O Jogo do Pesadelo escrita por Caaioo


Capítulo 6
A historia de uma sobrevivente


Notas iniciais do capítulo

Espero que me desculpem pela demora do capitulo, mas finalmente o capitulo 6 esta aqui, espero que tenham uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104227/chapter/6

Ash não pensou duas vezes, pegou a faca que estava na mão de seu pai, e partiu para cima da moça, atacando-a, mas ele não conseguiu acertar um ataque nela, pois ela, era tão rápida, que estava desviando de todos os ataques.

Ela começou a ficar irritada com o nervosismo de Ash e gritou:

- PARE, VOCÊS NÃO VE QUE EU ACABEI DE SALVAR AS SUAS VIDAS !!!

Então Mayume que estava no chão chorando, se levanta e fala:

- Sim, mas com isso, você acabou de matar o meu pai.

A Menina abaixa a cabeça e disse:

- Desculpe-me fiz isso para salvar a sua vida, mas eu entendo o que você esta sentindo agora, pois meus pais também foram mortos por esses demônios.

Ash, já não entendendo nada diz:

- Mas o que é você, porque você esta aqui? Como é seu nome?

Ela diz:

- A desculpe-me por não me apresentar meu nome é Naomi Mizuki  mas podem me chamar de Mizuki, antes de falar por que estou aqui, eu vou lhes contar um pouco da minha historia, para vocês me conhecerem melhor.

- Eu meu pai e minha mãe, éramos uma família muito unida, e também éramos muito felizes, meu pai era um ótimo espadachim, e ele me ensinou quase tudo que sabia, mas essa felicidade logo acabou quando eu encontrei aquele jogo na internet, parece que quando eu bati o olho no jogo, parecia que eu nunca mais iria encontrar a felicidade novamente, eu rapidamente exclui aquele jogo do meu computador, o jogo tinha ido embora, mas o demônio que começou a me perseguir, não ia embora nunca, tentei resistir ao Maximo, mas ele era mais forte do que eu, então ele tomou conta do meu corpo, não conseguia controlar meus movimentos, pois era ele que estava no comando, então ele me Fez executar friamente meu pai e minha mãe, estava me sentindo tão fraca, que parecia que eu já estava morta, foi nesse momento que uma cicatriz que tenho em meu pescoço começou a ficar muito quente, parecia que eu estava pegando fogo por dentro, percebi que a cicatriz começou a expulsar o demônio do meu corpo, pensei que não iria mais sobreviver, pois a dor era intensamente horrível, mas foi nesse momento que percebi que o  ponto fraco dos demônios, é a marca que tenho em meu pescoço.

Mayume, rapidamente olha para Ash, e vê que Ash tem uma marca semelhante a de Mizuki, antes de Mayume falar alguma coisa, Mizuki logo disse:

- Sim, isso mesmo que você esta pensando, Ash é semelhante a mim, provavelmente eu e ele somos as únicas pessoas que temos essa marca no mundo, meu pai me dizia que essa é uma marca lendária, e a lenda diz, que quem carrega essa marca, ira viver nas trevas para sempre, e nunca será feliz, mas eu não acreditava nessa lenda, pois eu era uma pessoa muito feliz, mas agora estou começando a acreditar nessa lenda. E respondendo a pergunta de Ash, eu estou aqui por sua causa, pois nós somos as únicas pessoas que podem salvar este mundo, pois o objetivo dos demônios que estão tendo contato com o mundo através deste jogo é:

Causar dor ao nosso mundo, e acabar com a felicidade de todos !!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e não ira demorar muito para chegar o capitulo 7.