Destino escrita por Mah_Alves


Capítulo 2
Conhecendo


Notas iniciais do capítulo

Bom, aqui vai mais um capítulo. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104071/chapter/2

Bom, meu nome é Isabella Swan, mas prefiro ser chamada de Bella. Sou uma vampira e, como os demais, sou linda aos olhos humanos: cabelos castanhos caindo soltos pesadamente nas costas, pele de granito muito pálida e gelada, altura média e é claro, olhos vermelhos.

Os olhos ficam mais vermelhos quando estou com sede, e com certeza, esse é o meu caso.

Ah, e no meio dessa apresentação desajeitada: estou passando por Forks, Washington. Acho que vou caçar por aqui mesmo.

Entrei em uma viela, onde havia apenas um casal andando de mãos dadas. Muito fofo, irão morrer juntos... pensei ironicamente.

Cheguei por trás e apertei a parte de trás da cabeça do rapaz. Ele caiu e a gorota olhou assustada, mas não deu tempo de sair nem um grito apenas, pois eu ja estava saboreando seu doce sangue. Quando acabei com a garota, bebi também do garoto.

Satisfeita, peguei os corpos, fiz uma pilha e toquei fogo. Não podia deixar rastros de minha passagem por aqui. Claro que os familiares iam notar seu desaparecimento, mas não encontrariam provas.

  ***

Fui dar uma volta pela cidade (agora, ja estava tarde, e a maioria dos humanos dormia). Achei uma pequena clareira e, assustada, avistei sete vampiros.

Era o maior clã que eu ja tinha visto (com exceção dos Volturi). Parecia que eles estavam caçando, mas não deu para identificar muito bem.

Eles ainda não tinham me notado, eu estava no lado norte da pequena clareira. Eram três mulheres e quatro homens.

Notei uma diferença muito sutil: tinham olhos dourados. Não eram vermelhos, eram dourados como mel. Lembro-me vagamente de ouvir os Volturi comentarem sobre eles.

Minha mente trabalhava no automático, eu ainda estava surpresa. Nunca pensei que os veria... muito menos por aqui.

  ***

Foi só nessa hora que eles perceberam minha presença. O primeiro a olhar foi um vampiro de cabelo em um estranho tom de bronze. Quando ele virou, os outros olharam também... e congelaram por uma pequena fração de segundo.

Fizeram uma fila, um ao lado do outro. Tomei coragem e me aproximei deles, lentamente.

  - Olá - disse civilizadamente um vampiro loiro e de aparência calma.

  - Olá - respondi

  - O que faz por aqui? - perguntou

  - Estou só de passagem - falei

Conversamos brevemente, e em certo momento, ele mencionou que eu poderira passar um tempo na casa deles. Uma mulher com rosto em forma de coração e de cabelos cor de caramelo, concordou.

  - Meu nome é Carlisle e esses são meus "filhos": Alice, Jasper, Edward, e Emmett. Esme é minha esposa.

  - Bella - apresentei-me

  - E então, você vem conosco?

 Pensei por um momento. Não vi nenhuma ameaça neles, então concordei com a cabeça.

 No caminho, conversei com os outros vampiros. Alice tinha visões do futuro, Jasper sentia as emoções das pessoas e Edward lê mentes. Quando Edward mencionou seu poder, disse que não conseguia me ouvir.

  - Meu poder é um escudo mental - respondi, achando graça de sua frustração.

  - Não vejo graça alguma, respondeu (provavelmente Jasper sentiu minhas emoções e Edward as leu na mente de Jasper).

  - Pois eu vejo - disse, implicando com ele

  ***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado e comentem, por favor! Aceito críticas, elogios e sugestões, pois sem isso fica difícil saber o que eu preciso melhorar.ROBeeeeeeeeeeijos =*