O Jogo do Pesadelo escrita por Caaioo


Capítulo 2
Primeiro Contato


Notas iniciais do capítulo

Segundo Capitulo,espero que gostem, tenham uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104227/chapter/2

A menina reflete mais sobre o assunto, e diz:

- Ash acho que você está ficando tempo demais ai na frente desse computador, e isso não está fazendo bem para você, e com isso você começa a acreditar em coisas surreais.

Ash ansioso para que o jogo comece, não da a mínima atenção para a irmã.

Mayume completa:

Esse jogo é só mais um de milhares de jogos na internet que é só ficção, é impossível que um jogo como esse fosse real.

Na mesma hora em que Mayume disse isso, sentiu um calafrio muito grande, e a tela do computador ficou toda preta, apareceu as seguintes palavras na tela do computador de Ash:

- Parece que vocês não acreditam em mim, se quiserem eu posso provar que a partir de quando vocês entram no jogo, eu posso sentir o ódio que existe no fundo de seu coração, e posso alimentá-lo cada vez mais, e sua alma irá ficar cada vez interessante para mim.

Mayume fica apavorada com as palavras e na mesma hora tenta desligar o computador puxando pela tomada, o computador não desliga, e aparece a seguinte mensagem:

- Não fique com tanto medo assim de mim, pois o pior está por vim.

Na mesma hora o computador desliga, Mayume e Ash tremendo de medo, decidem não contar o que ocorreu para ninguém, e tentar esquecer deste jogo, mas esquecer deste jogo, não será uma tarefa fácil, pois quem entra no jogo não poderá mais sair vivo.

No mesmo dia, Ash estava na sala de estar de sua casa, tudo parecia estar normal, quando se deparou com uma noticia em destaque do principal programa de jornalismo de seu país, a noticia dizia:

“- Um garoto de idade de 14 anos se suicidou por causas ainda não descobertas, parentes disseram que ele estava tendo alucinações, dizendo que estava sendo atormentado por algo, não agüentou a pressão e se suicidou, os familiares disseram que o motivo poderia estar relacionado a internet, pois nas ultimas 12 horas, o menino se encontrava no computador.”

Depois de ver a noticia Ash, ficou intrigado, encheu-se de curiosidade, será se essa noticia estaria relacionada ao jogo que ele estava jogando?

Começou a  bater um vento bem forte no local aonde estava, Ash começou a sentir um calafrio enorme, foi algo tão diferente e intenso, que Ash pensou ter sido atingido por uma rajada  de vento gelado,mas todas as janelas no local estavam fechadas, e não havia nenhuma circulação de ar, Ash começou a ouvir uma voz estranha e desconhecida, que dizia:

- Aposto que está pensando em mim agora não?  Creio que seja muito difícil você me esquecer agora, depois de nosso primeiro contato.

Ash gritou com uma voz curiosa bem alto:

- Quem está ai? Quem é você ? será se estou ficando louco?

- Eu sou um ser que você esteve procurando muito tempo por suas ações, parece que finalmente nos encontramos, sua alma parece ser bem interessante e misteriosa, nunca senti um poder espiritual tão grande como agora, sua alma parece ser bem saborosa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, o segundo caputulo fica por aqui, espero que gostem.