Quase Primos escrita por pauleeth_jonas


Capítulo 16
Capítulo 16 - Truth or Dare




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104003/chapter/16

-Desafio! – Eu pedi pela milésima vez, enquanto jogávamos verdade ou desafio. Vitória me fuzilou, e eu dei de ombros e ri. Íamos passar a noite lá na casa dela, todos nós. E enquanto matávamos o tempo, decidimos jogar. – Desculpa Vitória jogo é jogo!

-Ah é né? – Ela fez uma cara malvada. – Então eu te desafio a... A comer uma cebola e... – Ela apontou para Joe rindo. – Beijar o Joe depois!

-Ah, perai! O desafio é dela, não meu... - Joe se defendeu e eu só ri.

-Jogo é jogo! – Ela disse do mesmo jeito que eu, e depois me olhou rindo. Revirei os olhos rindo. – Anda logo, Adrian... Busca lá a cebola!

-Opa, isso eu quero ver! – Ele riu e saiu correndo pra cozinha, voltando pouco depois com uma cebola em mãos. – Toma Paulinha, fingi que é uma maça!

-Ah, claro! – Disse irônica, olhei fazendo careta para aquela cebola nas minhas mãos. – Ah, Vicky... Num tem nada melhor não?

-Não, vai ser isso! Anda, anda... Desenrola! – Ela bateu palminhas rindo, eu respirei fundo e olhei para Joe que riu.

-Pode comer... Eu vou te beijar de qualquer jeito! – Ele disse e piscou pra mim, assenti e fechei os olhos e depois dei uma mordida na cebola. Senti um gosto acido na boca, e um cheiro desagradável. Fiz careta e joguei a cebola no chão.

-Mastiga...Isso! Agora engole... Engole Paulinha... – Adrian incentivava, eu engoli com dificuldade mais engoli. – Yeah, ela conseguiu!

-Agora a segunda parte... Deixa eu ver... – Vicky chegou perto do meu rosto e fez uma careta. – Arght, o bafo dela ta horrível... Ou seja... Joe entre em ação!

-Amor desculpa... Você sabe que ela... – Apontei para Vitória que ria. – È muito mal.

-Não ligo... O seu beijo é sempre bom! – Ele disse e Adrian e Vicky fizeram barulhos maliciosos. – Okay... Vamos lá! – Ele me puxou para perto dele e segurou meu rosto, fiz uma careta quando ele aproximou a boca da minha. – Hum, não ta tão mal assim! – Ele disse e eu ri logo ele selou nossas bocas em um beijo calmo e sem malicias, pude ouvir uns ‘Uhuu’ vindo dos meus primos. Partimos o beijo e ele sorriu pra mim e me deu um selinho. – Como sempre... Ótimo!

-Eca, agora vocês dois estão fedendo! – Viih fez uma cara de nojo, Joe e eu nos entreolhamos e assentimos. – O que? O que foi? – Ela perguntou assustada.

-JÁ! – Gritei e segundos depois eu e ele demos beijinhos pelo rosto dela, que gritava para soltarmos. –Ah, pronto... Agora você ta ‘cheirosa’ como agente!

-Seus bestas... Pode deixar o que é de vocês ta guardado! – Ela apontou pra nós e riu. Eu fingi cara de medo e ri depois. – E ai? Vamos voltar a jogar?

-Hum, só mais uma rodada! – Pedi e todos assentiram, logo Vicky colocou a garrafa vazia de coca-cola pra girar novamente, ela girou e parou em que ela pergunta e Joe responde.

-Verdade ou desafio Joe? – Ela perguntou levantando a sobrancelha, ele olhou pra mim e eu dei de ombros.

-Verdade! – Ele respondeu e ela sorriu feliz.

-Ah, até que enfim um de vocês dois pediu verdade... Certo... – Ela pareceu pensar em alguma pergunta. - Paulinha... Prima, não me mate! – Ela pediu, e eu arregalei os olhos balançando a cabeça desaprovando. - Joe... O que você e a Paulinha estavam fazendo quando o Adrian te ligou? [N/a: Prima super discreta né? ¬¬’]

-Hãn... – Ele olhou preocupado pra mim. – Estávamos comprando sorvete oras!

-Sorvete? Sei? Essa idéia do sorvete quem deu fui eu... Então não adianta mentir... Anda conta logo Joe... Ou senão você vai ter que pagar uma prenda! – Ela falou vitoriosa, Joe olhou assustado pra mim, e eu fiz cara de quem não sabia o que fazer, ele sorriu.

-Que venha a prenda! – Ele disse e cruzou os braços, sorri aliviada. E Vica bufou frustrada.

-Seus sem graças... Bem... – Ela se levantou. – Eu tenho que pensar ainda... Mais logo eu darei sua prenda Joezito!

-Estarei esperando... Vicazinha! – Ele falou e nós rimos, ela mostrou língua pra ele, que apenas riu. – Certo... Que horas são?

-Hum... – Adrian olhou o relógio da parede. – Ainda são 22:10... Ta cedo, quem topa assistir um filme?

-Opa, to dentro! – Eu disse me levantando, Joe copiou meus movimentos.

-Também estou! – Ele disse, e Vicky também concordou. – O que vamos assistir?

-O Vicah cadê aquele filme do papai? – Adrian perguntou animado.

-Ah, eu não vou assistir filme pornô Adrian, nem... – Ela fez uma careta e nós rimos.

-Não sua lesada... Eu to falando daquele de ação! Do Silvéster Stallone... – Ele falou como se fosse obvio, e ela soltou um ‘ah’ de compreensão.

-Ah, ta no armário dele ué! – Ela disse e ele pediu pra ela ir lá buscar, enquanto os meninos arrumavam as pipocas e o filme, Viih e eu ficamos arrumando os colchões no quarto dela que era maior, onde passaríamos a noite. - Paulinha... Desculpa pela brincadeira àquela hora!

-Tudo bem... Só não faça mais isso! Ta? – Pedi e ela assentiu e me deu um abraço.

-Own que cena linda! - Joe fez uma voz afetada, e eu lancei uma almofada na cabeça dele. – Outch, essa mulher me ama viu? – Ele fez uma careta e passou a mão no lugar onde eu acertei a almofada.

-Manhoso! – Eu disse e revirei os olhos, ele levantou a sobrancelha e se aproximou de mim. – Nem vem Joe... Fica longe! – Eu disse rindo e me afastando dele que tinha um sorriso malicioso nos lábios. Ele negou e saiu correndo atrás de mim, enquanto eu sorria e fingia gritos desesperados.

-Crianças... A brincadeira acabou, vamos achichir filme! Huh? – Ela falou com voz de bebê, enquanto Joe me alcançava e me abraçava por trás, depositando vários beijinhos no meu pescoço. -Joe desgruda dela um pouco!

-Não! – Ele me apertou mais, e eu ri. – Eu vejo ela poucas vezes, tenho direito de ficar grudadinho nela! – Ele me deu um selinho. – Né ‘mor’?

-Né ‘mor’! – Eu o imitei e sorri, ele mostrou língua pra Vicky que revirou os olhos rindo. Acabada a algazarra, fomos assistir ao filme.

Havia dois colchões de casal, ficou eu e Joe em um e Vicky e Adrian no outro. Nos deitamos e o filme começou a rolar, enquanto assistíamos o filme Joe fazia carinho nos meus cabelos, e eu já estava começando a ficar com sono. – Desse jeito eu vou dormir meu bem! – Eu falei com a voz arrastada ele sorriu e me deu um beijo na testa.

-Pode dormir, amanha eu te entrego o seu presente! – Ele disse e eu sorri curiosa, e fechei os olhos. -Paulinha?

-Hum? – Respondi com a voz arrastada.

-Casa comigo? – Ele pediu, e eu sorri largamente de olhos fechados e entrelacei nossas mãos colocando-as em cima da barriga dele.

-Hoje eu digo não... Me pede de novo daqui alguns anos ta bom? Ai, eu vou dizer sim... – Eu falei e ele sorriu concordando. – Ótimo! Boa noite!

-Boa noite, minha futura noiva! – Ele riu e eu Logo apaguei, e só consegui sentir o cheiro do perfume inebriante dele, que eu me acostumaria dormir todos os dias sentindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"-Boa noite, minha futura noiva! " Ele eh tãããão fofo!! amo d++ quero um Joe pra miim, neeh?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quase Primos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.