Vidas Opostas. escrita por anagauger483


Capítulo 3
O reencontro.


Notas iniciais do capítulo

Bom gente aqui eles vão se reencontrar e ai não vai estar tão dramático e talls, pois os dois primeiros cap. tão tão tristes nossa nem eu sei daode que eu tirei tanto drama O.o uaehuaheuahe Bom espero q gostem e mandem reviews Dank *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103982/chapter/3

Nos beijamos novamente, chorávamos muito. Sai de lá correndo e entrei no avião.

Pov Tom

- Bill eu não acredito que ela foi. Isso não pode ser verdade.

Bill me levou para casa e me atirei na cama e aqui ainda estou. Acho que vou morrer é estou morrendo, estou em fase terminal com certeza!

- TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!

- O que é que foi dessa vez Bill?

- Você nem sabe o que eu acabei de confirmar neste momento. Bill disse aquilo sorrindo feito criança.

- Ai Bill fala logo que eu não to pra ti hoje.

- Faz quase dois meses que você não esta para mim Tom, desde que a Renata se foi.

- Ai Ta bom Bill, mas agora fala logo e se manda!

- Tom Kaulitz, prepare-se pois vamos reiniciar a nossa Turner no, no, no???!!!! BRASIL!

- O QUE BILL! Eu não acredito sério a gente vai ir para o Brasil ai meu dells Bill eu te amo! Sai da cama correndo e agarrei ele com tudo.

- Para com isso Tom!

- Ai Bill eu não acredito que a gente vai para o Brasil, mas Bill a gente tem que ir para a cidade que ela mora né!

- Bom pelo que David me disse a gente não vai até a cidade dela porque ela mora em uma cidade pequena e talls, mas a gente vai ir para a capital do estado e ai de lá você pode ir vela o que você acha?

- Perfeito, cidade pequena acho que ninguém vai me reconhecer. Mas quando a gente parte?

- Calma Tom vai demorar um mês ou dois não sei ao certo.

- Vai demorar é muito tempo Bill eu não sobrevivo até lá!

- Claro que sim, é só você sair dessa cama e voltar a vida normal. Olha para você! Você ta um lixo, vai se cuidar para ela.

Durante esses dois messes me preparei fisicamente e psicologicamente. Pois eu teria que lidar com a chegada e com a partida, nem fui ainda e já estou preocupado com a partida mas é assim, não tem outro jeito.

Chegou o grande dia eu estava super ansioso, eu estou andando de um lado para o outro ela não sai da minha cabeça, tenho um grande medo, pois quem sabe ela não tenha me esquecido?!

- Tom para com isso já esta nos deixando nervosos, para é sério!

Parei imediatamente. Durante o vôo fiquei calado eu odeio avião isso me da muito medo.

Chegamos graças a Deus! Estamos em Porto Alegre, Renata mora há uns 480 km de POA.

- Tom eu aluguei um carro, comprei um mapa e já programei o GPS do carro até a casa da Renata, agora é por sua conta. Você tem 3 dias para estar de volta.

- Qual carro você alugou?

- Audi A3 preto.

- Ótimo! Então lá vou eu me deseje sorte Bill!

- Boa sorte, me legue assim que você chegar lá.

Entrei no carro e dirigi até aquela pequena cidade. Quando cheguei até o endereço chequei o numero da casa, o numero era 829.

Toquei a campainha ela provavelmente estaria, pois já era noite. Ela abriu a porta.

- Ai meu deus! Eu não acredito Tom Kaulitz!

- Renata!

Abracei ela com todas as forças a saudade era tanta que eu cheguei a derramar algumas lagrimas sem querer. Eu não estou acreditando nisso. Afastando-me um pouco dela olhei fundo nos seus olhos e lhe disse.

- Eu não te disse que eu NUNCA ia desistir de nos.

- Disse, mas eu tinha certeza de que você tinha me esquecido.

Beijamos-nos e então ela me puxou pela mão me trazendo para dentro de casa.

- Tom eu moro aqui é simples, mas eu adoro esse lugar.

- Tudo bem eu gostei é a sua cara.

- Mas então me conta como vão as coisas por aqui?

- Depois que eu voltei da Alemanha achei que tudo ia mudar e realmente mudou, mas para pior.

- Mas o que foi que acontece?

- Faz mais pou menos dois meses que meus pais sofreram um acidente de carro e faleceram no local foi horrível, mas agora a dor já esta passando.

- Renata eu não acredito nisso meu amor, eu sinto muito, muito mesmo.

- Tudo bem eu supero, já estou superando.

- E o trabalho como que esta?

- Estou sem trabalhar, o meu emprego que estava garantido não aconteceu e desde então estou sem fazer nada isso me tira do sério você sabe que eu odeio isso.

- Meu deus Liebe! Mas porque você não volto para a Alemanha?

-  Estou totalmente sem dinheiro para isso e provavelmente eu não vou ganhar visto para morar lá.

- Não tem problema você vai voltar comigo para lá!

- Ai Tom eu não quero te preocupar.

- Renata tu acredita em mim?

- Claro que sim.

- Eu te amo e já te dei provas disso, vem comigo para a Alemanha da uma chance para nos dois, por favor?!

- Tom quando você vai voltar para a Alemanha?

- Provavelmente daqui uma semana.

- Então eu posso pensar até lá?!

- Claro que sim. Mas agora se você me permitir eu quero tomar um banho e ir dormir, eu estou muito cansado da viajem.

- Claro bobo. O banheiro é ali e o quarto ali to te esperando na cama!

- Aham.

Tomei um banho e corri para o quarto de Renata só de boxer branca.

Ela tinha ligado o ar estava frio no quarto ela estava de baixo das cobertas, então entrei em baixo e abracei ela.

- Re isso é tão bom eu estava com saudades de ficar abraçadinho com você, sentindo o seu cheiro.

- Nem me fale Tom depois que eu voltei minha vida virou um inferno e a coisa que eu mais fazia era cheirar um camiseta que você deixou comigo uns dias antes da gente terminar, eu tenho ela em baixo do meu travesseiro só conseguia dormir cheirando-a.

Ela disse isso e puxou minha camiseta que estava debaixo de seu travesseiro.

Pov Renata

- Tom eu não acredito que você esta aqui comigo.

- Nem eu nem eu.

- Tom eu te amo.

- Também te amo Renata, sempre.

E assim dormirmos entre beijinhos, carinhos e declarações ao pé do ouvido, eu estava sonhando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram? mereço reviews?? Bom eu não faço a minima idéia do que vai acontecer nos próximis capitulos mas prometo escrever e postar assim que eu puder! Kusse e obg por ler *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Opostas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.