O Recomeço escrita por Magome


Capítulo 1
Capítulo 1-Ressurreição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104056/chapter/1

Após a Morte de Sam pelo Demônio Azazel, Dean resolve não caçar mais e ser um mecânico junto com Billy deixando tudo para trás, suas caças, sua vida, seu orgulho, a tentativa de ressucitar seu pai e principalmente as lembranças dolorosas de Sam, que apensar de seu jeito durão, Dean sentia muita falta.Consertando carros durante o dia e á  noite se embriagando com garotas que se acomodavam nas poltronas de couro do lendário Chevy Impala 1967, placa KAZ 2Y5 – Kansas;.

Voltando mais cedo para casa em um dia de farra e bebedeira, Dean é surpreendido por Milly-A anja que tinha vindo para terra mais por escutar as vozes de anjos, ela teve que ir para o céu pois o inferno a queria-

Ele esfrega os olhos para ver se a bebedeira tinha o deixado louco.

Milly dá leves paços em sua direção, mais Dean nada faz.Não reage.

-Dean precisamos conversar!

Sem nem piscar os olhos e nem ao menos olhar para ela Dean friamente responde quase como um empurro em sua boca.

-Não "tÔ" afim.

-Dean é importante- insiste Milly.

-Não quero nem saber! -diz sem ao menos deixar rastros, fazendo Milly comer poeira ao acelerar rapidamente o Impala.

-Dean me escuta!- gritará Milly na poltrona de couro , Dean nem se quer a olha sua expressão era de muita raiva, dor, aquela face fazia qualquer um se arrepiar.

-Eu não estou interessado-retrucou Dean.

-O apocalípse esta prestes á acontecer você precisa nos ajudar!

-Se virem, vocês não são os mada-chuvas? Então peque e acabe vocês com  o apocalípse , peça ajuda aos seus anjinhos.Dean pronunciava as palavras como se estivesse comendo letra por letra.

-Você não entende, se você não nos ajudar o escolhido retornará e libertará seu Mestre, e mais tarde acabará com o mundo inteiro!

-Que escolhido?-Agora pela primeira vez olhando nos olhos de Milly.

Milly observava a expressão de Dean, que apensar da aparência de bebâdo e de rabugento, ele estava gritando pedindo socorro, ele queria morrer, estava acabado .Não consequindo responder Milly abaixa a cabeça e brinca com os dedos.

-Me respode! -gritará bem alto Dean

-Me fala quem é esta droga de escolhido?

Milly o olha com um olhar duvidoso, da possivél transformação que Dean passaria a ter.

-Sam, Sam é o escolhido.

                                                                                                           AGORA...

-Você quer  que eu acredite que Sam retornará como um poderoso Demônio e matará todos nós?-Dean estava agora zombando com as palavras, enquanto tomava um café super quente feito por Billy, que agora estava sentado na poltrona ao lado de ouvido bem aberto para entender tudo.

-Não estou mentindo-delicadamente Milly falava á fim de que Dean entendesse-Não posso sou um anjo, lembra?

-Tecnicamente ela esta certa-retrucou Billy.

-Você esta do lado de quem?-gritava Dean enquanto andava de um lado para o outro

 Billy o encara mais sem alternativas ele disparou..

-Ela é um anjo, ela...

-Ótimo você defende estes anjos, se não fossem por eles...

-Não tivemos culpa de nada, Sam fez isto por você- retrucou Milly

-Saía daqui! -disparou Dean como um alarme apontando o dedo em direção á porta

-Não é uma escolha sábia, Dean

-Pro inferno você é todos aqueles anjos, não vou permitir que usem a memória de Sam para brincar com a minha cabeça.

Milly se retirou e foi embora, Billy nada disse talvez não quisesse causar mais aborrecimentos.

 Dean pegou sua chave e acelerou com o carro, billy o observava de esqumó na janela, talvez rezando para que Dean seja perdoado ou talvez libertado daquilo que o estava sufocando.

-Niquém vai fazer minha cabeça! - dizia Dean enquanto dirigia á caminho da encruzilhada, ao qual ele parou e pegou uma bala cold e a colocou em um baú e enterrou na terra.Não demorou muito para que o Demônio da encruzilhada aparecesse, Ona Grauer.

-Quem é vivo sempre aparece- disse ela com toda a sua elegância, vestido vermelho bem escuro e uns  cabelos pretos que cerrava o véu a noite, com os olhos bem penetrantes que o encaravam como que se quisesse possuílo.

-Onde está lilith? retrucou Dean.

-Estes 2 anos sem caçar de fez esquecer de tudo não é?

 -Me diz esqueceu de Sam também? -Ele não esqueceu ele fala muito sobre você- Dizia como se estivesse rindo de seu sofrimento, tecnicamente estava mesmo.

- Onde esta Lilith- repetiu Dean calorosamente.

-Ardendo no fogo do inferno junto com Sam..

Esta não foi a primeira vez que um demônio da encruzilhada foi morto pela marca da COLD carregada nas mãos pesadas e suaves de Dean...

Ele se afastou chutando a porta do carro falando vários palavrões e acelerou ainda mais o carro cantando pneu, estava neutro, nervoso e tenso..

-Como vai Dean ? - dizia uma voz  ao lado de Dean, que lhe era muito familiar

Dean o encarou e apontou a Cold em sua direção, sua raiva era tão grande que não ligava se fosse para o inferno, ela ja tinha passagem por la mesmo!

-O que você esta fazendo Dean? - disse ele, o que começou tudo, a pessoa que Dean menos queria ver .. Castiel.

-Eu vou pocar sua cabeça e depois caçar seus amiquinhos um por um - Dizia Dean agora com a arma enfiada na cara do anjo Castiel.

-Sabe que não pode me matar com a Cold, Dean eu sou um anjo.

-Não me interessa!-retrucou Dean

Castiel, com aquele jeito que acalmava tudo em seu redor e com suas palavras doces que faziam qualquer um flutuar , sorriu delicadamente, ele conhecia perfeitamente Dean, ele sabia o que Dean estava pensando e o que provavelmente ele iria fazer..

-De qualquer forma, Dean não estou aqui por você e sim por Sam

-Dean nada respondeu, encarou ferozmente a estrada apontando a arma para Castiel.

-Sam não pode retornar Dean, ele trará o caos e a destruição para o seu mundo.

-Se virem, isto não é da minha conta, só não encostem no Sam senão eu acabo com vocês!

-Ameaçãs só vão fazer sua listinha aumentar Dean, Sam retornará e eu preciso contar com você.

Antes que Dean respondesse algo Castiel ja havia desaparecido de seu carro, Dean voltou para casa de Billy.

Billy não caçava a muito tempo, tinha se aposentado mais com a aparição de Milly ele resolveu reconher tudo que ainda sobrava, estava separando o que era e o que não  necessário, apensar de não estar a par da situação Billy sabia muito bem que algo muito grande e fatal estaria por vim, ele presentia isto quse como um sinal para ele.

-O que esta fazendo- disse Dean jogando a chave do carro contra a parede que logo caiu na cama.

-Estou separando o que você vai usar para combater aquilo.

Dean se erqueu quase como um pulo sobre sua cabeça, não esperava que Billy tomasse esta atitude e nem que soubesse muito antes do que ele que Sam voltaria.

Dean sentou ao seu lado e tentou entender a situação.

-Olha Dean, eu não preciso de perguntar o que ta havendo por aqui. É claro que os anjos precisam de você, e eu sei que você precisa deles.

-Como assim? - perguntou Dean, alisando a cabeça confuso.

-Milly veio de procurar por alguma razão.

Coçando o nariz Dean olha para Billy, não tinha o que esconder, Billy certamente não fazia a menor idéia que supostamente Sam iria voltar, Billy apenas estava querendo ajudar.

-Não é só Milly que veio me procurar Billy.

Billy o olhava com pavor , talvez pensando se não foi Azazel tentando matar Dean.

-Fui ao demônio da encruzilhada

-Você o que? -retrucou Billy como um salto em Dean.

-Estava tão nervoso por causa de milly que decidi ir fazer um pacto com lilith

-Dean você não? ...

-Não Billy, por sorte talvez, ela não veio me antender mais em compensação veio a Ona, demônio impertinente, zombou da minha cara e da memória de Sam, não foi por menos que eu sentei a bala na cabeça dele e a detonei.

-Dean, a bala cold não é para ser usada em vão, você não pode usa- lá para isso.

-Acho que me squeci- disse Dean

-Tem mais alguma coisa que eu ainda não saiba, Dean?

-Castiel também veio me procurar..

-Você não o detonou com a Cold tabém não né Dean, você sabe é pecado!

-Ah mais é claro que não, vontade me teve mais eu não podia, ele disse que Sam iria voltar do inferno e que só eu podia o derrotar ja que ele trazerá destruição e caos para todos os seres Vivos.

-Ah, dizia Billy,com um ar de risinho soprano- Sam nunca machucaria ninquém, ele sempre foi o bonzinho tinha até medo de baratas!

-Não este Sam que vinrá-retrucou Dean, e de qualquer forma mesmo os anjos não morrem com a bala da Cold só demônio.

Billy o olhava assustadoramente, Dean mudara muito nestes anos, estava mais frio e mais respondão que antes mais no fuindo ainda tinha o verdadeiro Dean.

-E você vai acreditar neles? perguntou Billy.

-Não sei mais de qualquer forma eu vou estar preparado!.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Autor: Magome Boeke. A



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.