Reencontrando Love!!! escrita por jessicarebeldia


Capítulo 6
capítulo 5-desilusão da jane.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo. Nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104286/chapter/6

Capítulo 5-aprendendo a jogar.

Estava eu, jay ,clo e alec no meu quarto conversando sobre coisas banais até que a jay dá um pulo e fala:

-gente, eu acabei de descobrir, quer dizer, já faz alguns dias que eu sei sobre isso e queria contar pra vocês, mas acabei esquecendo. –a jay falou.

-então fala logo jay. –falei extremamente curiosa.

-ta rolando uma febre por aí (n/a: justin bieber? Auhsuahsua ODEIO ele, mas nada contra quem gosta).é um jogo que se você perder uma rodada vai tirando uma peça de roupa.e quem ganhar no final,escolhe alguém pra ficar pelado e pode até pedir pra essa pessoa fazer algo pra você ou com você...tipo transar com você!(n/a: gente no strip poker não vale transar, eu acho, mas aqui vale).

-que legal jay!E qual é o nome do jogo? –perguntei a ela.

-strip poker! –ela falou.

-mas espera aí... Nós temos que ser virgens para casar com os nossos prometidos (a). -falou o al.o único com juízo na cabeça.

-eu topo - falei.

-eu também topo barangas!Mas só se tiver bofe gostoso!Daí eu topo fazer esse escândalo. –clo falou.

-ótimo! –falei dando um beijo na bochecha esquerda da jay e dando um beijo na bochecha direita do clo.

-será que só eu tenho juízo aqui? –o al perguntou.

-só! –gritamos eu, jay e clo.

E então ele saiu bufando do meu quarto e eu sentei no colo da jay e ela começou a acariciar os meus cabelos.

-sabe bells... Eu acho que nós devíamos dar umas voltas por volterra, pra você conhecer melhor e nós conhecermos os nossos pais deuses! –a jay falou.

-eu acho uma ótima idéia. –eu falei entusiasmada, porque eu e meus irmãos ainda nem conhecíamos os nossos pais deuses.

-mas por que isso agora, bi? –o clo perguntou.

-ora... Eu acabei esquecendo de falar!clo você sabia que a bells é dona da vogue,prada ,victoria secret’s e chanel?E que eu sou dona da gucci e vanity fair?E que o al é dono da luis vitton?Nossos pais compraram quando a gente nasceu... Elas estavam falindo!(n/a: eu sei que o mundo pode acabar primeiro, antes que qualquer uma dessas marcas falirem, mas lembrem-se, isso é uma fanfic, ou seja, tudo pode acontecer! audhauhuhsahsuahsuahsuha)

O clo congelou no lugar e eu e jay nos olhamos preocupadas, que o clo não saísse mais do transe. Mas de repente baixou o santo e deu aloka, e ele saiu correndo atrás da gente.

-que que é hein?tá com probleminha,ta?*felipe neto mode on*-a jay gritou me puxando pela mão e se colocando na minha frente.

-suas traíras, nem pra abrir o bico e contar que vocês são tipo assim: vip’s da moda. –ele falou triste, enraivecido, deslumbrado e irado.

-desculpe! –eu falei.

-foi mals aí clo. –a jay falou constrangida.

-desculpas aceitas, dragas!Mas quem cuida das empresas pra vocês?-ele perguntou subitamente como se ele nem tivesse dado um ataque agora a pouco... Estranho. Mas se bem que ele é estranho por si só então não faz muita diferencia eu acho...

-bom... Até daqui a uma semana vai continuar sendo os empregados de confiança da nossa família. Depois eu, a bells, o al e você vamos para paris administrar. Já que o papai aro comprou todas e fez todas as matrizes lá. ahhhhhh!E o papai Zeus comprou uma cobertura no melhor bairro de paris - jay falou.

-OMG!Vou junto com vocês pra paris?Vou usufruir dessas marcas poderosas junto com vocês?I DON’T BELIEVE! –o clo falou gritando.

-sim! –gritei junto com a jay.

E então nós três nos abraçamos e ficamos pulando abraçados no meio do meu quarto.

-nós vamos agitar as baladas de paris néah? –a jay perguntou.

-com certeza, bi! –o clo falou.

-isso se o al não nos algemar em uma cama!(n/a: ahhhhhhhhhhhhh!eu quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) –falei brincando.

-do jeito que ele é careta, ele é bem capaz de fazer isso. –a jay falou rindo.

-então bi... O que vocês acham da gente convidar alguns bofes pra gente brincar de strip poker e convidar umas três vampiras da guarda, só pra atrair mais bofe pra gente pegar?-o clo perguntou.

-p-e-r-f-e-i-t-o! –eu e jay gritamos.

-ok. Vamos chamar o joe, justin, demitri, peter ,paul ,renata e chelsea!Feito?-eu perguntei.

-ótimas escolhas raxa safada!Estou até hiperventilando. -o clo falou com aquela voz afeminada com mistura de taquara raxada.

-é mana, você ta ficando igualzinha a mim! –falou Jane toda orgulhosa em pensar que eu vou seguir seus passos.

-e isso é bom mana? –perguntei sarcástica

-com certeza!Pelo menos você e o clo vão ser meus parceiros de farra. –a jay falou me mostrando a língua no final.

-então vamos logo perguntar se eles querem jogar strip poker. –eu falei.

-ok. –clo falou.

Nós descemos da torre sagrada e fomos em direção aos quartos dos membros da guarda que ficavam em outra torre.uma menor que a nossa.primeiro nós resolvemos nos dividir para convidar.Jane ficou responsável para convidar:Demitri e Renata.eu fiquei responsável para convidar:Joe e Justin e Clo para convidar:Peter,Paul e Chelsea.

E lá fui eu bater na porta do joe.eu acabei ficando muito amiga dele,assim como todos os outros.todos da guarda volturi são meus amigos,afinal,me conhecem desde que eu estava nas fraldas.(n/a:quem não entender volta até o cap 2-lar doce lar)

-toc, toc - bati na porta dele.

-quem é? –ele perguntou.

-é a bells! –eu falei. Já que todos decidiram adotar o apelido carinhoso que os meus irmãos inventaram.

-ah, oi bells. Pode entrar!-ele falou. Ele estava sentado na cama dele mexendo no note book.

-er... Sabe joe, eu a jay e o clo estamos organizando um jogo de strip poker. Já ouviu falar?-eu perguntei.

-já... Já ouvi sim!Mas não sei jogar! –ele falou.

-as regras vão ser ditas na hora do jogo. Você quer jogar?-eu perguntei. (n/a: não... o papa perguntou*ironia off*)

-quando e que horas vai ser?-ele perguntou se levantando e fazendo um gesto para eu me sentar. Eu fiz que não e prossegui.

-vai ser hoje, ás 19h00min. -eu falei.

-legal. Vou estar lá querida!-ele falou carinhoso.

-que bom!Vai ficar mais divertido se você for!-falei sincera e ele sorriu fraternalmente para mim.

-agora eu tenho que ir convidar o justin também. -eu falei fazendo uma careta porque todas as vezes que nós conversávamos, ele dava um jeito de me paquerar.

-ele também vai?-ele perguntou.

-vai!-falei a contra-gosto.

-então tchau. Até de noite!-ele disse sorrindo amavelmente.

-tchau!Até de noite. -eu falei.

Eu saí do quarto do joe e fui à direção do final do corredor na penúltima porta onde ficava o quarto do justin.

Eu bati na porta: toc,toc,toc.

Ele abriu e sorriu maliciosamente para mim. O que será que ele pensava que eu estava fazendo ali?(n/a: hmmmmm... vamos ver... dar o c* pra ele? É! Acho que sim...) também pouco me importa.

-oi bella!(bom... quase todos adotaram o apelido). –ele falou. Fez um gesto para eu entrar, mas eu fiz que não, afinal, vindo dele não se pode esperar nada!Ele murchou um pouquinho a expressão.

-eu só queria avisar que eu, a minha irmã e o clo estamos organizando um jogo de strip poker. Se você quiser ir, vai ser hoje!E as 19h00min da noite. E as regras vão ser ditas na hora. er...tchau!-eu falei fazendo menção de ir embora, mas ele me segurou pelo braço. epa,me ferrei legal agora!

-você vai ir? –ele perguntou pegando uma mecha de cabelo minha.

-ahhnn... Se eu estou ajudando a organizar é porque provavelmente eu vou participar!(n/a: outch! tadinho do justin biba  ahasuahsuahsuah tadinho nada!ele tem mais é que se ferrar!*nada contra quem gosta dele ok?eu já disse isso né?*)-eu falei o óbvio.

-ótimo!Então eu vou!-ele falou soltando a mecha de cabelo que ele estava segurando e piscou pra mim. Eu me senti meio nauseada com isso (n/a: eu também me sentiria colega).

-tchau! –eu falei.

-tchau!-ele disse.

Aproveitei e fui embora dali antes que batesse aloka nele e ele decidisse me agarrar.

Eu desci da torre e me deparei com uma cena de cortar o coração. Quer dizer, se eu tivesse um!A Jane estava chorando no ombro do clo.

Eu corri para me sentar ao lado deles naquele banco e perguntei preocupada:

-clo, o que aconteceu com ela?Por que ela ta chorando?-eu perguntei aflita.

-nós chamamos Renata, Paul e Peter!E quando nós duas fomos chamar a chelsea nós vimos uma cena grotesca, bi!-o clo falou.

-e que cena foi essa? –eu perguntei.

-chelsea estava transando com o demitri. -o clo falou, e nessa hora eu entendi o estado da jay, afinal, até onde eu sei desde que eu cheguei aqui, ela sempre foi apaixonada por ele.

-OMG!Eu sinto muito jay!-eu falei para ela tentando acalma-la com um abraço.

-tu-tudo b-bem bells! É sério. Ele pode transar com quem ele quiser, afinal, ele não tem dona (n/a: comecem a contar quantos “afinal” eu já usei até agora! ahsuahsuahsu).-ela falou e desabou no choro.

-então eu acho que não tem mais clima pra gente jogar strip poker (n/a: nãoooo... sério?). -eu falei.

-não!Que isso, vocês não tem que deixar de jogar só por minha causa. Eu vou ficar no meu quarto!Mas vocês têm que jogar. -ela falou.

-nada disso Jane!Eu vou lá avisar que não vai mais ter jogo!Enquanto isso, por que você e o clo não vão à locadora alugar alguns filmes pra gente assistir?Nós podemos alugar filmes de romance, pra chorar bastante; filmes de comédia pra deixar a gente mais pra cima e podemos alugar filmes de terror imaginando a chelsea no lugar da vítima ali sendo torturada!(n/a: mwahahahahahaha adogo! Ta... parei.) e a gente pode fazer brigadeiro também! –falei entusiasmada tentando passar isso pra jay.

-ótima idéia diva!Eu não como, mas eu sei fazer uma pipoca doce F-A-B-U-L-O-S-A!-o clo falou também entusiasmado.

-obrigado gente!De verdade, por ta me apoiando dessa forma -a jay falou.

-irmã e melhor amiga, e melhor amigo no caso do clo servem para essas coisas!-eu falei.

-mesmo assim, valeu!Vai ser bom pra mim e pra você né bella?E pra você também clo!wow!Três corações partidos!Estamos no mesmo barco. -a jay falou.

-estamos-eu falei.

-ei, o que vocês acham da gente ir numa balada tipo assim, super transada e fashion pra espairecer os ares da desgraça da nossa vida?-clo falou com aquela voz afeminada e depois fez carão.

-Mara!-gritamos os três juntos.

-então eu vou avisar o joe, o justin e o resto da cambada. -eu falei já me retirando.

Bati na porta do justin e avisei bem rápido:

-justinagentemudoudeideiaenãovaimaisterstrippokerhojeok?-eu falei.

-respiro bella?-o engraçadinho perguntou. porra!Ele sabe que eu não preciso respirar.

-tudo bem então. Tchau!-eu disse.

-tchau!-ele disse.

Eu fui ao quarto da chelsea e por sorte ela não estava com o demitri e avisei-a. Fui ao quarto da Renata, demitri,Peter Paul e joe e avisei eles.todos entenderão e perguntaram o por que da gente cancelar,aí eu inventei que a gente não tava mais afim.eu sei...essa desculpa esfarrapada foi ridícula.

Eu desci da torre onde os membros da guarda se instalavam e fui em direção a torre sagrada,a nossa torre.

Eu adentrei o meu quarto e a jay e o clo já estavam de pijamas deitados num colchão improvisado de lençóis que eles colocaram no chão.e no meio do colchão tava vazio obviamente para eu deitar.tinha duas bacias de pipoca doce,(já que eu e a jay só gostamos de pipoca doce e o clo não precisa comer,mas isso vocês sabem),4 barras de chocolate aerado,(n/a:são aqueles com furinho,tipo o sufler),duas panelas médias de brigadeiro e uma garrafa de dois litros de coca-cola.é a gente tava na fossa mesmo...

-ah!...Oi raxa safada!-clo me cumprimentou quando me viu.

-oi bells!Coloca um pijama e vem deitar com a gente. -a Jane falou.

-ok-eu falei.

Eu fui ao meu closet e peguei uma camisola de seda branca:

Link da camisola da bella:

http://www.google.co.uk/imgres?imgurl=http://images.quebarato.com.br/T440x/camisola%2Bde%2Bseda%2Bdireto%2Bdo%2Bfabricante%2B7200%2B5034%2Bqueima%2Bde%2Bestoqu__510F2_2.jpg&imgrefurl=http://www.quebarato.com.br/camisola-de-seda-direto-do-fabricante-7200-5034-queima-de-estoqu__50E66.html&usg=__BphPiRk3uVtDJ1eYdh53je3FP4w=&h=250&w=250&sz=9&hl=pt-br&start=33&zoom=1&tbnid=MKQ3ZSVqJe0GRM:&tbnh=166&tbnw=159&prev=/images%3Fq%3Dcamisola%2Bde%2Bseda%26hl%3Dpt-br%26biw%3D816%26bih%3D497%26gbv%3D2%26tbs%3Disch:1&itbs=1&iact=rc&dur=156&ei=jbXNTNjkNMT7lwfhp7nlCA&oei=abXNTJSrDIP7lweZzpXpCA&esq=5&page=5&ndsp=8&ved=1t:429,r:7,s:33&tx=115&ty=106

(n/a: desculpem pelo tamanho do link, foi a melhor camisola de seda branca que eu encontrei).

Vesti a camisola e fui deitar no meio do colchão junto com o clo e a jay.

-raxa safada!Nós escolhemos: e se fosse verdade, como se fosse a primeira vez jogos mortais e van helsing um. -clo falou e na hora que ele disse jogos mortais a jay deu um sorriso maquiavélico!Medo...

-o que achou dos filmes mana?-jay perguntou.

-adogoooooooo!-gritei e eles bateram palminhas.

-hohoho!-clo soltou a sua risada escrota.

-então vamos começar assistindo e se fosse verdade. -a jay falou e eu e clo assentimos.

Assistimos: e se fosse verdade, como se fosse a primeira vez, van helsing e por último jogos mortais. Depois que acabou a sessãozinha básica de filmes, (nota mental: parar com o meu sarcasmo doentio. Principalmente em pensamento), nós (eu e jane) acabamos dormindo ali mesmo.mas ainda fui capaz de ouvir a porta do meu quarto se fechando quando o clo foi embora pouco antes de eu cair no sono.ele levou as panelas vazias de brigadeiro,os plásticos das barras de chocolate e a garrafa de coca-cola vazia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Comentem... Afinal (ahsuahsuahsua)
Os coments de vocês são o meu combustível para postar os capítulos.