Loucuras do Amor. escrita por nerdo


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104126/chapter/1

Loucuras do amor.

O maior super star de todo o Japão Miyavi que sempre estava com sua agenda de show super lotada. Ele não tinha tempo nem para sua família!

 Ele então decidiu fazer uma loucura fugiu de um show faltando apenas 10 minutos para começar, ele iria se apresentar para mais o menos 200 mil pessoas! 

 O publico ficou louco começaram a quebrar a casa de show os seguranças não aguentaram aquela multidão toda.

 Mas enquanto isso o tal rock star estava num lugar onde adorava quando criança, o pequeno terreno baudio que brincava com seu pequeno amigo Gackt. Eles não se viam desde os 16 anos quando Miyavi foi embora para ganhar a vida com a banda a Due'le Quartz.

 Miyavi lá largado naquele chão todo sujo daquele terreno. Quando ele avista uma pessoa que não era desconhecida de sua memória.

 Chega por trás e começa a cutucar quando a pessoa se virá toda assustada ele aponta o dedo na cara do garoto e diz:Você?Gackt!

 O coitado nem imaginava quem era ele!

 Sou eu o super famoso Miyavi!

 Gackt olha com uma cara de "Fada se!!".

 Então Miyavi começa a relembrar os fatos da infância dos dois!

Quando Gackt dá um super abraço em Miyavi que caem os dois no chão!

 Então eles si levantam e Gackt chama Miyavi para tomar um chá em sua casa!

 Chegando lá vê que Gackt morava na mesma casa só que sem seus pais e o pequeno irmão: MYV pergunta:

 -O que houve com seus pais e seu irmão?

 Gackt abaixa a cabeça se levanta e pega uma foto dele com sua família na estante!

 E conta para Miyavi!

 -Eles morreram por minha causa!

 -Como assim o que você esta dizendo?-se levanta Miyavi do sofá todo desesperado!

 -É sim um dia eu sai do trabalho e fui direto para uma balada do outro lado da cidade sem avisar, então meu pai minha mãe sariam e como era madrugada e eles não tinham com quem deixar o meu irmão Harima então foram todos estava chovendo na estrada onde eles passavam não havia energia quando do nada vêem um carro na contra mão e o meu pai acaba virando com tudo no barranco!

 Gackt começa a chorar muito, larga a foto deixando a quebrar!

 Miyavi vai consolá-lo. Chega por trás e dá um abraço.

 Gackt sente um arrepio e para de chorar ele se virá ficando um de frente para o outro começam a si beijar e se beijam muito e Miyavi diz pare!

 -Eu tenho que ir meus fãs não podem esperar!-diz miyavi com muita pressa!

 -Mas você irá voltar?-pergunta gackt com uma voz muito meiga!

 -Sim um dia quando der!-responde Miyavi meio nervoso-.

Gackt volta se senta no sofá suspirando achando que nunca mais iria ver miyavi. 

Gackt tem uma grande ideia resolve ir a esse mega show de Miyavi.

Chega o dia gackt vai até o local, vê tem muitas pessoas e não sabe como chegar perto do seu amor!

Entra na casa de show e vai até o banheiro, encosta na pia abaixa a cabeça e começa a pensar o que ira fazer. Olha para o espelho e atrás um faxineiro rapidamente pensa em algo monstruoso.

Decide dar uma paulada na cabeça do empregado roubar sua roupa e assim conseguir falar com o grande astro.

Pega o esfregão, e bate com toda sua força na cabeça do coitado, o cara cai com tudo no chão. E ele começa a pensar, "consegui sou um gênio!"

Vira a criatura estirada ao chão quando vai ver é o próprio Miyavi. Ele fica desesperado, corre para trancar a porta com medo de alguém entrar.

Ele então começa a jogar água estava quase afogando o coitado quando bate uma pessoa na porta dizendo:cinco minutos para começar!

Gackt começa a ficar desesperado, quando miyavi levanta a diz:

-Ai o que aconteceu?-daí viu gackt.-O que você está fazendo aqui?-

-Eu queria te ver.-E logo corre para abraçar!-Então eu vim ao banheiro e você estava esticado ai no chão. Fiquei preocupado. Mas e você o que fazia com essa roupa?

-Eu ia entrar no meio da platéia empurrando todo mundo e subia no palco e começada o show!

-Entendi!  Ah já ia me esquecendo passou uma mulher dizendo que faltava 5 minutos. Sabe pra quê?

-Estou super atrasado, vamos logo!-diz Miyavi com muita presa!

No meio do povo todo mundo estava xingando o coitado do "faxineiro", e ele nem ai empurrava todos.

Chegando no palco pega sua guitarra e começa a solar.

A galera fica louca, começam a gritar e pular, foram mais de 2 horas de show. 

Quando tudo aquilo acabou ele convida Gackt para um jantar num belo restaurante.

Despistou todas as fãs, foi numa limousine preta com muito luxo!

Chegando ao destino, eles si sentam quando chega 7 músicos tocando  Meditation- Classical Relaxation, música de Mozart, miyavi se ajoelha aos pés de gackt e suplica:

-Quer namorar comigo?

Gackt responde dando-lhe um beijo muito romântico!

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que aquele beijo não precisa explicar o que ele realmente queria dizer. E o que aconteceu depois!