível mais forte que tinha!

-Ah,então é por isso que está muito complicado!Bem,continue batalhando!-Fechando o punho,dou um sorriso a ele. Ficamos em silêncio,Taemin logo se senta.Nos olhávamos,e então deu um sorriso delicado,fazendo com que eu ficasse todo embaraçoso,quase deixando os copos de suco caírem. -Ói,óói!Cuidado ai key!-Desajeitado,segurando uma bandeja na mão esquerda,coloco uma parte de meu cabelo atrás da orelha com a direita,e então,sorriamos um para o outro "meigos".

-KIM KIBUM,OU SEJA LÁ QUEM FOR!O QUE VOCÊ TÁ FAZENDOOO!?!QUERO MEU SUCO!-Gritava Onew do outro quarto.Demos uma risada a respeito,mas logo saí do seu quarto e entrei no meu. .

...

Enquanto os meninos se divertiam no quarto jogando seus jogos,estava lendo um livro em minha cama,escutando novamente minhas músicas lentas pelo rádio,enquanto Onew fazia maquiagens borradas em seu rosto.

-Olha,aqui!Como estooii benhêêê!Uma linda bicha,né viadiêênhoo..-Onew fazia suas expressões safadas,e caretas feias,e novamente,colocando seu dedo num canto de seu lábio.Fazendo com que eu desse bastante gargalhadas...

Percebi que aquela rivalidade já havia passado,daqueles dois. “-O que pretende fazer com tudo isso?”,lembrei da pergunta de Onew... “Olha One,apesar dessa história ser complicada,acho isso um pouco engraçado no que eles estão fazendo...”

O queria dizer é que,mesmo que algumas coisas fora complicadas,talvez poderiam ser esquecidas naquele mesmo dia.Foi por isso,que eu queria que continuasse...daquele jeito...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este é um começo para Taemin e Jonghyun com suas competições bobas,como "Video-Game"...¬¬
HASUAHSUAHSUAHS
Este capítulo foi o mais demorado pra ser postado,gomen people!
Eu tive problemas,em saber se tinha ficado legal o cap 11,e por isso a demora (obrigado Bei-san,por ter me dado idéias para ficar cada vez melhor a fic ^^)Me ajudou muito! Arigato *--*