Vidas Opostas. escrita por anagauger483


Capítulo 1
O Fim.


Notas iniciais do capítulo

Bom essa história vair ser bem drámatica, vocês já vão perceber isso no primeiro capitulo. espero que gostem! =]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103982/chapter/1

Não agüentava mais aquela situação não agüentava mesmo não conseguia mais chorar, pois não tinha mais lágrimas. Isso estava me sufocando parecia que eu estava morrendo aos poucos. Isso era muito doloroso e constrangedor para mim que nunca tinha vivido algo assim. Descobri o amor com ela e era com ela que eu queria ficar.

Vou até a casa de Georg ele sabe mais sobre essas coisas do que eu , com certeza Bill sabia mais que Georg mas não estava afim de conversar essas coisas com ele pois ele iria me “zuar” coisa de irmão.

O transito esta péssimo, e porque você não sai da minha cabeça por favor, pelos menos por um tempinho!

Grassas a Deus cheguei!

- Georg e aí parceiro?! Eu disse cumprimentado-o

- Oi Tom, senta ai no sofá vou buscar um drink para você relaxar. Mas começa me conta tudo o que esta acontecendo você esta estranho a dias não te reconheço mais deus do sexo. Ele riu.

- Georg eu estou louco pela Renata, mas eu não sei o que fazer a gente briga muito, as vezes eu acho que ela me ama e as vezes acho que ela não esta nem aí para mim.

- Tom mas ela esta com você pela fama e dinheiro ou porque?

- Não ela não quer nem saber do meu dinheiro ela nunca me deixou pagar nada sozinho! Ela não quer saber se eu tenho dinheiro ou não se eu tenho fama ou não. Na verdade eu sei que ela gosta de mim mas o jeito dela me amar é estranho.

- Estranho é pouco Tom, porque né!

- É eu sei, eu sei. Mas e ai o que você me diz eu quero algum conselho, ou melhor, eu PRECISO de um conselho.

- Tom eu não fasso a menor idéia do que você pode fazer, mas por que você não fala com o Bill?

- Eu tenho medo q ele fique “tirando” com a minha cara.

- Capaz Tom, ele não vai fazer isso fala com ele. Eu acho que ele vai saber te orientar. E Tom eu acho que você e ela precisam conversar, não existe nada melhor do que uma boa conversa.

- Ta bom, então eu vou ir falar com o Bill! Até mais Georg e obrigada pelo drink!

- Ta bom e boa sorte vai dar tudo certo!

Entrei no meu carro e dirigi até em casa.

Entrei e sai gritando como já era meu costume.

- Bill, Bill, Bill??!!

- Tom o que é que foi dessa vez?

- Bill eu não agüento mais brigar com a Renata, eu não quero terminar com ela porque eu gosto dela, mas eu to sofrendo e ela também eu não suporto ver ela sofrendo.

- Tom a única coisa que você pode e deve fazer é conversar com ela, abrir o jogo dizer tudo que você sente, pois eu tenho certeza que você nunca se declarou literalmente para ela, abre o seu coração, e deixa de se fazer de durão porque você tem esse jeito ai mas eu sei que por dentro tu tem um coração mole.

- Bill para porque eu já to quase chorando, então é isso vou ir falar com ela, mas vou tomar um banho primeiro!

Tomei um banho super demorado, coloquei as roupas que ela amava quando eu usava, eram elas, um jeans, uma camiseta preta uma jaqueta de moletom e um boné. Perfumei-me todo. Eu estou irresistível, ta eu sou convencido também.

- Bill eu estou indo não se preocupa comigo e torce por mim! Estou levando a chave e não me espere pois não sei que horas eu vou voltar esta bem?!

- Esta bem! Boa sorte e juízo né!

- Sim Bill, sim.

Cheguei na casa da Renata, eu estou com um pouco de medo pois a ultima vez que tentei falar com ela simplesmente virou as costas e sumiu. Toquei a campainha

- Tom o que você quer?

- Renata eu quero conversar, só conversar por favor me deixe entrar?!

- Tudo bem entra. Ela estava muito abatida ela devia ter chorado bastante, pois estava vermelha e com olheiras enormes.

Sentei-me no sofá e ela ficou em pé.

- Renata senta, por favor, eu quero falar sério com você por favor me escuta pela ultima vez, por favor!

Ela não se sentou, levantei peguei suas mãos e a puxei para baixo.

Olhei nos olhos dela e comecei a falar tudo o que eu sentia como Bill avia me dito.

- Renata a gente se conhece faz uns 6 meses e esses foram os 6 meses mais felizes da minha vida, você me faz feliz, você fez despertar em mim um sentimento que até então eu não conhecia. Eu te amo tanto, tanto, tanto. Eu estava chorando, chorando muito que nem conseguia vela direito.

- Tom eu também te amo mas eu, eu quero terminar tudo.

Eu não tava entendendo se ela me amava porque ela queria terminar tudo comigo? Ela disse isso olhando em meus olhos seriamente, ela estava sendo verdadeira e fria não derramou nenhuma lágrima sequer.

- Mas porque eu não entendo se você me ama por que terminar?

- Nossas vidas são completamente diferentes você só viaja, você é rico e famoso. Eu não sou rica mas tenho dinheiro suficiente para me sustentar com um conforto bom, não sou famosa mas posso sair na rua sem que me parem toda hora pedindo fotos e autógrafos. Eu só quero que você continue fazendo sucesso e que você seja feliz. Eu não quero mais te ver. Depois que você passar por essa porta eu vou ser feliz então, vá agora e não volte mais.

Levantei olhei nos seus olhos, encostei minha testa na dela dizendo

- Eu te amo não se esqueça disso! Derramei algumas lágrimas e dei lhe um selinho demorado, me afastei e fui. Eu vi uma lagrima caindo pelo seu rosto e ela abaixou a cabeça enquanto fechava a porta.

Eu não acredito nisso eu amo ela eu preciso dela o que eu vou fazer agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram? e ai o que será que o Tom vai fazer? Bom nem eu sei hihi. Bom espero que vcs gostem =] aah e escrevam reviews *-* Dank



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Opostas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.