Novidades no Laboratório escrita por Natalia


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Acho que não demorei, né ? Leiam ai...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104279/chapter/6

Greg sacou sua arma e correu em direção à sala, de onde tinha vindo o grito. Um homem desconhecido estava caído no chão, um tiro na cabeça, provavelmente da arma de Melinda. Procurou por ela, mas não achou.

GS: MELINDA !

Continuou procurando, até que a viu caída atrás do sofá, sangue escorrendo pela sua cabeça, parecia desmaiada.

GS: Melinda ! Melinda, por favor, acorda !

MT: Gre.... Greg. – Ela sussurrou. – Ligue... Brass... Suspeito... Atirei... – Após de dizer essas palavras desmaiou nos braços de Greg, que a segurava desde o momento que a achou no chão.

JB: Brass.

GS: Brass, é o Greg. A Melinda...

JB: Melinda ? O que aconteceu ? – Ele perguntou preocupado com o tom de voz do jovem CSI.

GS: Nós temos um problema. Um homem, provável suspeito, voltou à casa enquanto a Melinda estava aqui na sala. Eu estava lá atrás, tínhamos achado uma trilha de sangue. Eu ouvi um grito e um tiro e vim correndo pra cá. Quando cheguei, vi o homem caído no chão com um tiro na cabeça e uma arma na mão. Procurei Melinda e a achei atrás do sofá, com um corte na cabeça, desmaiada. Preciso de vocês aqui agora !

JB: Tudo bem, Greg, estamos indo !

Enquanto Brass não chegava com a ajuda, Greg resolveu pegar um pano que trazia no bolso em caso de emergência para tentar estancar o sangue. Sabia que não seria possível, mas pelo menos impedia que ele saísse demais, provocando uma perda de sangue desnecessária. Não demorou muito para que os policiais chegassem. O caso de Nick já tinha sido resolvido e ele foi lá para ajudar, já que Melinda tinha que ser levada para o hospital.

JB: Greg, preciso que tire seu colete, ele virou evidência. – O policial disse depois que Melinda foi levada para o hospital e Greg pôde se levantar.

GS: Tudo bem e... alguma novidade sobre os casos ?

JB: Infelizmente sim... Outra casa foi arrombada, outra família foi morta, provavelmente há uns quarenta minutos atrás.

GS: Quarenta minutos ? Mas há quarenta minutos foi mais ou menos a hora que eu ouvi o grito da Mel.

JB: Vocês são os CSIs, eu sou só o detetive. – Ele disse isso, piscou para o jovem e foi embora.

Todos os CSIs voltaram ao laboratório, mas chegando lá decidiram ir ao hospital para compartilhar o que sabiam com Melinda. Chegando lá, seguiram para o quarto da CSI e começaram a discutir o caso.

CW: Temos três cenas iguais, porém com famílias sem nenhuma ligação. A única coisa em comum entre ela é que eram formadas por quatro pessoas.

SS: Exceto pela da Mallory. Será que ele não a viu ? Ou não a matou porque pensou que ela não o faria mal ?

GS: EI, eu soube que ela só ia falar alguma coisa se fosse pra você... Ela falou ? – Ele disse para Sara.

SS: Não, ninguém deixou.

GG: Bom, então temos três famílias que foram vítimas de um serial-killer.

MT: Na verdade, acho que temos três famílias que foram vítimas de dois serial-killers. O primeiro suspeito estava comigo quando a terceira família foi morta, lembram ?

NS: Ih, é verdade. E agora ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... ? REVIEWS ! uaheuahe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novidades no Laboratório" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.