Quase Primos escrita por pauleeth_jonas


Capítulo 20
Capítulo 20 - Vacations Part. 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104003/chapter/20

-Uau! – Foi o que Mariana disse quando eu contei toda a historia pra ela. – E depois? Ele te ligou? 

-Ainda não... Agente só conversou por lá mesmo! – Suspirei – Mais ele disse que ia conversar com a ‘Katy’ – Fiz aspas com os dedos. – E depois ia me ligar... Me doeu muito sabe? Saber de tudo isso... Eu nunca quis acreditar nisso... Nunca! 

-Mais já acabou né? Tudo resolvido esquece isso! O importante é que era tudo mentira ele nunca te traiu... Ele te ama amiga! – Ela disse querendo me passar confiança, sorri agradecida. 

-Obrigada amiga, mais... – Fui interrompida pelo meu celular tocando, alcancei-o e olhei na bina. ‘Joe’ suspirei e atendi. – Oi? 

-Oi meu amor... Como você ta? – Ele foi gentil, olhei para Mariana que estava com uma cara apreensiva. 

-Eu to levando... E você? – Perguntei calma, ele suspirou do outro lado da linha. 

-Meio decepcionado mais tudo bem... – Eu ia protestar mais ele me interrompeu. – Olha... Tem uma pessoa que precisa falar com você! 

-Okay! – Concordei, e pouco depois uma voz feminina falou do outro lado. 

-Oi Paulinha! – Sim, a ‘vaca’ da Katy me chamou de ‘Paulinha’ respirei fundo, bem fundo para não descer ao nível dela. – È a Katy! 

-Oi Katy! – Fui fria e seca, ouvi a voz de Joe ao fundo resmungando algo mais não entendi bem, e ela pigarreou e continuou. 

-Hey desculpa ai... O Joe não te traiu não, eu só estava brincando com a Becky, eu nem pensei que ela fosse comentar alguma coisa com você, foi mal! Não fica brava com ele não! – Ela pediu, e eu fechei os olhos apertando-os fortemente, respirei fundo. 

-Você sabe que o quê você fez foi errado né? – Eu falei tentando ser calma, e não xingá-la de todos os nomes feios que eu sabia, mais eu me controlei. 

-Sei... Desculpa! – Ela falou tentando parecer arrependida, contei até dez mentalmente e continuei. 

-Você quase estragou tudo, você tem noção disso né? Você quase acabou com o meu namoro, me fez brigar com uma das pessoas que eu mais amo! Espero que você não consiga dormir a noite, espero que arque com as conseqüências das suas burradas, espero que o Joe saiba entender isso também!- Falei rápido, e depois respirei buscando ar. Ela ficou calada, pouco depois pude ouvir a voz de Joe. 

-Viu? Eu nunca te trai, e eu pedi pra ela mesma te contar isso! Ela não devia ter dito isso sabendo sobre nós dois, eu ainda vou conversar com ela direito aqui... E depois te conto! – Ele suspirou. – Ela vai saber lidar com as conseqüências dos atos dela. – Assenti. – Amor, odeio te ver assim! Eu não quero duvidas na nossa relação... Você sabe que eu te amo, e que eu nunca deixaria você por outra garota! 

-É só que é difícil né? Agente mora a milhas de distancia! – Disse com o tom de voz triste. – Eu tenho que depositar toda a minha confiança em você... Mais não é fácil Joe, e você sabe disso! Você tem muitas ‘fãzinhas’ espalhadas por ai. E eu tento me controlar... Mais é difícil... 

-Você... –A voz dele falhou. – Você quer terminar? É isso? 

-Não... – Eu disse rápido. – Eu não quero terminar... Eu só quero que você me entenda ta? Só isso! 

-Okay... – Ele falou aliviado. – Eu entendo... Mais você vai ter que aprender a confiar mais em mim ta? 

-Ta... Eu só não quero te perder! – Falei fraca, ele assentiu. 

-Okay... Vamos esquecer isso! Não quero ficar triste... Estamos de férias, férias precisam de felicidade! – Ele sorriu, e eu sorri junto. – Felicidade de ficar com você! 

-Nossa felicidade! – rimos. – Te amo ta? 

-Pra sempre? – Ele perguntou em duvida e eu sorri boba. 

-Pra sempre e sempre! – Sorri e ele murmurou algo que eu não entendi bem. – Você ainda ta com a Katy? – Perguntei em duvida. 

-Não, não! – Ele se apressou em dizer. – Eu to chegando, na casa da tia Glenda! 

-Ah, certo! – Respirei aliviada. – Bom... Eu tenho que desligar, depois agente se fala mais! Beijos! 

-Beijos, minha linda! – Ele mandou beijos e eu sorri. – Não esquece pra sempre e sempre! – Nós rimos. – Tchau! – E ele desligou. Mariana ficou me olhando, esperando alguma reação. 

-E ai? – Ela perguntou mega curiosa, joguei o celular na cama, e a encarei. 

-A vaca mugiu pra mim! – Nós rimos depois eu contei toda a historia pra ela que me aconselhou e tudo mais. Sabe... Acho que a distancia atrapalha sim... Mais no meu caso, o amor venceu mais uma vez! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quase Primos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.