Vampire Academy: Dark Nights escrita por -Karol-


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104105/chapter/16

Eu tinha que pensar rápido , fui ate a geladeira e comecei a tirar tudo de dentro dela ate as gavetas .
__Rose o que você esta fazendo ? escutei Lissa perguntar mas eu não tinha tempo para responder .
Tirei a geladeira da tomada e fiz um buraco nela com minha estaca e a dei para Lissa .
__Entra ai . disse para Lissa
__O que ? eu a peguei pelo braço e a coloquei dentro da geladeira , ela e perguntou o que eu estava fazendo mas eu só disse para ela não fazer barulho enquanto eu não voltar.
Fechei a geladeira e a tombei , abri a janela e pulei e fui ate Dimitri e gritei
__Dimitri . e joguei minha estaca para ele
Ele a catou , um dos strigois que estavam lutando com Dimitri veio na minha direção , eu poderia lutar com ele mas agora que eu estava sem estacas e não era uma coisa sabia a se fazer .
Não sou uma pessoa que foge de lutas mas as circunstâncias me levaram a isso , corri para atrás de um Chalé e esperei ele me seguir .
Eu parei e esperei ele , ele foi para cima de mim , me defendi e dei um chute no seu estômago ele se afastou um pouco era inútil eu poderia ficar a noite toda lutando com ele mas nunca poderia mata-lo sem um estaca.
Ele me agarrou pelos ombros e me jogou com força para a parede , senti uma dor muito forte como seu algo tivesse atravessado meu corpo tentei levantar mas não consegui , o strigoi se aproximou de mim rindo .

Então eu vi um vulto derrubar ele , tudo foi muito rápido quando eu me virei para olhar vi Marco em cima do strigoi ele já não estava mais se mexendo .
Marco veio ate onde eu estava , tentei levantar mas ele me impediu .
no começo não entendi o porque mas depois eu vi e fiquei horrorizada um espeto tinha atravessado meu corpo.
__Rose você tem que ficar bem quieta . Marco me disse e chegou perto de mim como se fosse me abraçar mas ele começou a me puxa para ele , a pior dor da minha vida percorreu meu corpo .
Eu cai nos braços de Marco ele estava com a mão cheia de sangue , e esse sangue era meu.
Marco me pegou em seus braços e correu comigo , não vi para onde nós estávamos indo ate chegar ao chalé , ele me colocou no sofá , disse que ia procurar ajuda .
Eu estava sentindo uma dor muito forte , mas me lembrei de Lissa e me levantei o mundo rodou , me apoiei em uma cadeira podia sentir o sangue escorrendo da minha barriga ate meus pés .
Continuei a andar ate a cozinha fui ate a geladeira e tentei virar mas estava muito fraca , Lissa estava com muito medo.
___Sou eu Liss . disse em um sussurro muito fraco que acho que ela nem escutou , juntei toda minha forças e empurrei a geladeira
ele virou e eu abri a porta , vi alivio no rosto de Lissa quando abri a porta.
__Rose que susto você me .. AI MEU DEUS . Lissa disse olhando minha barriga , eu olhei para Lissa e então tudo ficou escuro .

----------------------------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------------------------
Eu estava no meu quarto estava tudo escuro , me levantei da cama e fui para o corredor encontrei Tasha pelo caminho ela estava com um rosto muito triste , falei com ela mas parece que ela não me escutou , desci as escadas e encontrei Christian ele estava com os olhos vermelhos parecia que esteve chorando , em uma cadeira próxima estava Marco ele estava olhando um ponto fixo no chão e com o rosto muito miserável .
Fui ate ele e perguntei o que estava acontecendo mas ele não me respondeu nem sequer olhou para mim .
A porta da cozinha se abriu e Joey saio dela ele estava com o braço enfaixado , fui falar com ele e reparei que avião lágrimas nos seus olhos
perguntei porque estavam todos assim mas ele passou por mim e sentou no sofá me ignorando .
Por que estavam todos me ignorando , é como se eu não existisse era como se eu fosse um fantasma .
Fui ate a cozinha e em um canto vi Dimitri sentado chorando , muito espantada fui ate ele Nunca tinha visto Dimitri chorando ele nunca expõe suas emoções assim para todos verem deve ter acontecido alguma coisa muito grave para ele estar Chorando .
Fui ate ele e perguntei por que chorava mas assim como os outros ele não me respondeu , eu pus minha s mão no ombro dele e minha mão o atravessou , levei um susto e tentei tocar em Dimitri de novo e minha mão o atravessou de novo.

O que estava acontecendo aqui ? disse para mim mesma
Olhei para trás e vi Lissa deitada em cima de um corpo , fui ate lá e vi que era uma mulher ela tinha cabelo escuro que parecia preto mas era castanho , seus olhos estavam meio abertos e sem foco ela estava morta.
Demorou mas aos poucos minha fixa foi caindo , aquela mulher era eu .
Então entendi por que todos estavam me ignorando , não era como se eu fosse um fantasma eu sou um fantasma.
EU Morri .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!