Flower escrita por KuchikiRukia


Capítulo 2
Chapter 2


Notas iniciais do capítulo

Chapter 2 - The last thing you will lose is hope
(Capítulo 2 - A última coisa que irás perder é a esperança)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104060/chapter/2

- Estamos todos de acordo então? - perguntou Ishida.

- Sim. - Respondeu Orihime.

- Todos sabem o que tem a fazer então. - Disse Ichigo.

- Não te preocupes Ichigo. Vamos começar já. - Sado disse, desviando o olhar para Orhime.

Ela percebeu e preparou o telemóvel. Ichigo pegou no seu e ligou para Urahara. Este atendeu segundos depois.

- Estou sim? Fala o Urahara.

- Urahara-san, daqui é o Ichigo... Preciso de um grande favor teu...

- Ichigo, que bom ouvir-te! Em que te posso ser útil?

Ichigo explicou então o que sentia por Rukia, a conversa do seu pai, o plano que tinha delimiado com os amigos...

- Estou a ver... - disse Urahara pensativo. - Bem o primeiro passo será mesmo falares com a Rukia para ver o que ela diz. Mas sabes que se ela sentir o mesmo que tu, as coisas não serão fáceis para vocês... Tendo em conta que és um humano e ela uma shinigami, a Soul Society vai colocar bastantes entraves na vossa relação. E o Byakuya não vai ficar nada satisfeito...

- O Byakuya e a Soul Society são o menor dos meus problemas. - Cortou Ichigo. - A minha prioridade agora é encontrar a Rukia e... - a voz dele parecia triste agora. - Vê-la...

- Bem vê-la não será difícil, já que ela tem o gigai com ela.

- Ela tem ficado aqui, por isso encontrá-la também será fácil. - Uma voz conhecida de Ichigo falava agora.

- Yoruichi-sama? - Ichigo perguntou surpreso.

- Olá Ichigo. - Ela disse-lhe. - Desculpa mas não pude deixar de ouvir a conversa.

- Não tem problema. - Ele disse animado. - Como é que faço então para me encontrar com a Rukia, Urahara-san, Yoruichi-sama?

- Bem... - Urahara disse pensativo.

- Ela costuma dar um passeio á noite todos os dias depois do jantar. - Yoruichi falou animada. - Ela vai sempre até à beira do rio, onde se senta a olhar a lua e as estrelas. Podes encontrá-la aí.

- E... vou puder vê-la?

- Claro, ela usa sempre o gigai. - Urahara respondeu.

Ichigo ficou muito mais animado.

- Obrigado Urahara-san, Yoruichi-sama.

- Não tens de quê, Ichigo. Boa sorte. - Eles responderam.

- Obrigado, a sério. - Ichigo respondeu e desligou a chamada.

Orihime observou a expressão mais feliz de Ichigo e sorriu.

- Boas notícias, Kurosaki-kun?

- Óptimas. Vou encontrar-me com ela hoje. Se tudo correr bem, não será necessário recorrermos ao plano. - respondeu ele.

Todos concordaram enquanto se enxugavam com as toalhas.

~ - ~ ~ -~ - ~ - ~- ~ - ~

A noite rapidamente chegou. Ichigo tomou um banho para tentar relaxar um pouco e acalmar o nervosismo e sentou-se na cama, olhando através da janela. Já não chovia. O céu ainda tinha algumas nuvens que deixavam a luar iluminar a rua agora deserta. A lua cheia parecia dizer-lhe para não se preocupar que tudo ia correr bem. Ichigo sorriu enquanto se lembrava como Rukia adorava olhar a lua, de como os seus olhos cor violeta e a sua pele alva ficavam ainda mais belos à luz da mesma. Lá embaixo na cozinha, Isshin tentava descansar as filhas que, preocupadas com o irmão, o enchiam de perguntas.

- Pai, de certeza que ele está bem? Nem sequer quis jantar... - Yuzu preocupava-se.

- Sim, tenho a certeza filha.

Karin fitou o pai e ergueu a sobrancelha.

- Ele anda assim desde que a Rukia-chan se foi embora... Cá para mim, está com males de amor.

Isshin ficou atrapalhado.

- E-eu não reparei nisso. - Tentou disfarçar.

- Não mintas pai! Eu sei que é verdade. - Karin insistiu.

- Pronto, pronto. Ganhaste Karin. A tua prespicácia nunca falha.

Yuzu olhou os dois visivelmente chocada.

- Isso quer dizer que o irmão... -engoliu em seco. - Gosta da Rukia-chan?

- Claro. Está na cara. - Respondeu Karin. - E tira essa cara, Yuzu, o Ichigo está crescido o suficiente para começar a sentir algo mais forte que amizade por alguém.

- Mas... mas... - Yuzu tentou encontrar algo para dizer, mas as palavras falharam.

- Yuzu... - Isshin levantou-se e colocou a mão sobre a cabeça da filha. - O teu irmão encontrou alguém especial, assim como eu quando tinha mais ou menos a idade dele encontrei a vossa mãe. É por isso que, e apesar de ser difícil para ti, tens de demonstrar-lhe que já estás crescida e que queres que ele seja feliz.

Yuzu sorriu e Karin olhou o pai admirada. «Nunca o tinha visto agir assim... como um crescido.», pensou. A conversa foi interrompida por Ichigo, que tinha acabado de descer as escadas.

- Pai... Está na hora. - disse.

Isshin olhou o filho e sorriu.

- Boa sorte Ichigo. - disse-lhe.

- Obrigado pai.

Ichigo começou então a caminhar até à porta. Yuzu levantou-se e correu até ao irmão, abrançando-o por trás.

- Yuzu...

- Ichi, espero que tudo corra bem com a Rukia-chan. Quero que sejas feliz. - Yuzu disse-lhe, sorrindo.

O rapaz sorriu, e voltou-se para trás. Baixou-se um pouco e abraçou a irmã.

- Obrigado Yuzu. Não sabes o quanto isso significa para mim. - disse-lhe, erguendo-se de seguida e caminhado para a porta, saindo de seguida.

Isshin sorriu para as filhas, e todos ficaram a torcer para que tudo desse certo.

Enquanto isso, Ichigo já corria através das ruas desertas de Karakura. A noite estava fria e o luar fazia brilhar as pequenas gotas de chuva que tinham ficado nas árvores. Rapidamente Ichigo atravessou a cidade, chegando à beira-rio. O coração doía agora e ele tremia de ansiedade. O cansaço era visivel, mas ele não queria perder tempo a descansar. Começou então a observar a margem do rio em busca da shinigami.

Ao fim de algum tempo, começou a perder a esperança. Já tinha vasculhado com os olhos cada recanto da margem do rio e não havia sinal dela. Caíu de joelhos no chão e fechou os punhos com força. «Tudo isto foi em vão...», pensava. Uma lágrima teimava em querer escorregar pela sua face e ele não a impediu. Já tinha perdido as forças para continuar. De repente, começou a ouvir passos a vir na sua direcção. Pensou que seria Ishida, ou Orihime, ou até mesmo Sado. Os passos que a principio eram calmos, começaram a ficar apressados. Alguém estava agora junto a ele, mas Ichigo não tinha coragem para mostrar, a quem quer que fosse, a sua cara de derrotado. Nem sequer conseguia agora sentir o reiatsu dessa pessoa, por isso preferiu não arriscar. De súbito, essa pessoa falou.

- I-Ichigo... - A voz era muito familiar a ele.

- Rukia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O encontro finalmente!

Deixem reviews, deixam a autora feliz.