Obrigado... escrita por ShineMaki98


Capítulo 1
Obrigado...


Notas iniciais do capítulo

Poema não de minha autoria...

E eu sei que ando escrevendo muitas coisas dedicadas ao Luke, mas poxa, ele morreu como herói e merece alguma homenagem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104156/chapter/1

Muito obrigado a você que me fez morrer a cada dia

Que não notou o sorriso que pra ti preparei com amor

Muito obrigado por distanciar-se quando de ti, me aproximei.

Muito obrigado por não ser capaz de interpretar

O poema que pra ti recitei em forma de lamento

Obrigado por não ter deixado que eu revelasse o meu amor.

Obrigado por não ter notado o quanto eu te amava

Obrigado por não ter sido capaz de decifrar a incógnita,

que se formou em meu peito,

no momento em que te conheci.

Obrigado por não ter notado, que ao te encontrar,

eu comecei a viver.

Enfim, obrigado por não ter permitido

que minha vida seguisse adiante.

Hoje minha alma jaz num leito de sombras

e meu coração sangra a cada segundo,

disso que chamam de "vida".

Por que Luke??? Caramba! Eu demorei tanto assim pra voltar??? Por que??? Por que...

Sabe o por que de eu ter me tornado caçadora, Luke?? Foi porque não aguentei saber que você tinha se jutando com o inimigo, não aguentei vê-lo como meu inimigo... Você sabe como isso doeu??? Não, não é?

Você nunca percebeu o quanto eu te amava, o quanto eu pedia para ver o seu sorriso, o quanto eu pedia pra te ver feliz e pra que??? Pra você se juntar ao inimigo, não... Obrigado, MAS EU NÃO QUERO!

Posso estar sendo egoísta por não pensar nos sentimentos, mas fazer o que, eu sou desse jeito... Egoísta, mimada... Quero gritar, quero chorar, quero lamentar, quero saber se você me ouviria se eu falasse que eu te amo.

Não me arrendo de me juntar a caçada, mas vai levar anos até meu coração se curar, ou quem sabe, nunca se cure... Por culpa de quem? De você e só você, Luke...

Só quero saber de uma coisa, Luke...

Você me amava?

Você já deveria esperar uma pergunta como está, mas eu quero a resposta de qualquer jeito. Você prometeu, "nós seremos uma família, eu, você e a Annabeth"...

Eu gostaria de saber o que aconteceria se eu me encontrasse com você, hoje? Eu bateria em você? Gritaria? Choraria? Lamentaria? Falaria verdades na sua cara? Ou só viraria as costas e fingiria que nem te vi?

Quando Percy me falou a verdade, quase cai no chão, se ele e Nico não me segurassem, eu iria ao chão, tentei ser forte, mas as palavras que você me disse anos atrás voltaram a minha mente:

"Chorar faz bem pra alma, por coração, sabe o por que? Porque ela limpa as impurezas da sua vida, apaga as magoas, então, chore..."

Chorei. Admito, chorei muito. Hoje, muitos anos depois, fui entender que você estava cansado de não ser amado, você estava cansado de ver tudo se desmoronando ao seu redor.

A única coisa que tenho a te falar é:

"Lembre que você não está sozinho no mundo, Luke. Todos nós te amamos, Quíron, Percy, Annabeth, eu..."

Vou chorar por muito tempo, mas sei que essas lágrimas são as suas, são as suas lágrimas de perdão e se um dia nos reencontrarmos, na vida ou na morte, mesmo que você não se lembre de mim, eu diria:

"Família Luke. Você prometeu e irá cumprir"

Obrigado por me amar. Obrigado por me ajudar. Obrigado por tudo. Até pelas coisas ruins que você fez na vida.

                                                                                     ASS: Thalia Grace.

                                       Dedicado a Luke Castellan, que morreu como herói.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obrigado..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.