Novidades no Laboratório escrita por Natalia


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Esse tá um pouco curto, mas é porque eu demorei pra postar, então... tá aí.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104279/chapter/2

GS: Qual é chefe, nós temos mesmo que trabalhar hoje ? Afinal temos uma super novidade no laboratório ! – Olhou pra Melinda, que sorriu com o comentário. Ela começara a gostar do Greg, talvez pudesse dar uma chance à ele. “Melinda, não ! Você precisa se concentrar no trabalho !”, ela pensou.

SS: Greg, você sabe que ninguém deixa de matar ou morrer por causa de uma novidade...

NS: Acho que a Sara tá virando um clone do Grissom, cara. – Ele disse pro Greg, mas se virando pra piscar pra Sara no fim da frase. Todos riram com o comentário, mas, infelizmente, uma hora eles tinham que trabalhar. As cenas de crime não iriam esperar para sempre.

JB: Gente, eu acho que vocês deveriam mesmo ir trabalhar... Quem sabe assim não descobrimos se Melinda é mesmo uma boa CSI, hã ? – Ele piscou pra ela e Melinda pensou como todos estavam sendo bons com ela naquele dia.

GS: Tudo bem... – Ele disse com uma cara bem triste.

WB: Então, Grissom, quais são os casos ?

GG: Bom... Nós temos dois casos. Um quádruplo em uma residência privada e um duplo no Mandalay Bay. Cath, Nick e Warrick: duplo. Eu, Sara, Melinda e Greg vamos investigar o quádruplo.

Todos saíram da sala, restando apenas Sara e Greg.

SS: Então... parece que você gostou da novata, hein ?

GS: Bom... não posso dizer que não gostei. Ela é linda, Sara ! Você viu ? – Ele estava com uma cara de bobo tão grande que Sara não agüentou e soltou uma gargalhada. – O que foi ?

MT: Gente, o Grissom está chamando vocês. Ele disse pra se apressarem.

SS: Vamos, Greg. – Ela disse ainda rindo da cara dele.

Seguiram para o estacionamento, onde encontraram Grissom esperando, um pouco impaciente. Não falou nada, apenas entrou no carro e esperou que eles entrassem também. Quando chegaram na cena do crime, desceram do carro e foram até a casa.

MT: Wow ! – Ela disse diante da monstruosa cena que estava na frente deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por leer !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novidades no Laboratório" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.