Flower escrita por KuchikiRukia


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Chapter 4 - You make the rain stop... while I keep you safe and warm (Tu fazes a chuva parar.. enquanto eu te mantenho segura)

*Foge das pedradas* Peço desculpa pela demora em postar. Já tinha o capítulo começado há algum tempo mas só tive tempo de o terminar hoje.

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104060/chapter/4

Rukia sentiu as pequenas e frias gotas de chuva a cair na sua pele e estremeceu. Ichigo levantou-se com ela nos seus braços e começou a correr em direcção a sua casa.

- Vamos para casa ou corremos o risco de ficar doentes. A chuva não vai abrandar tão cedo e acho que vem aí uma tempestade... - Ele disse enquanto a apertava mais contra o seu peito.

- Deixa-me na loja do Urahara então por favor... Já é bastante tarde e ele já deve estar preocupado. - Ela respondeu enquanto escondida a sua cara no casaco dele.

Ichigo riu. Ele sabia que o Urahara devia estar um pouco... Ocupado. Além disso, ele não ia deixar ela ir para longe de novo.

- Não Rukia, tu ficas comigo na minha casa, onde tu pertences. E não vale a pena tentares discutir o assunto, eu já te tinha dito que iamos ficar juntos e que nada nos ia separar...Por isso quero que tu estejas sempre perto de mim para eu te poder proteger. - Ichigo parou de repente e ficou a olhar para ela, esperando por uma reacção.

Ela olhou para ele e sorriu. Ichigo ficou surpreendido com a reacção inesperada dela e apenas sorriu de volta, beijando-lhe a testa e voltando a correr para casa.

Rukia sabia que não valia a pena discutir com ele e afastar-se de novo. Ela não queria pensar em separar-se dele de novo nem queria pensar sequer nas consequências que estavam para vir. Ela só queria ser feliz pelo menos uma vez na vida. Por isso, aninhou-se no peito dele e deixou que o cansaço a vencesse, sem se dar conta que já tinham chegado à casa dele.

Ichigo abriu a porta com cuidado e subiu as escadas até ao seu quarto. Quando olhou para Rukia, reparou que ela já dormia. Não a queria acordar mas teve de o fazer para que ela se pudesse secar e mudar.

- Rukia... - Ele chamou quase que num sussuro, enquando se afagava o cabelo.

Ela aos poucos abriu os olhos e sorriu para ele. Depois olhou em volta e reparou que já estavam no quarto dele. Aquele sítio que lhe trazia tantas memórias e onde ela se sentia tão segura...

- Se calhar é melhor ires tomar um banho quente antes que fiques doente. A Izu deixou-te ali algumas roupas para usares. - Ele disse, apontando para uma pequena pilha de roupa dentro do seu armário.

Ela sorriu e acentiu. Ichigo pousou-a com cuidado e ela caminhou até ao armário, pegando em algumas peças de roupa. Ichigo agarrou no seu casaco molhado e colocou-o no cesto da roupa. Rukia dirigiu-se então para a casa de banho e tomou um duche rápido. Vestiu-se o mais rápido que conseguiu e saiu. Ichigo estava sentado na beira da cama a fitar o chão.

- Vai tomar banho antes que te constipes, Ichigo. - Ela sorriu e chegou perto dele, depositando um beijo doce na cara dele. Ele apenas sorriu de volta e apressou-se a ir tomar um duche. Rukia olhou pela janela e reparou na tempestade horrível que se tinha formado lá fora. O vento soprava forte, parecendo querer arrancar a árvores do sítio. A chuva caia com grande violência e um relâmpago assustou-a. "Trovoadas não...", ela pensou enquanto corria para um canto, onde se sentou agarrando os joelhos.

Ichigo demorou pouco no duche. Quando saiu, reparou que Rukia estava sentada num canto do quarto. Parecia bastante assustada e parecia tremer cada vez que se ouvia o barulho de um trovão. Ele aproximou-se dela e abraçou-a forte.

- Não tens de ter medo... Eu estou aqui Ru. - Ele disse, beijando-lhe a testa.

Pegou então nela ao colo e sentou-a na cama. Depois acendeu o pequeno candeeiro da secretária e fechou as cortinas. Rukia apenas o observava sentindo os seus olhos pesarem cada vez mais. Levantou-se então em direcção ao armário, mas foi parada por Ichigo.

- Onde é que vais Ru? - Ele perguntou.

- Dormir... Estou bastante cansada Ichi.

- Não podes dormir no armário, está cheio de roupa e cobertores.

- Hm... Então vou dormir no quarto das tuas irmãs.

Ichigo riu. Rukia olhou para ele sem perceber qual era a piada.

- Ficas aqui comigo. - Disse-lhe enquanto a pegava ao colo, deitando-a na cama.

Ela corou e tentou escapar dos braços dele.

- Não vou dormir na mesma cama que tu, Ichigo! - Ela respondeu bastante envergonhada.

Ele nada respondeu. Apenas se deitou ao lado dela e cobriu os dois com os cobertores. Rukia apenas o observava, imóvel.

- Não tem mal nenhum dormires comigo. Além disso, nada de mal vai acontecer Ru. Confia em mim.

Ela aninhou-se no peito dele e ele abraçou-a.

- Eu confio em ti. Só acho estranho... Dormir-mos juntos. Parecemos um casal.

- Rukia... - Ele sussurrou. - Eu quero sejas minha namorada. - Ele disse-lhe com o rosto muito corado.

- Ichi... Eu... Não sei... Eu queria muito dizer que sim mas se o meu irmão descobre, nós... - Ichigo colocou um dedo sobre os lábios dela.

- Rukia, vive o presente. O que importa neste momento somos nós. Esquece o Byakuya, esquece a Soul Society, esquece o mundo... Neste momento só somos tu e eu, um rapaz e uma rapariga que se amam e que querem estar juntos.

Ela olhou-o com ternura e sorriu. Ele tinha razão. Porquê estragar aquele momento com pensamentos sobre o futuro?

- Eu aceito ser a tua namorada. Mas só com uma condição... - Ela disse-lhe.

- Hm, qual condição?

- Quero que me tragas o pequeno-almoço todos os dias à cama.

Ichigo ergueu a sobrancelha e Rukia riu.

- Qual é a piada?

- A tua reacção. Foi muito engraçada tendo em conta que eu estava só a brincar. - Ela riu de novo e ele apenas sorriu. Afagou-lhe os cabelos suavemente e ela aninhou-me mais no peito dele. Quando o sono finalmente os estava a vencer, Ichigo beijou-a e encostou a sua testa na dela.

- Boa noite Rukia... Amo-te...

- Boa noite Ichigo... Também te amo... - Ela respondeu beijando-o de volta.

"O para sempre começa agora..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram?

Comentários fazem a autora feliz ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flower" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.