Broken Heart escrita por pamilla


Capítulo 3
Capítulo 3 clareira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103972/chapter/3

Na hora combinada la estava ele, lindo como sempre saímos e ele me levou ate a praia e la deslumbramos o pôr-do-sol.

- Nossa é mesmo lindo

- é mesmo - Ele falou olhando pra mim como se não estivesse falando do pôr-do-sol.

Quando começou a escurecer ele me levou pra jantar, conheci vários lugares fiquei encantada com a cidade parecia uma criança em um parque de diversão.

-Nossa é tudo lindo por isso que você nunca saiu daqui

-E você ainda não viu nada, e falando nisso amanha é o aniversario da minha irmã, adoraria que você fosse, assim conheceria minha família.

-Ah num sei Edward

-Por favor

-E se eu for o que ganho em troca- falei me divertindo

-Bom se for te mostro meu lugar favorito. Pensei

-Tudo bem você venceu.

Conversamos horas nem percebi que já passava da meia noite ele era extremamente agradável falei sobre forks, meu pai minha mãe meus amigos e ele também me falou sobre toda sua família eles devem ser uns amores. Então saímos mesmo porque já estava tarde em casa saímos do carro e ele me levou ate a porta.

-Então amanha por volta das 11.00 te busco.

Ficamos la parados um olhando pro outro, sem saber o que fazer, confesso que  a vontade que tinha era de beijá-lo, foi quando me lembrei do que Ângela disse então lhe dei um abraço e entrei. Jacob já dormia e tinha um bilhete na minha cama.

Amanha cedo vou sair com o pessoal do time gostaria de me acompanhar?  Esta ficando muito sozinha em casa.

Jacob

Ri na verdade não contei a ele que todas as tardes fico fazendo trabalho com Edward , não sabia se ele entenderia ele é muito protetor.

Decidi responder o recado

Obrigada fui convidada a uma festa de aniversario de uma das meninas da faculdade, se divirta, e não se preocupe e na casa dos pais dela e eles estarão la então nada de bebidas e orgias kkkk

Bella

Quando acordei Jacob já havia saído então fui me arrumar, logo mais Edward chegou no horário certo confesso que estava meio assustada.

Ao chegar fui apresentada a todos a família dele era muito simpática.

- Ela é sempre assim ou é porque hoje é o aniversario dela? Perguntei me referindo a Alice

- Não é ela assim mesmo, as vezes é um pouco pior. Ele disse gargalhando

Tinha muitas meninas da faculdade a festa estava ótima, ate que...

Estava sentada em uma mesa um pouco distante com Edward riamos ate que uma menina chegou e sentou no colo dele.

- Bella essa é Tânia- na mesma hora lembrei do que Ângela falou dela.

- Prazer Tânia- ela me ignorou e se virou pra Edward

- Edward querido você ainda não me deu atenção hoje, vem dançar comigo.

- Tânia não vê estou conversando com Bella. Ele disse levantando ela de seu colo

- Não tudo bem pode ir com ela Edward eu vou ficar bem – eu disse

-Viu ela vai ficar bem – ela falou puxando ele

E eles sairão

O jeito que ela se esfregava nele me dava nojo, senti uma fúria enorme no meu peito, mas permaneci ali imponente. Ate que ela olhou pra mim e o beijou. Aquilo era demais pra mim não sei porque mas tive vontade de chorar, mas porque ele não é nada meu, somos apenas amigos, sem pensar fui saindo de fininho pra que ninguém me percebesse, quando cheguei na porta ouvi uma voz.

- Aonde a senhorita pensa que vai?

- Edward – falei assustada- é que tava ficando tarde e não queria atrapalhar vocês, a festa foi ótima obrigada por ter me convidado, mas eu preciso ir.

- Não o que é isso não precisa

- Eu te levo vem entra

Entrei no carro dele e permanecemos calados ate que ele entrou numa estradinha eu não conhecia nada mesmo pensei que fosse um atalho ate que ele freou.

-Edward o que foi? aonde estamos?

-Você cumpriu sua promessa e foi a festa agora vou cumprir a minha venha

- Ele se pegou pela mão e foi me puxando por dentro das arvores.

Andamos alguns minutos e chegamos a uma clareira cheia de flores.

- Chegamos

- Nossa Edward é lindo nem parece de verdade

Do nosso lado coisas.

- Vem entra - eu entrei sem questionar

- Sempre que preciso pensar venho aqui. Era uma gruta e la tinha algumas aqui, olhei e vi um colchão no chão  e alguns objetos, toalhas, lençóis, livros, cadernos algumas velas...

- E você dorme aqui?

-As vezes sim

-E quantas você já trouxe pra cá?

Ele riu da pergunta e respondeu - Nenhuma

-Eu disse pra você que era um lugar especial, e lugares especiais são para pessoas especiais

Ele veio chegando mais perto quando nossos lábios estavam quase pra nos tocar lembrei dele e Tânia se beijando

-Não Edward disse saindo da gruta

-Porque não Bella

Parei no meio da clareira e me vi arroteada de flores ele veio e puxou contra o seu peito me fazendo olhar pra ele

-Edward você disse que estava esperando a pessoa certa por isso não se envolvia com ninguém e hoje você estava beijando Tânia então... ele me interrompeu.

-Bella, não é ela que esta aqui comigo, eu não a beijei ela me beijou e não significou nada pra mim, você foi a única que eu trouxe aqui, porque você é especial.

Bella eu... ele me olhou e eu vi como se seus olhos estivesse queimando- eu estou apaixonado por você, desde o dia que eu te vi não paro de pensar em você de imaginar você e eu - ele foi chegando mais perto o que eu poderia fazer eu também estava apaixonada e então me rendi e nossos lábios se tocaram -  assim. ele praticamente sussurrou. E ele me beijou

A principio foi calmo cheio de cuidados de carinho e então se tornaram mais urgentes parecia que sempre estivéssemos esperando aquele beijo, ele entre os meus lábios sorriu aquele sorriso torto que me enlouquece e se afastou

-Bom eu ia esperar um pouco mais, mas não agüento mais esperar e quero marcar agora esse lugar como nosso então Isabella Swan você aceita ser minha namorada?

-Sim - ele sorriu triunfante e me beijou ficamos ali deitados entre os flores apenas nos olhando dos nossos olhos saiam as mais lindas declarações de amor tudo era perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.