Á Primeira Vista escrita por gabisoarespires, malust


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104144/chapter/1

P.O.V Gabriella

Meus pais foram pra Atlanta quase de madrugada. Era mais ou menos 5:20 da manhã e eles já estavam a caminho do aeroporto(voô 6:00).Eu e minha irmã íamos depois com  o nosso motorista ate o aeroporto  pois queríamos despedir de nossos amigos.

  7:10 - acordei com meu celular tocando

- Oi - falei com voz de sono.

- Oi filha - falou minha mãe - já chegamos em Atlanta tá?

-Fez boa viajem?

- Sim,Estamos quase chegando na nossa casa nova.Quando vocês chegarem já vai estar tudo arrumado.

- Que bom.Agente deve chagar ai la pras 20:00.Vamos tentar sair daqui lá pras 17:00 e pouca.

- Avisa a sua irmã pra mim viu?

- Tá, beijo tchau - Desliguei sem nem esperar sua resposta.

  9:00 - acordei e fui chamar a minha irmã

- Malu - gritei batendo na porta ao mesmo tempo.

- Malu..- gritei novamente e abri a porta e entrei

- Você tá horrível - falei rindo.

- Ressaca da festa de despedida - falou com bafo.

- Ahh... a mãe já chegou e pediu pra mim te avisar.

- Uhh..quantas horas?

- 9:10, porque? - falei curiosa

- Tenho que acabar de arumar as minhas coisas ainda.

- Vou dar banho na Akira - falei descendo as escadas.

Quando cheguei no quintal me deparei com uma cena linda.Akira brincando com uma borboleta.*-*

- Akira - gritei e em cerca de 3 segundos já estava pulando em mim.

- Ei garota, pronta pro banho - falei olhando para ela, recebendo um latido em troca.

  Depois disso peguei sua ''mini-piscina'' e pus pra encher.Enquanto isso peguei seu shampoo, seu

condicionador e pus perto da piscina.Na área de serviço pus uma toalha estendida no chão e outra do lado com o secador em cima para eu secá-la.Depois disso subi e coloquei meu biquíni.

http://www.polyvore.com/hillary_cap/set?id=24362346

(n/Gabriella :ela sempre me molhava toda)

  Quando cheguei no quintal de novo Akira já estava toda molhada(me poupou de mais trabalho).

Depois que terminei de secá-la e tudo ela ficou linda para a viagem.

http://blogpop.com.br/wp-content/uploads/2009/07/border_collie_102.jpg.

Subi e chamei minha irmã pra gente ir encontrar nossos amigos.Tomei um banho e coloquei uma roupa fresquinha pois estava calor .http://www.polyvore.com/hillary_cap/set?id=24362747

Minha irmã também estava linda, dentro do seu estilo meio roqueira e patricinha ao mesmo tempo.

http://www.polyvore.com/malu/set?id=24714328

Nós fomos a sorveteria cerca de umas 7 pessoas.Eu e Malu tínhamos muitos amigos em comum.

  17:15 - estávamos quase saindo de casa.Peguei minha última mala,na verdade frasqueira e pus no carro depois fui pegar Akira e as coisinhas dela que estavam dentro de uma malinha bonitinha cheia de cachorrinhos.Com tudo no carro, fomos embora, deixando para traz boas recordações,alguns amigos e muita inveja e olho gordo.

  Chegamos mais rápido do que pensamos. Eram só 19:32.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Á Primeira Vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.