Vampire Academy: Dark Nights escrita por -Karol-


Capítulo 25
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104105/chapter/25

Epílogo

6 Anos depois

Eu estava na academia que foi construída nos território da corta real na frente da classe cheia de novatos e todos estavam me olhando como se eu fosse a coisa mas legal de fase da terra .
Me lembrei quando eu tinha 17 anos e os guardião vinhão contar suas experiências para nós eu achava que eles eram a coisa mas legal do mundo só que agora era ao contrario .
Eu estava contando de quando salvei a rainha Vasilisa de um bando de strigoi,eu salvei Lissa em uma viagem que fizemos para visitar uma academia Moscow na Rússia enquanto contava escutava ''UUH' e ''UAAUU'' da classe .
ao terminar a Historia perguntei se alguém queria fazer alguma pergunta todos levantaram as mão respondi pergunta por pergunta .
__Guardiã Hathaway poderia mostrar sua tatuagem especial para nós . Uma garota perguntou
Eu agora com meus 27 anos eu fazia parte do conselho dos guardião tinha varias mascas pelo corpo 50 molnija que nem cabiam mais na minha nuca e varias outros por honra ao mérito , mas eu sabia de qual tatuagem ela se referia , eu alem de Anna éramos as únicas que possuíamos essa tatuagem as vezes ate guardião formados me pedia para me deixar ver eu era uma lenda entre os guardiões já estava entre os melhores da Historia .

Abaixei a manga da minha blusa e mostrai a cima do meu ombro minha flor de lotos , a classe segurou a respiração ate o professor .
Depois de varias outras perguntar eu anunciei que teria que ir embora ''Ah não'' escutei a classe falar.
__Eu tenho que ir ,mas lebrense por mais que seus professores pareçam loucos de vez em quando . pude escutar risos abafados no meio da sala
__Eles são sábios e o que ensinam os ajudaram muito para serem otimos guardião . disse indo embora
Enquanto andava pelo corredor vários alunos me olhavam admirados .
sai do compus e fui em direção ao ginásio procurar meu marido que dava aulas aqui.
Avistei Dimitri fazendo algumas crianças correr igual ele fazia comigo quando era meu mentor dentre elas estava Vivien que depois de um ataque de strigoi ficou órfã e então Dimitri e eu resolvemos adotar ela se destacava entre os outro alunos .
Depois que minhas ferias com Dimitri a 6 anos atrás, Dimitri decidiu que nunca mais poderia se afastar de mim e deixou de ser guardião de Tasha.
__Você não acha que esta pegando um pouco pesado demais com essas crianças . perguntei
Dimitri se virou e sorrio , ele e eu nós casamos depois que a rainha Tatiana morreu de um ataque cardíaco e Lissa subiu ao trono como rainha e se casou com Christian o fazendo rei , eles fizeram uma lei que da o direito de dhampirs casarem entre si .
__Oi meu amor . Dimitri me comprimentou rindo
__Olha para ela , ela não é a melhor . disse apontando para Vivien
__Roza deixa de ser mãe coruja . Dimitri me disse rindo
__Mãe coruja foi você que disse que ninguém da academia era igual a ela . falei dando uma cotovelada nele

__Eu só disse a verdade . ele disse
__Quando acaba a aula ? perguntei
__Na verdade acaba agora . ele falou assoprando um apito , as crianças pararam de correr e Dimitri dispensou elas
Vivien correu ate nós
__Como eu fui ? ela perguntou a Dimitri
__Foi otima , seu tempo melhorou um minuto e meio . ele respondeu
Ela fez uma dancinha da vitoria , ela ainda usava o colar com a marca molnija que eu dei para ela quando tinha cinco anos por salvar minha vida .
__A gora mocinha vamos direto para casa que eu vou fazer o jantar . disse
Nos fomos para nossa casa perto do castelo real onde Lissa morava ,Dimitri passou os braços ao redor dos meus ombros enquanto andávamos , Vivien corria na frente tentando pegar uma borboleta .
Passamos por Marco que estava fazendo a ronda e o comprimentamos , depois que eu fui passar ferias com com Dimitri , uma guardiã que se chama Luka ficou no meu lugar temporariamente e acho que rolou algo entre ela e Marco embora eu também ache que rolou algo entre ele e Tasha , sempre que ela vem aqui rola uma competição entre ela e Luka para ver quem chama mais a atenção de Marco .
Mas Joey jura de pés juntos que Luka e lésbica e esta tentando chamar a atenção é de Tasha .
Joey também anda muito amiguinho de um guardião novo que chegou na corte , eu vivo provocando ele sobre isso mas ele sempre diz que não a nada entre eles , por enquanto .

Depois que chegamos em casa mandei Vivien tomar banho para jantar , preparei tacos e chili para o Jantar.
depois do jantar vi Dimitri e Vivien saindo de mansinho .
__Ei , a onde vocês pensão que vão ? podem me ajudar com lousa . Disse apontando para a pia cheia de lousa para lavar ,eles resmungaram mas acabaram lavando .
Depois de ajudar Vivien com o dever de casa a coloquei na cama e fui dormir .
Entrei no quarto e fui surpreendida por Dimitri que me agarrou pela cintura e me beijou.
__Nossa você me assustou . disse a ele
__Wow , eu peguei a super guardiã Hathaway desprevenida . dele falou tirando minha blusa
Eu revirei os olhos,ele começou a me beijar e a desabotoar meu sutiã
__Wow e quando foi que Dimitri Bilikov ficou tão fora de controle ? perguntei
___Foi quando eu pulei na frente de uma garota de 17 anos tentando fazer com que ele não levasse a princesa e ela me atacou . ele me disse
__Nossa que garota malvada . falei
__Muito malvada . ele me beijou
Empurrei Dimitri contra o colchão
__Mas não tão má como eu vou ser agora. disse pulando em cima dele e nós nos beijamos .
Eu não poderia querer mais nada , agora eu tinha Dimitri e ele me tinha pelo restos de nossas vidas .

------------========== FIM==========--------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E esse é o fim, obrigado por todos reviews meninas.
Espero que tenham gostado da Fic.
Bjos