Vidas Opostas. escrita por anagauger483


Capítulo 5
Volta para a Alemanha.


Notas iniciais do capítulo

Oii Liebes! Bom em 1º lugar eu quero pedir 857367654634654 vezes DESCULPAS pois eu fiquei um TEMPÃO sem postar nada bom foi meio que uma série de probleminhas e eu ñ sei quando vou poder postar de novo pois estou com MUITOS trabalhos e provas pesso a compreenção de vcs é q sabe fim de ano e talls queria postar nesse final de semana mas vou viajar mas eu prometo que vou tentar postar mais um cap. amanhã ou sexta e se ñ der fica pra semana q vem mas eu PROMETO q vou postar ao menos 1 ou 2 cap. por semana até q essa phoa de aula acabei! Bom DESCULPA msm e Leiam acho q está bem legal *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103982/chapter/5

Despertei no outro dia com um solzinho em meu rosto abri os olhos lentamente, pois a claridade doía em meus olhos claros, quando terminei de abril os vi Tom me olhando com um pequeno sorriso no canto do rosto.

- posso saber de onde vem esse sorrisinho senhor Tom Kaulitz?

- claro que sim! Ele só existe, pois tenho você em minha vida.

- para seu bobo. Disse a ele dando lhe um beijinho.

- mas você ainda não me disse sobre o que achou do show.

- Você ainda não me perguntou por isso.

- aaah então não seja por isso! Renata o que você achou do show de ontem?

- Tom eu simplesmente AMEI! Estava lindo confesso lhe que eu chorei em vários momentos.

Nisso alguém nos interrompe batendo na porta era o Bill. Levantei-me, corri até a porta colocando um roupão. Abrir a porta e fui abraçando o Bill.

- Bom Dia cunhado Divo!

- Oi Renata, mas pera aí cunhada tudo bem, mas Divo axxxxxxquenão porque né!

- deixa de ser modesto Bill.

Eu o puxei para dentro do quarto fechei a porta e estávamos eu, Tom e o Bill sentados na cama conversando sobre o show de ontem quando o Bill me assustou com um suspiro super profundo e barulhento.

- Caramba! A gente vai se atrasar Re e Tom quero vocês dois prontos arrumadinhos com o café da manhã tomado no saguão que iremos para a Alemanha. Bill disse isso sem nos deixar questionar de nada nem bem tinha terminado de sair as palavras de sua boca ele já estava em seu quarto.

Eu e Tom nos arrumamos super rápido praticamente tempo Record. Decemos tomamos nosso café da manhã e estávamos prontos para a partida. Já no jatinho enquanto decolávamos não me contive deixando algumas lágrimas caírem sobre a minha face isso era tão difícil deixar o meu país. Eu já tinha feito isso uma vez mas ao contrario de antes eu não sei quando irei voltar e morar provavelmente nunca mais moraria no Brasil. Tom percebeu minha aflição e segurou minha mão, a mão deve era um remédio para mim me acalmava eu só achei estranho o Tom sempre tinha mão quente e ele estava sua frio.

- desculpa pela minha mão fria é porque bom Re você sabe!

- Não sei não o que é que foi Tom você esta estranho, estou com medo de você é sério. Eu ri, pois eu sabia exatamente o porquê desse medo.

- Re não me obriga a falar.

- mas Tom eu não sei de nada me falar amor se não eu não vou saber o que esta acontecendo. Ele revirou os seus olhos e disse

- Renata eu tenho medo de avião.

- awwwn tadinho do meu bebe. Nossa agora sim ele me olhou bravinho, mas eu nem dei bola continuei a incomodar ele.

Assim fomos praticamente o caminho todo ninguém mais agüentava mais ouvir nossas vozes. Esta noite estamos chegando na Alemanha graças a Deus pois já estava cansada de viajar.

- Re você quer ir para a sua casa ou quer ir comigo e o Bill?

- Tom eu não tenho mais a casa pedi para o Bill vender.

- É eu sei mas eu não deixei ele vender, durante todo esse tempo que você esteve fora muitas vezes eu ia lá ficava deitado em sua cama que ainda tem o seu cheiro.

Meus olhos se encheram de água ai meu deus ele realmente me ama coitadinho.

- Ai Tom para de me falar isso ta me deixando com peso de consciência por ter ido embora.

- Não sinta era para ser assim se fosse não tivesse ido embora eu não teria notado o quanto eu te amo.

Agora sim Tom Kaulitz você derreteu o meu coração!

- para amor, então me leva para casa.

Tom me levou de Cadillac para casa os seguranças tinham levado ela até o aeroporto a pedido de Tom. Bill, Gustav e Georg foram com o motorista.

Chegando em casa Tom abriu a porta ele estava com a chave tinha um chaveiro com a letra “T” ele não era meu mas segundo Tom a partir de agora ele seria.

- Nossa Tom a casa esta limpa, cheirosa e arrumada como assim?

- Eu pedi que arrumassem tudo colocamos mobília nova, pois a maioria das coisas você vendeu antes de ir para o Brasil.

Mas o que mais me impressionou foi um porta retrato na mesinha de centro. Ele era preto com uma estrela prata no canto direito e a foto era minha e do Tom era uma foto linda que tínhamos tirados quando completamos 3 meses de namoro. Eu fique parada olhando fixamente para ele sem falar nada.

- Renata?

- Que?

- Você gostou?

- Amor eu... Eu amei é lindo. Meus olhos deviam estar brilhando mais que diamante diante aquela foto.

Tom se aproximou de mim passando o braço no meu lado se esticou e pegou o porta retrato. Eu me virei para ele passei a mão em seu rosto fazendo carinho. Ele sorria para mim e eu para ele isso bastava para nos dois sabermos que estávamos dizendo um para o outro o quanto nos amamos.

Subimos até meu quarto o Tom como sempre se atirou na cama e ligou a TV estava passando baseball não era muito a “praia” do Tom, mas como não tinha nada melhor ele deixou ali mesmo.

- Tom eu vou tomar um banho, eu ia te oferecer alguma coisa pra comer, mas não deve ter nada na geladeira.

- Pelo ao contrário ela esta cheia e eu vou agora mesmo buscar uns morangos para comer você quer?

- Não quem sabe mais tarde. Eu estava boba ele pensou em TUDO!

Liguei o chuveiro e nossa como é bom tomar um banho quente está tão frio aqui, não é para menos estamos a duas semanas do natal. Sai do chuveiro e coloquei meu pijama ali mesmo, pois não queria me esfriar lá fora e também não querida dar motivos para o Tom se assanhar. Sai de lá e o Tom estava dormindo eu com MUITO cuidado tirei a roupa dele e o deixei só de boxer porque eu sabia que ele iria se acordar no meio da noite com toda aquela roupa. Estiquei a coberta e fui pra debaixo dela cheguei bem pertinho do Tom o abraçando eu já estava quase adormecendo quando o celular do Tom começou a tocar a musica era “drop it like its hot” Grrr Tom Kaulitz!

Sai da cama correndo procurando esse celular para não acordar o Tom. ACHEI dei um gritinho. Atendi era o Bill.

- Oi Bill. Falei sussurrando

- Oi Re porque ta falando assim baixinho?

- È que eu fui tomar banho e o Tom dormiu aí o deixei aí dormindo e to cuidando pra ele não acordar.

- Ah entendi hihi. Ta então Re deixa ele dormindo aí, mas amanhã vocês dois estejam aqui as 11:30 para o almoço tudo bem?

- Claro Bill pode deixar estaremos aí.

- Ótimo você se lembra da nossa mãe a Simone?

- Claro que lembro Bill.

- Ah que ótimo amanhã ela vem almoçar com nós três, vai ser um almoço de boas vindas para você Re.

- Ai Bill bobo, não precisava disso.

- Claro que precisava cunhada. Ta mas então deixa ir para a minha cama porque estou morrendo de sono! Beijos e até amanhã.

- Beijos. Assim desliguei o celular.

Voltei correndo para a cama e me abracei no Tom de novo, alguns instantes depois eu senti que ele me abraçou também abri o olho e vi que ele estava acordado, pois tinha um pequeno riso no canto da boca. Vendo isso eu também tive que rir.

- Tom era o Bill no celular ele disse que nos temos que estar as 11:30 na casa de vocês a sua mãe vai almoçar conosco.

- esta bem. Então amanhã eu vou ter as pessoas que eu mais amo comigo.

- se você esta falando então é.

- é sim, minha mãe que me deu a vida, meu irmão que faz parte de mim e da minha vida e você que esta fazendo parte dela agora mas que vai estar comigo sempre.

Ai parece que ele quer realmente me matar. Eu simplesmente não falei nada dei lhe um beijinho e me virei. Tom chegou bem pertinho de mim e a gente dormiu de conchinha. Eu estou sonhando realmente só pode!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram eu mereço reviews??? vamos me fassam feliz *-*
Danke por ler e mais uma vez DESCULPINHA *-*
amo vcs Kusse ♥