Quase Primos escrita por pauleeth_jonas


Capítulo 5
Capítulo 5 - So...Kiss Me




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104003/chapter/5

-Filha vamos? – Minha mãe pediu.

-Hum.... –Olhei para ele que assentiu – Daqui a pouco eu vou okay?

-Certo você quem sabe! – Ela deu de ombros – Bem, tchau e boa noite pra vocês!

-Tchau mana! – Meu tio falou acenando.

-Tchau tia! – Minha priminha mandou beijos ela retribuiu e saiu, fiquei mais um tempo conversando aleatoriamente com meu tio e contando os minutos para sair, não que eu não gostasse de bater papo com ele, mais eu tinha outras coisas em mente se é que você me entende! Olhei no relógio da parede mais uma vez e sorri, estava na hora! Me levantei...

-Bom, gente eu tenho que ir agora! – Fiz uma careta

-Certo... Até amanha Paulinha! – Meu tio falou

-Até, Tchau pra todos! – Dei uma leve olhada para Joe e ele riu e se levantou

-Ham... Eu te levo em casa Paulinha, ta tarde você não pode ficar andando essa hora na rua sozinha - Joe riu

-Ta super certo Joe, gostei de ver filho! Leva ela sim! – Minha tia sorriu orgulhosa.

-Okay, então vamos né? – Pedi e ele assentiu e nós saímos andando.

-Então... Não desistiu né? – Ele fez uma cara fofa

-Posso desistir? – Provoquei

-Não! – Ele parou na minha frente – Não pode! Você me machucaria se desistisse!

-Certo, eu não quero te machucar! – Suspirei – Mais também não quero me machucar!

-Eu jamais te machucaria Paulinha, você sabe disso! – Ele colocou uma mão na minha nuca e nos aproximou

-È... Eu sei! – Fechei os olhos

-Então deixa eu aproveitar esse momento, por que não sei quando eu vou te ver de novo! – Ele pediu e eu assenti ainda de olhos fechados, ele colou nossos lábios devagar... E eu coloquei uma mão no cabelo dele, bagunçando ligeiramente. Ele pediu passagem pra língua e eu dei, eu senti nesse beijo uma paixão avassaladora, talvez por minha parte... Não sei o certo o que ele sente por mim, se é apenas desejo ou algo mais... Mais é melhor não pensar nisso agora, Okay ele tinha a mão meio boba às vezes ele descia para o meu bumbum e eu dava um tapinha na mão dele, ele ria e voltava a mão pra minha cintura... Nos separamos muito ofegantes...

-Seu safado! – Dei um tapinha no ombro dele

-Ah desculpa Paulinha, foi por impulso! – Ele sorriu malicioso

-Sei, não faça mais isso! – Fiz cara de desconfiada, e depois o abracei ele estranhou o gesto mais depois me abraçou também – Você vai me ligar?

-Claro linda! – Ele me olhou – Temos celular, internet... Tudo para nos comunicar!

-Okay! – Eu assenti e depois me soltei dele – Tenho mesmo que ir agora!

-Tudo bem, eu te levo! – Ele pediu e eu assenti, e ele me abraçou de lado e fomos andando até a porta de casa, nos despedimos com um abraço acenei e entrei em casa, cumprimentei meus pais e fui para o meu quarto, me taquei na cama e fechei os olhos... E Só acordei no dia seguinte, tive ótimos e medonhos sonhos! Prefiro apenas me lembrar dos ótimos...

-Bom Dia filha! – Meus pais estavam sentados á mesa

-Bom dia pai! – Me sentei junto a eles, peguei um pouco de leite e me servir.

-Oh filha, seu tio foi embora e vocês nem se despediram né? –Minha mãe fez uma careta.

-O que? Eles já foram mãe? Porque não me acordaram? – Falei nervosa

-Calma filha, eu ia te acordar mais o Joe falou que não precisava...Então eu deixei, fica calma... Depois eles voltam! – Minha mãe estranhou e eu respirei fundo e tentei me acalmar, não posso dar bandeira.

-Certo, tudo bem mãe! É só que... Eu queria me despedir do tio! – Sorri amarelo e ela assentiu, e eu voltei a comer... Pouco! Passei o dia meio jururu, eu assistia TV mais não fazia idéia do que estava passando, preferi ficar jogada na minha cama. Que droga, porque eu não o esqueço? Ele nem vai se lembrar de mim lá tenho certeza...

Meu celular começou a tocar, eu apenas alcancei meio zonza e atendi. – Alô?

-Nossa, não está animada por me ouvir? - Joe sorriu.

-Joe! – Eu me sentei na cama – Ham, Oi!

-Que foi linda? Você parece triste, aconteceu alguma coisa? - Joe falou com uma voz preocupada.

-Hum, não! – Falei simplesmente, mais minha voz falhou

-Não acredito, anda pode ir falando o que houve? - Joe disse com uma voz firme.

-Ah Joe, você saiu daqui e nem se despediu de mim. – Falei

-Ah é isso? – Ele riu – Oh Paulinha, eu pedi pra sua mãe não te acordar... Você tava dormindo tão bonitinha, não valia a pena, e se eu me despedisse de você eu ficaria triste, sem despedidas não existe o adeus e sem o adeus existe o pra sempre né?

-Uhum! – Sussurrei – Tudo bem!

-Mais você não ficou chateada né? -Joe disse e eu posso jurar que ele fez uma careta.

-Hum, não... Ta tudo bem mesmo! – Sorri – Você já chegou?

-Já sim, tem uns – Pausa – dez minutos, e corri pra te ligar!

-Fez bem! – Falei e logo suspirei alto – Quando você volta?

-Ai Paulinha, nem sei! Mais escuta... Esse foi o melhor feriado sabia? Não me arrependi em nenhum momento, espero que você também não! - Joe disse sorrindo.

-Não, claro que não! – Sorri segura

-Tenho que desligar agora okay? Depois agente se fala mais... Beijos, já sinto saudades! - Joe suspirou.

-Certo, beijos tchau! – Eu disse e ele desligou e eu fiquei com um sorriso besta na cara, ele não se arrependeu, ele não me esqueceu... Talvez eu estivesse sofrendo atoa, talvez.

(...)

DINGDONG

-Hey Vicky! – Falei

-Oi Paulinha, entra prima! – Ela deu espaço – Nossa quanto tempo que você não vinha aqui em casa!

-Ah, nem tinha tanto tempo assim né? –Falei

-Certo! Vamos subir... – Ela me puxou para o quarto dela e nos sentamos na cama – Então? Quais as novidades?

-Hum, acho que nenhuma que você não saiba! – Sorri

-È né? Perva! – Ela riu, e alguém bateu na porta dela – Entra!

-Oh Viih... – Adrian entrou – Ah, Oi Paulinha!

-Oi Adrian! – Sorri

-Oh Viih a mamãe falou pra você colocar o lixo pra fora! – Adrian apontou pra porta.

-Aff! – Ela revirou os olhos – Certo, Paulinha espera um pouco okay?

-Não se preocupe comigo! – Pedi

-Ta, não demoro! – A Vica saiu e Adrian se sentou ao meu lado.

-Então Paulinha, como você ta? – Adrian perguntou de repente.

-È... Bem e você? – Falei

-Também! – Adrian fez um barulho com boca, meio que nervoso.

-Alguém problema? – Perguntei

-Ah, desculpa mais eu tenho que perguntar! – Adrian sorriu curioso

-Ham? Perguntar o que? – Falei

-È verdade que você ficou com o Joe? Ou ele tava mentindo? – Adrian fez uma cara de desconfiado.

-Hein? – Arregalei os olhos – Ele te disse?

-Então é verdade mesmo? – Adrian sorriu.

-Shh! – Pedi – È sim é verdade... Mais não conta pra ninguém!

-Certo, minha boca é um túmulo... Nossa até que enfim viu! – Adrian balançou a cabeça.

-Porque até que enfim? – Perguntei sem entender

-Ah, ele já estava me enjoando de tanto falar de você Paulinha... Com todo respeito! – Ele sorriu – Mais ele só ficava falando que tinha que ficar com você, que dessa vez ele estava decidido e tals.

-Jura? – Meus olhos brilharam

-Juro! Ele gosta muito de você prima. – Adrian colocou a mão sobre meu ombro.

-Que bom! – Sorri – Também gosto muito dele!

-Voltei! – Viih entrou – Chispa Adrian, papo de mulher!

-Ta sua tampinha! – Ele se levantou – Tchau Paulinha!

-Tchau Adrian! – Acenei e ele saiu

-E então? O que vocês estavam falando? – Ela voltou a se sentar ao meu lado.

-Err.. Joe e eu! – Sorri

-Joe bocudo, já contou pro meu irmão! – Viih revirou os olhos – Mais beleza, pra ele eu perdôo!

-Ah você perdoa? Sei... – Eu ri e ela também – Sabe, ele me disse umas coisas que me deixou mais segura entende? Não que eu acha que vai acontecer mais alguma coisa, mais sei lá... Me deixou aliviada, não me sinto tão culpada como antes!

-Não sei porque se sentir culpada também! – Ela deu de ombros – Vocês não são primos Paula, Tenho certeza que sua mãe apoiaria!

-Não! – Falei alto – Ela não pode saber, nem tente contar Victória! To falando serio!

-Eu não vou falar nada, calma! – Ela levantou as mãos com cara de inocente.

-Certo, não fale! – Falei e me levantei – E melhor eu ir embora!

-Não, mais já? Você acabou de chegar! – Viih se levantou também.

-È... Mais eu tenho que ir mesmo! Tenho que arrumar algumas coisas pra aula amanha! – Falei

-Tudo bem, agente se vê amanha! – Vicky me levou até a porta

-Tchau até! – Acenei e sai, voltei pra casa... E fui direto para o computador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leeth! :@:@ neeh amr! kkkkkk' amo vcs! quero Reviews! ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quase Primos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.