O Dia em que Tudo Mudou escrita por P_CullenBlack


Capítulo 1
Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104178/chapter/1

Bella:

A minha vida era chata e aborrecida, mesmo tendo o meu namorado Mike, por isso ao ver o anuncio do reality show "Vida real" na Tv, resolvi logo inscrever-me  e deixar tudo para tras, incluindo Mike.

De facto a minha vida mudou completamente ao entrar neste programa, fiz novos amigos, mas tambem inimigos.

A verdade é que ao inicio eramos 18 e davamos lindamente uns com os outros, mas à medida que ficamos menos o grupo dividiu-se e as brigas começaram.

Existe o grupo Cullen e o grupo Wolve.

Mas eu sou a concorrente que estou pior, visto que tenho dois dos concorrentes a lutar por mim (Edward e Jacob).

A minha vida é complicada, gosto do jacob como amigo, amo o Edward, e tenho o Mike como namorado.

Um Grande triângulo amoroso que vai dar que falar . . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo novo quarta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Dia em que Tudo Mudou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.