O Reverter do Selo escrita por Lee-kun


Capítulo 15
Os Habitantes de Konoha! (Parte3)


Notas iniciais do capítulo

Eai povim a fic acabaou eu sei que postei muito rapido mas jah vo posta a nova saga. Ok



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103974/chapter/15

10 Horas da manha. Portão de Konoha

Era uma manha bastante confortável, o sol brilhava e a brisa era suave no país do fogo, a floresta embora já um tanto ensolarada ainda continha uma neblina fina que se espalhava por toda a sua extensão, impossibilitando a visão para além de algumas dezenas de metros.

Em Konoha todos estavam a espera de saber quem iria regressar, se Kanaan ou Naruto, cada um dos dois grupos de torcedores tinha as suas expectativas…

Tsunade e os amigos de Naruto torciam pela sua volta segura.

O resto da vila pela sua vez, milhares de pessoas torciam pela volta de Kanaan que asseguraria o final da ameaça da Kyuubi, se manifestar no corpo do jovem e destruir a vila. O que também traria paz aos habitantes…

Os dois guardas que protegem a entrada da vila já estavam “em pulgas” de tanta excitação e ansiedade! Já não aguentavam mais a espera agonizante para saber qual dos grupos iria regressar! Mas não eram apenas eles que estavam no portão a espera da mais excitante novidade e revelação já de algum tempo. Mesmo durante este tempo de instabilidade política com a queda de duas das maiores vilas Shinobis do planeta e um ataque tão potente que devastou as muralhas da vila aliada de Konoha, Suna.

Os minutos passavam e sem nem um aviso ou sinal de que alguém iria voltar… até começaram boatos que eles se mataram, e que já mais ninguém iria voltar…

Haviam até pessoas que começaram alguns cânticos contra Naruto. Tsunade como Hokage sentiu-se bastante ofendida pelo comportamento da sua vila, mesmo após ter pedido, ou melhor ordenado que deixassem Naruto em paz.

Era um comportamento repugnante de parte de um povo que ao invés de condecorar Naruto por ter salvado a vila contra o ataque de Sasuke a umas semanas, estava o condenando por algo que nunca pediu, mas praticamente nasceu… Kyuubi.

Mas é então que ao longe se vêem os indícios de silhuetas que se aproximavam cada vez mais, mas era impossível distinguir quem eram.

O povo clamava por Kanaan, seguros da vitória do Ex-Anbu. Completamente convencidos que o loirinho de dezessete anos não teria a mínima chance contra ele…

Povo- Kanaan ! Kanaan !

Um barulho ensurdecedor por parte da vila, demonstravam orgulho e felicidade pela chegada do Ex-Anbu que lutou contra a raposa e chegou vitorioso! Para eles Kanaan era agora um Herói nacional ! Comparável ao já falecido Yondaime Hokage.

Mas as suas felicidades duraram pouco, logo, aquela multidão presenciou a chegada do loiro, e da sua comitiva de resgate. Agora o seu “Heroi” não passava mais de um fracassado que condenou a vila…

Caras de Medo e apreensão começaram a surgir por toda aquela população, não sabiam o que fazer agora que o assassino de milhares chegou a sua vila! Não sabiam se o seu destino seria o mesmo, ou seria ainda pior!

Quando a comitiva põe os seus pés no portão da vila, logo Tsunade vem cumprimenta-los, orgulhosa da equipe que esteve pronta a se sacrificar pelos seus amigos e aliviada por uma chegada sã e salva de todos.

Era um comportamento repugnante de parte de um povo que ao invés de condecorar Naruto por ter salvado a vila contra o ataque de Sasuke a umas semanas, estava o condenando por algo que nunca pediu, mas praticamente nasceu… Kyuubi.

Tsunade vai correndo e abraça Naruto, como uma mãe abraçaria o seu próprio filho depois de o ter livrado da morte. Um abraço cheio de ternura e felicidade pelo seu filho, que passou por um momento tão difícil e que agora precisava mais do que nunca um pouco de afeto e amor maternal.

[tive que esclarecer esta parte porque já ví gente torcendo por Naruto S2 Tsunade em outras comus -.-‘’]

Shizune- Naruto-kun!

Na emoção do memento Tsunade chora enquanto começa a sua pequena conversa com o seu filho tão querido e incompreendido…

Tsunade- Naruto! Como você está? Está passando bem? Precisa de descanso? Estive tão preocupada!

Perguntas estas que foram feitas com tanta preocupação com o seu bem-estar que Tsunade nem reparou nas roupas e no aspeto do seu “filho”. Coberto de sangue seco da cabeça aos pés, cabelo cheio de pó, areia e sangue.

Roupas rasgadas desde pequenos rasgos, a pernas e mangas da sua roupa características completamente desaparecidos. Roupa sem qualquer reparação possível agora…

Os seus olhos, haviam perdido o seu brilho… A sua boca, antes com um sorriso antes tão feliz e animado agora demonstravam apenas uma face neutra, sem emoções.

Naruto por um pequeno momento pensou que era amado, mas novamente veio a lembrar-se da traição que sofreu por parte da sua família, desde os seus pais, até a sua namorada enganadora e o seu irmão assassino. Tudo o que ele amou, ou pelo menos se esforçou por amar acabou péssimo para ele. Fazia todo o sentido! Quem iria amar um demónio?

Kakashi achou melhor interromper aquele momento e reportar o que aconteceu na missão, estava mesmo preocupado com o seu aluno e da sua reação perante uma vila que aparentemente o desprezava.

Kakashi- Tsunade-sama, podemos sair deste lugar? Temos que reportar o que aconteceu em um local mais privado. Além do mais Hiashi-Sama pode estar preocupado com a Hinata e com o Neji…

Tsunade- H-Hai, tem razão Kakashi! Parabéns a todos! Estão dispensados! Yamato, Kakashi vamos para o escritório. E você também Shizune!

Neji- Hai Tsunade-sama! Vamos Hinata-sama, temos que nos apressar para voltar ao clã!

Então os Hyuugas vão para o clã, Hinata olhou para traz como se quisesse dizer alguma coisa, mas seja o que fosse, ela não fez menção de abrir a boca para dize-lo…

Kakashi, Yamato, Tsunade e Shizune abrem caminho por entre a multidão descontrolada e curiosa com alguma dificuldade, mas por fim conseguem e seguem o seu caminho do prédio da Hokage.

Somente ficaram para traz Naruto e os Quatro Anbus, que ficaram em com o cargo de proteger Naruto durante a viagem.

[sim isso inclui até ele chegar naquele apartamentozinho -.-‘’ ]

Naruto começou a sua caminhada por entre aquela multidão, mas a sua passagem foi extremamente fácil, não por causa do respeito que aqueles anbus impunham, mas sim porque cada uma daquelas almas sofria agora de medo.

Ninguém se aproximava , com medo, ou melhor pavor de se por qualquer motivo irritasse ou mesmo sem fazer nada a Naruto, a Raposa iria se soltar…

Alguns minutos de caminhada e chegam ao apartamento do jovem, pelo caminho Naruto se fartou de ouvir frases como:

”Olha! É o rapaz da raposa…”; “Foi ele que destruiu duas vilas ninja”; “se afasta dele meu filho, não quero que você nunca mais chegue perto dele”; ”ele é a raposa reencarnada mesmo, não bastou quase ter destruído Konoha a 16 anos, mas agora mais duas vilas?”

Frases que nunca mais ele queria ouvir, quando era pequeno, estas frases na sua cabeça eram traduzidas como:

“ Você é fraco, Eles não te Respeitam, Vira Forte, Vira Hokage, Eles vão te respeitar e nunca mais falaram isto! “

Mas agora, Ele era forte, salvou a vila. Já superou a muito tempo seu sensei, e era o melhor candidato da vila para o cargo de Hokage, todo o seu mundo desabou novamente… A única saída que ele havia achado para aquela dor e solidão desabou na sua frente. Era verdade tudo aquilo que a Kyuubi falou para ele…

__________

Mini-Flash back do 11º Cap.

Kyuubi- É assim mesmo, deixe-me te dizer uma coisa, não acredite em ninguém a não ser em mim… vão ter muitos que irão querer te trair para adorar o portador do fim… O meu destino está selado rapaz, mas o seu… tudo vai depender de quem você confiar, se engane e tudo estará perdido. Por isso é o meu dever te guiar neste mundo de traições! Em principio não confie em ninguém, senão irá morrer antes sequer do inimigo ganhar as suas forças…

______

Final do Flash-back

Naruto- *Não posso permitir que me traiam de novo…*

_________

Prédio Hokage

Kakashi entregou um relatório completo a Tsunade, na qual relatava com detalhe todos os aspectos da luta, a sua cegueira, o encontro com os anbus e a luta contra Kanaan.

Todos os aspectos do relatório surpreenderam Tsunade, mas a luta contra Kanaan foi o que por fim quebrou o vidro, já enfraquecido por todos os aspectos anteriores, mas saber que o seu filho foi capaz de assassinar a sangue frio alguns dos melhores Jounins e Konoha com um único clone, e depois assassinar este também, que com tanto sofrimento obedeceu as suas ordens?

Shizune entra correndo pela porta extremamente preocupada…

Shizune- Tsunade-sama! Tsunade-sama! Notícias terríveis!

Tsunade- Shizune… se não forem assim tão más, você vai ter arrependido entrar no meu escritório quando eu claramente avisei para ninguém entrar!

Shizune- Desculpe então, mas a poucos minutos atrás estes quatro ninjas…

#Entram quatro ninjas com quarenta anos dentro do escritório da Godaime e se ajoelham em sinal de respeito#

Tusnade reconhece aqueles ninjas… Foram dados como desaparecidos ao mesmo tempo que Kanaan saiu da vila. Havia certeza absoluta de que eles eram os ninjas que iram perseguir e matar ao Naruto quando o encontrassem.

Tsunade- Me dê uma razão para que não os mate neste preciso momento!

Ninja- Nos perdoe Tsunade-sama! Mas nós temos informações Urgentes para a Senhora!

Tsunade ficou curiosa e apreensiva, o que será que aqueles traidores queriam?

Tsunade- Desembuchem logo antes que perca a minha paciência!

Ninja- H-Hai ! Tsunade-sama como já deve saber nós formos com Kanaan para por o fim a Uzumaki Naruto, mas a meio do caminho…

Flash-Back Contado [ou seja ele conta o que aconteceu :/]

Ninja2- Mas... e os Hyuugas? Se Hiashi-sama descobre que nos ameaçamos a herdeira e o génio do clã ele fará de nós papinha para bebes…

Kanaan- Não teremos esse problema se ele morrer, ou teremos…?

Ninja1- *Não pode ser! * O senhor já planeou a morte do líder dos Hyuugas? Se alguém descobrir isso nós podemos pegar a pena de morte!

Kanaan- Hyuuga Hiashi, o atual patriarca do clã Hyuuga está cada vez mais velho, acredito que não seria surpresa alguma se o encontrassem morto um dia de manha na sua cama…

Kanaan-Os ninjas mais fiéis a Danzou-sama têm ordens para assassinar Hiashi com o mais novo veneno disponível para a anbu núcleo, se eu não aparecer até a meia noite de hoje em Konoha.

Kanaan- Este veneno corta todas as ligações nervosas do cérebro com o resto do corpo, é guiado pelo próprio chakra até o local onde os canais de chakra do 1° portão do corpo,( portão inicial)e os do 2° portão (Portão da Energia) se fundem.

[ambos se encontram no cérebro, e o local onde se fundem é na base do cérebro, ou melhor dizendo, o inicio da coluna vertebral]

Após alguém tomar este veneno, tem trinta minutos de vida até que as proteínas contidas no veneno libertem a sacarose (açúcar) nos canais nervosos no topo da espinha dorsal, o que vai impedir a progressão dos sinais eléctricos para o corpo. Como o principal agente é o açúcar, não ira acusar absolutamente nada nos resultados de toxicologia. Em suma, O veneno perfeito.

_________

Fim do Flash back

Ninja- Em resumo, Hiashi-Sama irá morrer brevemente…

Tsunade- Mas temos até a meia noite para nos preocuparmos com isso, tenho que por, por escrito o relatório desta missão, se isto se perdesse poderia…

Ninja-Mas Hokage-Sama! Temo que não terá esse tempo!

Tsunade- Mas porque!?

Ninja- Nós estivemos a observar a entrada da vila durante algumas horas para saber o resultado a luta, estávamos com medo e por isso não entramos. Mas quando vimos que a equipe de Kanaan não regressou, nós entramos em pânico.

Ninja- Nós sabíamos o que iria acontecer a Hiashi-Sama, tentamos nos acalmar, mas nós vimos um membro da anbu núcleo no topo do portão observando a chegada do Uzumaki. Ele provavelmente estaria a espera de Kanaan caso chegasse atrasado.

Ninja- Mas com a chegada de Naruto, ele já sabia que Kanaan não iria chegar nunca mais. Aposta minha vida que ele já fez providências para o Assassinato acontecer o mais rápido possível! É por isso que viemos aqui o mais rapidamente possivel, por favor Godaime-sama, Ajude a Hiashi e nos perdoe por favor!

Tsunade- Porque ele iria matar a Hiashi agora que sabia que não haveria mais retorno?

Ninja- Hiashi-Sama sabe das ligações entre Kanaan e Danzou. Isto seria uma grave ameaça a Anbu Nucleo. Hiashi consegue reunir o poder para elimina-la para sempre.

Ninja-Essa é a razão para a sua morte agora. Danzou não iria arriscar atrasar isto para saber se os Hyuugas abriram a boca ou não…

Tsunade- * !!! * SHIZUNE! Envie imediatamente um esquadrão anbu para a Mansão Principal do Clã Hyuuga juntamente com ninjas médicos! Não podemos deixar que Hiashi Morra nesta altura!

________

No clã Hyuuga

Hinata e o Neji acabaram de chegar nos portões do clã e estavam lá dois guardas que os receberam.

Guarda- Hinata-Sama, Neji-san terão que se apresentar imediatamente a Hiashi-sama para justificarem as suas acções por parte desta ultima missão que foi considerada como voluntaria.

Hinata engole em seco, embora já estivesse acostumada a receber “broncas” elas eram bem piores quando elas envolviam o jinchuuriki, mesmo sem ela saber a razão, ela sempre assumiu que era por causa do Naruto ser considerado como “Ralé” inferior ao clã, logo deveria ser evitada pela família principal.

Eles entram dentro do clã e fazem rumo á sala de conferências e reuniões do clã. Neji e Hinata já estavam a preparar-se para a bronca das suas vidas. E o silêncio naquela parte da mansão só aumentava o nervosismo dos dois.

Ambos já estavam na frente da porta de seda da sala de reuniões, detalhes magníficos, ouro e prata em abundância nos desenhos que estavam na porta, o desenho era de uma partida de xadrez tradicional japonês.

Um dos homens retratados possuía O Byakugan, outro possuía o Sharingan. Provavelmente aquele desenho representava a rivalidade que sempre esteve envolvida nesses clãs para saber qual era a mais forte das linhagens avançadas de Konoha. Aquilo deveria valer mais do que todo o dinheiro que alguma vez teve no Gama-Kishi.

[o sapinho do Naruto, eu acho que é esse o nome :P]

#Neji bate a porta#

Neji- Hiashi-Sama. Chegamos, podemos entrar?

Os segundos se passam sem resposta, mas nem um dos dois ficam preocupados, afinal Hiashi era um homem sério e só se pronunciava quando era necessário, ou para realçar o seu domínio sobre o resto do clã, ou contra estrangeiros que poderiam de alguma forma ser considerados como ameaças.

Neji bate novamente á porta, mas novamente sem resposta. Os dois Hyuugas começam a ficar preocupados, embora o silêncio fosse algo que normal, Hiashi sempre respondia.

A preocupação faz os dois abrir a porta, mesmo sem autorização, e a cena que ambos testemunham é muito grave.

Hiashi-Sama o líder do clã mais rico e poderoso de Konoha estava imóvel no chão com a cara completamente roxa, suas mãos estavam a volta da garganta como se a quisesse abrir.

Neji entra num estado de frenesim corre imediatamente para a enfermaria do clã o mais rápido possível para avisar aos médicos.

Hinata entra em pânico imediatamente, corre e ajoelha-se ao lado do pai. Imediatamente começa a chorar. Embora fosse um pai bastante rígido, Hinata sempre o amou e nunca quis que nada de mau lhe acontecesse.

O desespero na sua cara era óbvio, provavelmente nunca mais na sua vida iria entrar numa fase de pânico e desespero tão fortes como estes que sentia neste tempo que iria marcar para sempre a sua vida.

Haviam se passado pouco mais que um minuto e os médicos do clã chegam á sala de reuniões surpresos pela notícia do que estava a percorrer o clã tão rapidamente como um raio. Será que Hiashi estava morto? Se não, precisava de ajuda Urgentemente!

Rapidamente após avaliarem a situação, eles inserem um tubo pela garganta de Hiashi e fazem uma massagem no peito de Hiashi para tentar Ressuscita-lo. Eles ficam nisto durante uns quatro minutos e a esperança deles estava de rastos, Hiashi estava a beira da morte, mas esta ainda não havia chegado.

Quase desistiram, se fosse para o manter vivo a custa de dois ninjas que se esforçavam ao máximo para o manter vivo, não valeria a pena. Mas no último momento entrou um esquadrão de anbus e ninjas médicos no clã.

Colocaram o corpo de Hiashi numa maca e o transportaram mais rapidamente possível para o Hospital. Hinata Chorava abundantemente, e Neji por mais que tentasse a consolar, nada fazia efeito.

A dor de perder um pai. Era algo que Neji conhecia muito bem. Uma dor mais aguda que mil agulhas espetando os olhos. Uma Dor que Queima o coração mais que um incêndio florestal, nem mesmo a agua das suas lágrimas poderiam apagar um incêndio daquela magnitude.

É algo que faz mudar qualquer pessoa. Muda o destino. Muda a Realidade. Quebra o nosso Paraíso de Amor e nos envia para um Inferno de Dor e Mágoa.

O clã Hyuuga recebeu aquela notícia, que se espalhou tão rapidamente por Konoha como uma maldição. Mesmo sem saber o estado atual de Hiashi, sabiam que ele não iria mais conseguir manter o poder.

Perder o líder é algo brutal para qualquer grupo. Mas saber que quem o vai substituir ainda não fez prova de si mesmo, é um choque ainda maior.

E agora?

O que irá acontecer com Hiashi?

Ele vai morrer?

E a Hinata?

Vai subir ao poder pré-maturamente?

E Kakashi?

Como será a vida do Copy Ninja sem o fator “Copy”?

E Naruto?

Ele chegará a se adaptar a este novo tratamento da Vila?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram, do final aqui vai o nome da nova saga.
Katon, O elemento do Fogo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Reverter do Selo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.