Into Your Arms escrita por MMongaux


Capítulo 6
Cinco.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104119/chapter/6

Na manhã seguinte, Anita havia partido e deixara apenas um recado, que colou em minha geladeira, que dizia: "Eu sinto muito por ontem!" com letra delicada. Jogo fora o bilhete enquanto ando pra fora do apartamento, em direção ao estúdio.
Horas mais tarde, o celular toca algumas vezes e resolvo ignorá-lo, já que o número no display não me era conhecido. No momento em que para, o celular volta a tocar.
Desculpem... - digo aos presentes no estúdio - Alô?
-Tom! Céus, te devo desculpa por ontem! não que esse tipo de coisa aconteça sempre, óbvio que nã- interrompo-a
- Anita?
- Claro que sou eu! Ora, quem mais seria? - diz em tom nervoso.
-Ah. Bem, Anita, agora estou em reunião...
-Sim, e eu na escola. Mais precisamente no banheiro masculino! Mas olhe, vou ser breve: quero me desculpar formalmente por ontem, ok?
-Formalmente?
-Isto mesmo, podemos sair para algum lugar no almoço?
-Ã.. Claro, claro!
-Mais um pedido... Pode me buscar na escola?



Avisto Anita e buzino, mas parecia não ouvir, enquanto conversava com um grupo de garotas. Buzino novamente e nada dela ouvir. Resolvo então sair do carro e fui em sua direção.
- Tom! - me olha surpresa - Você sempre costuma se atrasar? - diz ela quando se vira para mim.
- Mas o que?! - digo, captando aos poucos o tom de brincadeira em sua voz. Sorrio para suas amigas, cumprimentando-as. - Podemos?
Ela sorri para mim enquanto anda em direção ao carro e para ao lado da porta, abro. Quando sento no meu lugar, pergunto:
Para onde vamos, afinal?
-Conhece o Fratello? É um restaurante beira lago, simples e delicioso! - e em direção ao tal lugar, nós fomos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Into Your Arms" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.