Reencontrando Love!!! escrita por jessicarebeldia


Capítulo 4
cap 4 parte 1-sabe raxa?... eu fui com a tua fuça


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem...nos vemos no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104286/chapter/4

Capítulo 4 parte 1-Sabe raxa?Eu fui com a tua fuça!


-Nós estamos divas, mais do que o comum!Impossível, mas ainda assim verdade - falou jay se gabando de nós, quando já estávamos dentro do meu carro. Liguei o carro, e comecei a dirigir. De manhã cedo nós tínhamos dado uma volta de carro por volterra, ela é muito grande, cheia de shoppings, baladas e lojas de marcas famosas. Portanto, eu já conhecia a localização do estádio central.


-chegamos! –anunciei.


-então vamos! –o AL falou.


-Bells, sabe como nós três somos conhecidos pelos outros clãs? –perguntou jay me lançando um sorriso diabólico, igual aquele que uma criança dá quando apronta alguma coisa e sente orgulho do que fez. Medo!!!


-nem faço idéia jay! –falei incentivando-a


-somos conhecidos como os trigêmeos bruxos-ela falou toda orgulhosa.


-que legal gente. Quer dizer que eles têm medo da gente? –perguntei empolgada.


-sim, eles têm medo da gente. Idiotas!- respondeu jay.


-eu vou comprar pipoca!Quem quer vir junto?-perguntou o AL do nada!


-eu vou ficar aqui, mas eu quero pipoca doce! –falei.


-eu vou junto!Ajudo a trazer os refris - falou jay.


-beleza... Então vamos!Não quer ir mesmo mana? –perguntou AL pra mim.


-não, eu vou esperar vocês aqui! –falei.


-o.k então! –falou jay.


Eles saíram e eu vi um humano com um terninho rosa!Estranho... Ele estava soluçando, mas espera!Ele não tem coração, nem sangue pelo que eu pude sentir o cheiro. Ele é branco igual a mim, embora eu não seja uma vampira.embora eu seja uma meia-vampira!


Link do terninho rosa: http://www.fredao.com.br/TerninhoFeminono/Terninho-2.jpg


-oi!Tudo bem com você? –perguntei dando um cutucão nele.


-me deixa sua raxa imunda! –ele falou com uma voz afeminada. Espera aí!Eu acho que ele é gay, quer dizer, eu tenho certeza que ele é gay!Que legal!Eu sempre quis conhecer e ser amiga de um gay assumido!(n/a: O.O eu também queria ter um colega*-*)


-desculpa, eu só queria ajudar! –falei agora realmente ficando irritada!Poxa, eu só queria ajudar.
-táh!Quem tem que pedir desculpas é eu mundiça!Já que fui eu que me portei sem classe, draga uó! –ele/ela falou ainda sem me olhar.


-mas por que você está triste? –perguntei realmente preocupada.


-sabe raxa?Eu fui com a tua fuça!Mas eu vou te contar o porquê de euzinha diva suprema estar tão triste assim!...Eu estava no mesmo clã já fazia 10 anos, ou seja, desde que me transformaram em vampiro. … claro que eu só estou te contando isso porque eu achei você legal, e porque eu fui com a tua fuça e. -ele se interrompeu e me olhou pela primeira vez!Arregalou os olhos como eu sabia que ele faria, afinal como eu sou a mulher mais bonita do mundo, é óbvio que ele/ela se deslumbraria!(n/a: ela nem se acha neáh?mas ela pooode!!!!!!!)coisa que ele não estaria(deslumbrado)nem com a vampira mais bonita que ele já viu!


-O. M.G!!!Você é a mulher mais diva que eu já vi! –ele me olhou novamente notando o vestido e a sandália de salto que eu usava depois de ter falado novamente com aquela voz afeminada.


Link do vestido da bella: https://pleskwin35.hospedagemdesites.ws/atitudespecial_com_br/magento/media/catalog/product/cache/1/image/5e06319eda06f020e43594a9c230972d/f/i/file_2_16.jpg


Link da sandália da bella: http://modaescandinava.files.wordpress.com/2009/03/objcaplhuol1.jpg


-obrigada! –respondi sem graça.


-bem... Mas continuando, eu estava dizendo que já fazia 10 anos que eu estava no mesmo clã. O clã denali!


-de-denali?


-sim... Por quê?Você os conhece? –ele/ela perguntou parecendo interessado.


-conheço somente Tânia denali! –falei com desprezo.


-ahh, aquela putãnia!Acredita que ela aproveitou que eu me ausentei alguns dias, e acabou convencendo o meu namorado, quer dizer, atualmente ex-namorado, o jeff!Convenceu-o de que o que ele queria e precisava mesmo, era ela e não uma pessoa insignificante como eu! –ele/ela falou com uma voz melosa!Também pudera néah?Uma vez Rosálie me disse que essa talzinha da Tânia havia demonstrado interesse pelo Edward. Não que eu a culpe. Ele é perfeito. Mas eu nem podia imaginar que ela fosse assim tão má. Mas felizmente ele nem deu bola pra ela.


-nossa eu sinto muito!-falei sendo sincera.


-é!Eu acho que esse foi, é e sempre será o único homem que eu vou amar fervorosamente raxa. -ele/ela falou, e eu comecei a chorar, afinal a minha história tinha algo parecido com a dele. O fato de o Edward ser o único homem que eu amei amo e amarei fervorosamente para sempre.


-por que está chorando diva?-ele perguntou enxugando as minhas lágrimas com um lencinho, que ele tirou daquele terno rosa exótico, um lencinho igualmente rosa.


-sabe... Tenho uma história para te contar, vai ser mais como um desabafo mesmo!-esclareci.


-tudo bem... Quero ouvir a sua história, afinal euzinha diva suprema também desabafei com você, não?-ele/ela falou.


-o.k então!A história é essa... -e comecei a contar desde a minha desastrosa festa de aniversário, e o dia em que ele me abandonou!Isso eu contei com muitos detalhes. Depois contei sobre os meus seis pais e seis mães. Contei sobre quem eles eram. Ele ficou surpreso de saber que deuses existiam, e quando eu falei que tinha pais volturis,ele me abraçou forte e me soltou...foi estranho,mais eu senti o mesmo que eu sentia quando algum amigo da guarda volturi,ou,quando a minha família me abraçava.contei a ele que era a irmã caçula dos famosos bruxos trigêmeos ,porque quando ele perguntou se eu conhecia os bruxos trigêmeos filhos biológicos de aro,Marcus,caius,sulpícia,didyme e athenodora(eu expliquei depois mais detalhadamente sobre os meus pais e mães deuses,quer dizer,até aonde eu sabia néah?),tive de explicar que era eu e meus irmãos.e além do mais era eu também a mulher da profecia(a quem,quase,repito quase,todos tem medo).


-OMG!!!!!!!!!!OMG!!!!!!!!!!!!!OMG!!!!!!!!!!!!!!!


Continua na parte 2...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?odiaram?comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontrando Love!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.