Destino escrita por Mah_Alves


Capítulo 5
Decisão


Notas iniciais do capítulo

Gente, não me matem.
Agora, bora ler! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104071/chapter/5

- Bella - Disse Rose. Fiquei um pouco culpada por estar deixando todos preocupados. Eles não tinham com o que se preocupar.

Mas eles se acalmaram logo, pois viram meus olhos dourados e notaram que tudo correra bem. Edward até fez piada da situação:

- Ah, parem todos vocês de se preocupar! Eu até duvido que essa daí seja uma vampira, talvez ela seja uma bruxa. - disse, zombando.

- Ha Ha Ha. Muito engraçadinho você, senhor palhaço. Você deveria trabalhar em um circo... ja pensou nessa possibilidade? - rebati

Todos os outros Cullens assistiam nossa brincadeira aos risos. Até Rosalie estava rindo... isso não é uma coisa que se vê todos os dias, merecia uma foto.

- Eu estou novo demais para trabalhar. Tenho apenas 109 anos. E obrigada pelo elogio e pela sua preocupação - respondeu

Fiz uma careta para ele, e em troca recebi uma careta.

- Acho que ja podemos voltar agora - Falou Carlisle, pondo fim à nossa discussão. Todos fizemos que sim com a cabeça.

Durante o caminho, pensei se iria continuar na casa dos Cullens. Eu fiz minha primeira caçada "vegetariana" (era assim que eles se consideravam) e acho que provei que sou digna de confiaça, tenho apenas que conseguir manter essa dieta. Se não conseguir, terei que partir e voltar a ser como era antes. Espero conseguir, eu gosto muito dos Cullens.

***

Chegamos à casa logo, pois a casa não é muito longe da clareira. Esme tinha arrajado um quarto para mim. Então os quartos ficavam divididos assim: Esme e Carlisle tinham um quarto, Alice e Jasper, Rosalie e Emmett, Edward um quarto pra ele, e eu com um outro quarto. A casa também tinha um banheiro, uma cozinha - que logicamente não eram usados -, uma sala de jantar - que era usada para "reuniões de família" -, e uma sala de estar.

Fui diretamente ao meu quarto, e me deitei no sofá. O sofá fica no canto perto da janela, uma estante com livros fica perto da porta e um guarda-roupas. Fiquei olhando para o teto e ouvi o barulho da televisão sendo ligada e o som de um jogo de futebol.

Não estava pensando em nada especificamente até que Alice irrompeu pela porta e me chamou para fazer compras com ela e Rosalie.

- Vamos Bella, vcê tem que ir conosco, bem que está precisando reformar seu guarda-roupas - começou, mas não precisou continuar, eu amo fazer compras!

- Tudo bem, vamos - respondi de imediato

 Pelo que parecia, ela ficou feliz por achar outra companheira para compras.

***

POV EDWARD

Eu, Emmett, Jasper e Carlisle estávamos vendo um jogo de futebol na televisão e Alice, Rosalie e Esme estavam conversando quando Alice saiu correndo e foi ao quarto de Bella. Ouvi sua ideia e perguntei a Carlisle se era uma boa ideia:

- Alice quer levar Bella ao shopping. Tem certeza de que ela pode ir? - falei baixo demais para que qualquer um além de Carlisle me ouvisse.

Ela ja esteve do lado de fora antes, então acho que não tem problema. Temo que dar-lhe um voto de confiança, ela está se saindo muito bem   - Foi seu pensamento em resposta.

- Tudo bem - repondi em voz alta, apesar de ainda ter minhas dúvidas.

***

POV BELLA

Ouvi o palhaço falar um "tudo bem" mas não prestei muita atenção. Fomos à sala e avisamos que íamos ao shopping, mesmo todos eles tendo escutado a conversa.

- Tem certeza que não quer ir, Esme? - Perguntei

- Sim, minha querida. Podem ir, eu fico aqui e vou tomar conta dos rapazes.

Eu, Alice e Rosalie rimos. Os homens apenas olharam para nós.

- Então vamos - Claro, foi Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, gostaram? Eu não vou poder postar esse fim de semana, vou para a casa da minha avó e lá a internet é muito ruim. Então, ROBeeeeeeeijos =*