Quase Primos escrita por pauleeth_jonas


Capítulo 7
Capítulo 7 - So Far Away




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104003/chapter/7

-Hey, Paulinha?? Ta me ouvindo? -Mariana estalava os dedos na minha frente.

-Hein? Que foi? – Acordei do meu transe

-Eu to aqui te chamando tem meia hora e você ta voando por ai, ta tudo bem? - Mariana me olhou preocupada.

-Ham... Ta sim! Tudo ótimo! – Sorri

-Hum, sei! – Ela falou desconfiada – Mais me conta como foi o seu feriado?

-Ah, amiga! Foi ótimo, muito bom! – Sorri largamente

-È... Pelo jeito foi mesmo, seu sorriso te entrega Paulinha, o que aconteceu de mais nesse feriado mocinha? -Mariana colocou as mãos na cintura.

-Nada... Só foi legal! – Tentei disfarçar

-Aham, me engana que eu gosto! Finjo que acredito viu? Mais depois você me conta essa historia direito! - Mariana piscou pra mim.

-Você é doida! – Dei de ombros e o sinal da escola tocou – Bem, vamos! A aula vai começar...

-Vamos! – Ela saiu me puxando escola adentro, tivemos aulas chatas como sempre... E ela não parava de me perguntar o que tinha acontecido nesse feriado que eu não parava de ficar viajando nos pensamentos... Ela é minha amiga e tudo mais, só que acho cedo pra contar alguma coisa... Não ainda! Depois da escola, ela ia lá pra casa fazer um trabalho...

-Mãe a Mariana vai ficar pra almoçar viu? – Avisei

-Claro filha! – Minha mãe apareceu – Oi Mariana!

-Oi tia! - Mariana acenou.

-Vem, vamos pesquisar o trabalho! – A puxei para o meu quarto, liguei o computador e fomos procurar o trabalho. – Ai, vou no banheiro vai procurando ai!

-Ta vai lá! - Mariana sentou no meu lugar e eu sai. – Hum, a Paulinha deixou o MSN dela aberto! – Ela riu curiosa olhou para trás

– Vou só ver quem está online! – E ela entrou no MSN da amiga. – Hum... Camila, Clariinhah... Jonatan! Hum, ninguém de interessante... Opa!

– Ela leu uma mensagem recebida – “Oi meu amor?” Amor? Hum, interessante!

MSN ON

Paulinha Diz:
-Oi!

Joe Diz:
-Nossa, Paulinha! Pensei que ia ficar feliz por falar comigo... Ainda ta com raiva por ontem?

Paulinha Diz:
-Deveria?

-Hum, a Paulinha ta me escondendo alguma coisa! Ahh se ta... - Mariana pensou.

Joe Diz:
-Você ta bem? Me diz que você não tava mentindo ontem? Ainda lembra né? Tudo o que eu disse, a não Paulinha não acredito!

Paulinha Diz:
-O que eu disse?

Joe Diz:
-Você ta brincando né? Só pode!

Paulinha Diz:
-Você só precisa refrescar minha memória!

-Isso meu filho, solta tudo! Já que a dona Paulinha não quer falar! -Mariana pensou

Joe Diz:
-Eu não vou bancar o idiota Paula, não vou me humilhar mais! Sinto muito...

Paulinha Diz:
-Não, espera...!

MSN OFF

-Mariana o que você ta fazendo? – Cheguei e vi a janela do meu MSN aberta e ela teclando algo.

-Ham... Oi Paulinha! - Mariana sorriu amarelo.

-Com quem você ta falando? – Me aproximei do computador e vi a janela – A não, não! O que você disse pra ele?

-Quem é ele? Por que você não me falou que estava com alguém? – Ela se levantou

-Eu não estou com ninguém que droga! – Me sentei à frente do computador atordoada – E você não tinha o direito de mexer nas minhas coisas, não tinha!

-Hey não estressa beleza? – Ela se aproximou – Eu só estava tentando descobrir o que você não me contou, e o por quê?

-Não te interessa, que merda Mariana! – Eu alterei a voz – Por que você disse isso?

-Já disse, queria descobrir já que você não me contava! - Mariana falou obvia.

-Não acredito! – Coloquei a mão na cabeça – Ele deve me odiar!

-Quem é ele? Quem é esse tal de... Joe? - Mariana perguntou alterada.

-Mariana... – Respirei fundo – Acho melhor você ir agora...

-Não... Mais e o trabalho e... -Mariana tentou e eu interrompi

-Eu termino, serio! Preciso ficar sozinha... Eu tenho que pensar no que fazer, depois agente se fala e melhor você ir! – Abri a porta do quarto e não olhei pra ela

-Ta okay! – Ela se aproximou de mim – Desculpa, não sabia que era tão importante! – Ela abaixou a cabeça e saiu.

-Droga! – Bati a porta com força, corri de volta pro computador e tentei concertar a burrada da Mariana!

MSN ON

Paulinha Diz:
-Joe?? Você ta aqui ainda?

Paulinha Diz:
-Joe responde, eu sei que você ta ai!

Paulinha Diz:
-Por favor, fala comigo? Houve um engano aqui... Fala por favor!

Joe Diz:
-Houve sim, eu me apaixonar por você né? Esquece o que eu disse antes! Pensei que você fosse diferente Paulinha, me enganei!

Paulinha Diz:
-Não... Você não entendeu, não era eu aqui... Era uma amiga minha ela estava falando com você se passando por mim, acredita em mim... Por favor!

Joe Diz:
-Por que eu deveria acreditar em você?

Paulinha Diz:
-Por que... Eu... Ah Joe apenas acredita!

Joe Diz:
-Desculpa não dá!

Joe está offline.

MSN OFF

-Que merda Joe! – Me joguei na cama, e finalmente deixei as lagrimas rolarem... Por que a Mariana não podia simplesmente me perguntar? Por quê? Arght! Se eu o perder por culpa dela, eu nunca mais a perdoou! Abafei o choro com o travesseiro... Senti algo vibrar em cima da minha cômoda apenas estendi a mão peguei meu celular e coloquei na orelha – Oi?

-Okay! Me explica... - Joe falou seco.

-Joe! – Funguei

-Oh Paulinha você ta chorando? – A voz dele tinha preocupação

-Não se preocupa comigo... È só que... – Suspirei – Eu juro, eu não falei aquilo pra você Joe... Era uma amiga minha que queria saber quem era você... Eu juro! Acredita em mim, por favor?

-Paulinha? - Joe falou calmo

-Que? – Falei

-Respira ta? – Ele pediu

-Ham? – Falei

-Fica calma... Eu acredito em você! – Pausa – Eu não quero que você chore ta bom?

-Mais...Mais...Você acredita em mim? – Enxuguei as lagrimas e funguei baixinho

-Claro... Se não eu não teria de ligado né? – Suspirou - Paulinha minha linda, não vamos brigar certo? Eu não gosto disso... E eu não vou mais duvidar de você!

-Você promete? – Pedi chorosa

-Dou minha palavra! Agora... Para de chorar e fica bem okay? – Ele pediu e sorriu – Queria está ai junto com você... Ouvindo o seu sorriso! É tão contagiante!

-Naa! – Eu ri – È nada... È feio!

-Claro que não, se eu amo... – Ele respirou pesadamente - Paulinha?

-Sim? – Falei

-Eu te amo sabe? – Ele disse e eu respirei aliviada

-Joe eu... – Falei

-Não, não precisa responder...Não agora... Eu sei esperar! - Joe falou calmo.

-Tudo bem! – Pausa – Preciso desligar!

-Certo... Eu também! Tchau... Beijos! -Joe se despediu.

-Beijos, Tchau! – Me despedi e desliguei, respirei fundo e voltei para o computador... Tinha realmente que terminar o trabalho, e depois conversar seriamente com a Mariana, ela não devia ter feito isso... Não mesmo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG!! ainda acho que deveria deixar o final para o proximo capítulo ;D Fica mais emocionante, mas se eu deixasse, ia ficar pequeno... kkkkkkk' tah legal? se alguem quiser dar alguma opinião, é só me add no MSN: fanficjonas@hotmail.com
Bjiinho!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quase Primos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.