Desgostoso Rancor... escrita por ShineMaki98


Capítulo 1
Desgostoso Rancor...


Notas iniciais do capítulo

Poema não é de minha autoria.

Nos falamos lá embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104149/chapter/1

Ela ainda estava lá

Sentada, ferida, sangrando

Seus olhos tão carregados de mágoa e fúria

Traziam a eterna infelicidade de sua alma

Copiosamente ela chorava

Pois sabia o trágico destino que a aguardava

Melancólica e irresoluta se levantou

Olhou as marcas que ele lhe deixara e gritou

Sua mente virou um tormento

Loucas e insanas lucubrações lhe torturavam

Novamente ela se prostrou

Não resistiu a tamanha dor que a lacerava

Com as mãos sujas de sangue

Limpou as gotas que ainda escorriam pela sua face

Em um lacônico momento tentou ser forte

Mas não pôde já estava lânguida, amargurada, exaurida...

As feridas abertas não a deixavam esquecer

O que por um momento ela tentou ser (feliz de verdade)

Pela crueldade de um coração não pode ser

Pois aquele quem ela se entregou

A deixara ali maculada, suja, menosprezada...

Sentindo tudo aquilo que lhe restara

O desgostoso rancor de não poder ser amada

Por que? Por que Luke?? Por que fizera isso com a gente? Comigo?? Você não sabe quantas noites lamentei, quantas noites chorei quando você nos traiu.

Eu queria voltar no tempo, poder controlá-lo e fazer sua vida virar um paraíso, mas e depois... O que aconteceria? Você se lembraria de mim? Você nos trairia? O que você faria?

Na hora de nossa luta como eu queria acreditar nas palavras de Grover, como queria que você estivesse vivo e aqui, com a gente, comigo...

Sua pergunta me pegara de surpresa. Eu paralisei, não conseguia pensar, eu realmente te amava? Ou era só uma paixonite? A conclusão final: Eu não te amava...

Eu lhe respondi, eu pensava que te amava, mas não... Não amava. Me diga, o que você faria se eu respondesse que te amava? Pediria desculpas por não poder me corresponder? Provável...

Eu sempre soube, você amava Thalia. Sempre amou.

Luke o que aconteceria se eu realmente te amasse? E você não pudesse corresponder? O que aconteceria?

As palavras de Percy batucavam em minha cabeça:

"Ele morreu como herói, Annabeth. Ele deve ir para o Elisio."

Responda-me Luke, você foi para o Elisio? Você se arrependeu de sua escolha? Pois se você se arrependeu, eu não te reconheceria...

Você conseguiu destruir Cronos, se ele for nascer novamente, será daqui a milênios, por sua causa, Luke, o mundo está a salvo, então, como meu último pedido, não se arrependa.

Sabe, você já deve ter renascido a essa hora, você sempre quis muito de você, sempre se forçou a fazer coisas a mais que podia. Se um dia nos reencontrarmos, saiba que eu te amo... Como amigo.

E admito que quando soube que você nos traíra, senti rancor, um desgostoso rancor de não poder ser amada.

Hoje sou casada com Percy e nosso filho tem seu nome, Luke.

Adeus.

                                                                     ASS: Annabeth Chase Jackson

                             Dedicado a Luke Castellan, que morreu como herói.

..."Todas as falsas mentiras se tornam verdades incorrigiveis"...

                                                                                           (Luke Castellan)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???