Á Primeira Vista escrita por gabisoarespires, malust


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104144/chapter/3

CONHECENDO O VISINHO

Como eu estava de férias no meio do ano-que estavam acabando, diga-se de passagem, não tinha quase nada pra fazer. Além de a casa ser grande, faltava mais gente pra fazer companhia.

  Resolvi ir ao quarto da minha irmã, pra desabafar com ela.

- MALUU!!! - chamei enquanto adentrava no quarto.

- Oi - respondeu caída na cama e olhando pro teto.

-AHHHHHHHHHHHH - desabafei me jogando junto dela na cama. - Que tédio cara.

- EHH... eu sei.

- O que nós vamos fazer, hein.

- Vamo alugar um filme?- Respondeu com a mesma cara de tédio.

- Temos outra opção?- Retruquei.

- Não - disse ela se levantando da cama e saindo do quarto.

- Onde você vai?

- Você é surda ou coisa parecida?

- Ta sem agressividade. Vai pegar dinheiro que eu vou pegar a Akira.

  Depois que disse isso, desci procurando a coleira da Akira.Peguei, coloquei nela e fiquei esperando a anta da Malu no portão lá de casa.Depois de um minuto ela apareceu com 20,00 dólares  na mão.

- Pra quê isso tudo?

- Você acha que vamos assistir filme sem comer ou beber nada?

- Preciso responder?Vamos logo,acho  tem uma locadora aqui perto.

Quando chegamos na locadora alugamos ''Percy Jackson, o ladrão de raios''.Depois passamos em um supermercado, correção, a Malu que entrou pois eu estava com a Akira.Ela saiu de lá com:

*Biscoito recheado;

*Coca-Cola;

*2 barras de chocolate;

*uma pizza;

  Bom admito, agente era magra de ruim, comiamos muita porcaria.Chegamos em casa e assistimos o  filme.Ainda eram 13:45 e não tinha mais nada pra fazer ''vida difícil''.Resolvi ir nadar e fui chamar a minha irmã, mas ela não quis, então eu fui sozinha, correção, eu e Akira.Quando meus pais não estavam em casa eu nadava com ela.

Fui lá em cima e coloquei meu biquini:http://www.polyvore.com/hilary_cap/set?id=24450199 

Depois passei uma água na Akira e depois ela entrou.Joguei seus brinquedos favoritos e ela tentava os pegar e colocar na beira da piscina.

Depois disso eu entrei.Estava sentindo que alguém estava me observando, mas não liguei muito pra isso.Quando eu menos esperava, Akira saiu da piscina e pegou meu chinelo.Acreditem, não sobraria nada da minha rasteirinha.Em um piscar de olhos eu já estava fora da piscina correndo atrás dela que me fazia de boba, uma hora ela passou embaixo das minhas pernas me derrubando na grama fofa.

Nesse momento um tipo de risada me chamou a atenção para a casa vizinha.Quando olhei não acreditei.

Pisquei os olhos algumas vezes para ter certeza, e tive.Meu astro predileto JUSTIN BIEBER, bem ali na minha frente.Quando ele percebeu que eu o tinha visto parou de rir na hora, e me encarou.

Admito me afundei naqueles olhos cor de mel e não queria sair mais.Depois de alguns segundos nos encarando, voltei a realidade com Akira me lambendo.Só então pude perceber que estava de biquíni.

- Ai, Meu Deus, ferrou. - Me levantei rapidamente, sentindo-me corar e troquei de roupa.

  Depois disso, tomei coragem e fui lá novamente.Mas ele já não estava mais lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!