Novidades no Laboratório escrita por Natalia


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Esse ficou um pouco maior... Espero que gostem, talvez eu poste o próximo amanhã.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104279/chapter/13

ENQUANTO ISSO, NO LABORATÓRIO

Todos estavam aflitos, esperando alguma noticia, até que um celular toca. Era o de Grissom.

GG: Grissom.

WB: Achei uma gota de sangue aqui na casa da Mel. Tenho um mau pressentimento.

GG: Não conclua nada sem evidências. Vou mandar alguém ir aí. – E desligou. Se virou para os outros. – Melinda sumiu e Warrick achou uma gota de sangue na casa dela.

Sara começou a chorar e Catherine foi abraçar a amiga. Ela tinha se envolvido muito com a novata, esse caso poderia levá-la a fazer loucuras.

CW: Shh, shh. Não chore, nós vamos encontrá-la. – Ela olhou pra Grissom como se pedisse ajuda.

GG: Vou ligar para Nick e Greg. – Não importava a ele que estivessem de suspensão, eles precisavam de alguém na equipe para ajudar. Mesmo que esse caso fosse mexer muito com os dois. Ele retornou à sala depois de algum tempo. – Eles estão vindo. Catherine, vá até a casa dela ajudar Warrick.

SS: Espere ! – Eles olharam pra ela, confusos. – Melinda me mandou uma mensagem. – Ela franziu a testa. Nesse momento, Nick e Greg chegavam ao laboratório. Tinham superado a briga, já que chegaram sorrindo. Porém esse sorriso logo sumiria, quando descobrissem o que havia acontecido. – Vou ler.

“Oi, pessoAl, eu estou beM. NãO pRecisa se PreOcupar. Não pensem que eu morri nem naDa, hEin. (risos) Só estou uM pouco ATrasAda, poR causa do café. Até mais !”

Quando terminou de ler, Sara não parecia mais tranqüila, como Catherine. A loira tinha caído na  armadilha e já não se preocupava mais. Sara estava tensa.

SS: Gente, tem uma mensagem aqui !

CW: Claro que tem, Sara, você acabou de lê-la pra nós.

SS: Não ! Tem uma mensagem por trás da mensagem. Greg, me dê um papel e uma caneta. – Ele a entregou e ela foi se sentar. Menos de dois minutos depois, ela levantou, uma expressão de pânico no rosto. Grissom foi até ela e leu a mensagem que antes estava escondida.

GG: “O amor pode matar.” Essa não ! – Nesse momento, Sara desmaiou. – Sara ! – Ele chegou mais perto, para tentar reanimá-la. – Sara ? Me ajudem aqui !

Catherine correu até ele, com um pote de álcool na mão, já que Nick e Greg ainda estavam paralisados com a macabra frase no celular da amiga. Eles conseguiram reanimá-la, mas Grissom ficou preocupado o suficiente para tirar Sara do caso.

SS: O quê ? Não, você não pode !

GG: Sara, você vai acabar se envolvendo com o caso. Além do mais, precisamos de alguém no outro caso. Nick e Catherine vão ficar aqui ajudando você com o outro caso, enquanto eu e Greg vamos lá com Warrick. – Ele deu um beijo na testa dela e se virou pra Greg. – Vamos.

NS: Não se preocupe, nós vamos achá-la.

SS: Achá-la ? Isso, Nick, você é um gênio ! – Ela deu um beijo na bochecha dele e saiu correndo. – Greg ! Greg ! – Ela ainda o tinha visto dobrar no fim do corredor, quem sabe não conseguia alcançá-lo. – EI, GREG !  - Ela gritou e quando dobrou no fim do corredor, o viu voltando e Grissom parado um pouco mais a frente. – Avise ao Grissom que eu sei como achá-la.

GS: Grissom ! – Ele gritou e viu o chefe andando em direção a eles. – Sara sabe como achá-la. – Ele disse isso com um sorriso radiante. Grissom se virou para a perita, com uma sobrancelha arqueada.

SS: Eu ainda tenho o celular e a mensagem dela, então eu posso rastrear o número.

GG: Tudo bem, só não deixe subir à cabeça. Você sabe como você fica. – Ele disse, com um suspiro na última frase. Ela sorriu e foi correndo em direção à sala do Archie.

SS: Ei, Archie, será que você pode me ajudar ? – Ela disse, sua respiração ofegante e os olhos brilhando de excitação ao pensar em pegar aquele canalha.

AJ: Claro, Sara, do que você precisa ?

SS: Rastreia o número da Mel pra mim ?

AJ: Mel ? Melinda Tripp ?

SS: Sim, ela desapareceu, mas o seqüestrador me mandou uma mensagem do celular dela. Por isso, nós podemos rastreá-la.

AJ: Tudo bem, espere só um pouco.

Sara esperou alguns minutos, já começava a ficar impaciente. Andava de um lado pro outro, quando Archie a chamou.

AJ: Achei !

SS: Mas aonde fica isso ? – Ela fez uma expressão confusa.

AJ: Parece que tem que seguir 3 quilômetros ao norte e depois 3 quilômetros à leste de onde nós estamos.

SS: Ok, Archie. Muito obrigada ! – Ela saiu correndo novamente. Chegou à sala de convivência e ligou para o Brass. – Ei, eu sei onde a Melinda está.

CW e NS: Sabe ?

SS: Tudo bem, estou indo pra aí.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ? O que acharam ? A Sara tá fazendo um bom trabalho, né ? Vejo vocês amanhã. (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novidades no Laboratório" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.