Quase Primos escrita por pauleeth_jonas


Capítulo 10
Capítulo 10 - Together




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104003/chapter/10

-Okay estamos indo dormir... Boa noite pra vocês! – Minha mãe e meu pai se levantaram, minha mãe me deu um beijo na testa e outro na bochecha de Joe e saíram da sala, deixando apenas eu e Joe lá.

-Paulinha? – Ele me chamou, eu murmurei um ‘hum?’. – Vamos assistir algum filme?

-Hum... Ta! –Falei e continuei sentada olhando a TV.

-Então coloca ai! – Ele falou obvio, e eu ri negando.

-Não, escolhe você! – Apontei a prateleira de DVDs e me deitei no sofá, ele revirou os olhos rindo e se agachou até lá, procurou por alguns minutos e colocou algum no aparelho. – Qual você colocou?

-Antes que termine o dia! – Ele disse e eu levantei a sobrancelha. – Que foi?

-Você assiste filme ‘meloso’? – Fiz aspas com as mãos e ele riu dando de ombros.

-Acho a Jennifer Love Hewitt gostosa! – Ele disse simplesmente, e eu taquei uma almofada nele, ele riu e se deitou junto a mim no sofá, ou melhor, na minha frente. Abracei a cintura dele e ele entrelaçou os nossos dedos, encostei o rosto nas costas nuas e quentinhas dele, e ele riu. – Acho melhor invertemos as nossas posições!

-Certo! – Concordei rindo. Ele ficou de barriga pra cima, e puxou minha mão, passando-me por cima do corpo dele, ele parou e me segurou pela cintura em cima de sua barriga. - Anda logo!

-To aproveitando o momento. – Ele riu, e eu dei um tapinha no seu ombro, e ficando na frente dele, ele aconchegou seu queixo no meu ombro e abraçou minha cintura e entrelaçou novamente nossos dedos, ficamos assim do começo até o fim do filme, que por sinal eu não assisti o final, dormi e acordei com beijinhos no pescoço. – Hey, acorda!

-Hmm! – Murmurei alguma coisa, e ele me virou para encará-lo.

-Vai dormir na cama... – Ele me deu um selinho. – Depois eu vou lá te fazer uma visita!

-Hein? – Arregalei os olhos e ele riu.

-To brincando! – Ele riu, e eu sorri ao ouvir a risada linda dele, me espreguicei e me levantei e ele se levantou também.

-Boa noite! –Fiquei nas pontas dos pés e alcancei os lábios dele, dando um longo selinho.

-Boa noite!- Quando eu ia me afastando ele me segurou pela mão e abraçou minha cintura firmemente. – Só um! – Ele pediu e riu e eu apenas o beijei, entrelaçando os dedos em volta do pescoço dele, senti leves choquinhos quando nossas línguas se encontravam.

-É melhor eu ir! – Dei um selinho nele. E ele me deu um longo selinho. – Serio!

-Ta, vem! – Ele entrelaçou os nossos dedos, colocou o rosto pra fora e fez um ‘joinha’ com o dedo, pra mostrar que não tinha ninguém à vista. Eu ri, e nos andamos, ele me deixou no meu quarto e lá fui eu tentar dormir, vesti meu baby-doll e me deitei na cama, esperando o sono vir. Olhei meu celular marcava 00:00. Bufei e fechei os olhos, mais o sono teimava em não vir. Após rolar por muito tempo, olhei no celular de novo. 02:00 da manhã, bufei frustrada e me levantei, fui até a cozinha tomar um copo de água, e quando estava voltando para o meu quarto, o quarto de hospedes estava muito convidativo, não resisti e abri lentamente a porta, me deparando com duas camas de solteiros, tentei enxergar naquela escuridão tentando identificar qual das camas estava ele. E por fim o que estava na cama da direita virou de costas e eu pude reconhecer aquelas costas em qualquer lugar.

Me aproximei devagar da cama, e me deitei de lado. Ele se mexeu um pouco e se virou para o meu lado, e levou um susto quando me viu, com aquela cara de soninho. Lindo.

-Oi! – Sussurrei, ele coçou os olhos tentando entender.

-Hmm, oi! – Ele suspirou e abraçou minha cintura e fechou os olhos, eu sorri e fiz carinho no cabelo dele. – Você é sonâmbula? – Ele perguntou arrastado, eu ri.

-Hum,hum! – Neguei, ele abriu os olhos e tentou encarar os meus naquele quarto escuro. Fez carinho na minha bochecha, e me deu um beijo rápido.

-Ta sem sono? – Ele me perguntou puxando a coberta pra cima e nos cobrindo. Eu assenti. – Então me abraça que eu faço você dormir! [N/a: Own!*-*]

-Hmm! – Fiz o que ele pediu e o abracei ele estava tão quentinho, ele afagou meus cabelos, e me deu um selinho. E não é que o sono veio mesmo? Poucos minutos depois, eu estava bem sonolenta, ele puxou meu rosto e me beijou, eu estava mole de sono já, então deixei me levar, senti a mão dele na barra do meu short-doll e eu parti o beijo. – Hora de ir pra cama.

-Já estamos na cama! – Ele sussurrou e voltou a me beijar, e eu parti o beijo.

-Não, eu vou pra minha cama!- Dei um selinho nele e me levantei devagar, ele se levantou também e foi até a porta comigo.

-Adorei a visita... – Ele segurou minha cintura e me olhou de cima a baixo. – Wow, não tinha reparado na sua roupa de dormir.

-Hey! – Tentei inutilmente me tampar, ele só riu. – Tchau! – Acenei e ele passou a mão no cabelo e bocejou. E depois entrou de volta pro quarto, fui para o meu e dormir muito melhor depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;D!! que taal??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quase Primos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.