Broken Heart escrita por pamilla


Capítulo 21
Capítulo 21 duvidas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103972/chapter/21

Pov. Edward

Os dias se passarão Bella parecia esta bem melhor da depressão fui algumas vezes com ela no medico, porem ela nunca me dizia nada a respeito do eles falavam, eu respeitava a vontade dela não tinha como não perceber sua mudança e isso era mais um motivo para eu ter a certeza que ela era que eu amava a forma que ela superava a tudo pelo nosso amor.

  • bom dia amor

  • bom dia entao como conseguiu controlar Alice

  • Edward estamos com problemas

  • imagino quais

  • isso mesmo Alice esta montando um mega casamento e praticamente uma orgia na despedida de solteiro – tinha certeza que ela viu meu rosto entrar em furia

  • imagina se ela não fosse minha irma sera que ela não me ama? Ou que ela não nos qer juntos? Bella eu vou conversar com ela não se preocupe

  • ta mais não a mate lembre-se ela é sua irmã vou tentar

  • mas temos outro problema tambem

  • ai amor o que eu fiz?

  • Voce ta dizendo o que voce não fez?

  • O que eu não fiz?

  • Voce chegou e não me deu nem um beijinho

  • amor me desculpe eu prometo lhe recompensar – eu disse a beijando, beijei ela com todo o amor que eu sentia ela era a pessoa mais importante e no meu mundo só havia espaço pra ela.

Fomos para faculdade hoje eu tinha prova e depois ia ate um hospital fazer um teste a um emprego já que não era formado ainda ia ficar como residente, ate me formar.

Pov Bella

  • Alice por favor para de falar nessa despedida de solteiro, e vou logo avisando Edward ta uma fera com voce por causa disso entao se aguente vai ouvir um monte.

  • Ah Bella voce e o Edward são dois caretas.

  • Não somos caretas apenas nos amamos e não queremos ver outras pessoas se esfregando no outro.

  • Tudo bem Bella vou maneirar, afinal voces estao se portando como dois virgens.

  • Do que voce ta falando Alice.

  • Ah Bella eu moro com voce e sei que Edward não dorme lá e pela pilha de nervos que ele esta so significa que voces dois não trasam.

  • Alice isso é particular e intimo entao não lhe deve respeito.

  • Ai Bella me desculpe, mas isso so confirma minha teoria.

  • Ah esquece Alice voce é impossivel, to indo.

Mas era verdade eu e Edward não trasavamos desde que eu engravidei eu o desejo e sei que ele tambem me deseja sera que isso ainda não aconetceu por causa da depressão, sera que ele esta tao preocupado em não me magoar que não toma atitude e por isso me pediu em casamento, ai meu Deus não pode ser isso ele me ama eu não posso pensar no, mas agora a duvida tomou conta de mim eu preciso esclarecer isso e vai ser hoje

ligação para Edward

  • Oi amor aonde voce ta?

  • Eu to no hospital, lembra que eu te falei do teste pra residencia.

  • Pois é foi hoje to saindo daqui agora e voce aonde esta.

  • To saindo da faculdade.

  • Entao fica ai que passo ai e te pego

  • Ta bom eu te espero alias preciso conersar com voce mesmo.

  • Aconteceu alguma coisa.

  • Não quer dizer aqui nos falamos beijo

desliguei logo ele iria arrancar a verdade e eu não queria ter essa conversa por telefone. Em menos de 15 minutos ele chegou

  • Oi – falei entrando no carro

  • Oi Bella o que aconteceu?

  • Edward eu preciso que me responda uma coisa com toda sinceridade

  • Claro amor nunca mentiria ou esconderia nada de voce.

  • Tudo bem – respirei puxando a maior quantidade de ar que eu conseguisse pra me acalmar.

  • Bella esta me assustando diz logo.

  • Edward tudo esta acontecendo rapido demais e eu preciso saber o porque disso

  • Como assim Bella o casamento é disso que voce ta falando?

  • Sim.

  • Acho que por que nos amamos e não temos porque esperar já que temos certeza que somos feitos um pro outro, mas porque ta me perguntando isso voce esta arrependida de ter aceitado?

  • Não Edward não é isso

  • Entao o que é Bella.

  • Ai meu Deus como eu vou dizer isso – falei fechando os olhos tentando ajeitar as palavras.

  • Falando Bella agora me diz por favor, não importa o que seja, confia em mim.

  • Ta Edward depois que voltamos nós não...

  • Não … o que Bella

  • Não trasamos e eu preciso saber se voce esta com medo de tomar a iniciativa por causa da depressão e me magoar e por isso me pediu em casamento, pronto falei.

  • Bella isso é a coisa mais absurda que voce já disse, eu te amo, amor olha pra mim – eu ergui e vi dois pares de olhos verdes me olhando, senti vergonha e voltei a abaixar o rosto e ele ergueu segurando meu queixo – eu te amo e te desejo como nunca mais o meu amor por voce não esta baseado nisso se ainda não trasamos é porque ainda não chegou a hora, eu estou casando com voce não pra te levar pra cama sem culpa, mas pra te fazer feliz.

  • Edward me perdoe eu sei que eu fui idiota

  • Voce não foi não esta apenas assustada com o casamento e isso é normal vir essas duvidas

  • Voce fala como se já tivesse sido casado

  • Não amor não fui estava esperando voce – ele disse e me beijou as lagrimas ainda escorriam pelo meu rosto – e com relação a nossa vida sexual não importa se acontecer agora, na noite de nupcias ou na nossa bodas de ouro desde que seja com voce, eu nunca desejei ninguem como eu te desejo e eu podia esperar todo o tempo que fosse preciso pra fazer voce minha – eu o abraçei com toda a minha força.

  • Obrigada.

  • Pelo que?

  • Por ser perfeito, por me amar, me dar segurança, respeitar meu espaço, e suportar minhas loucuras eu te amo Edward Cullen e casaria com voce nesse momento se estivessemos em Las Vegas, só pra ter a certeza que voce é meu e que nada ira separar nós dois denovo.

  • Eu sou seu pra sempre.

  • Mas eu tenho medo de voce se cansar de mim e

  • Shiu Bella eu nunca vou me cansar de voce e pare de pensar que voce é uma doente voce não é, voce passou por um momento dificil e precisou ser tratada mas já passou, nada irá nos separar nem voce mesmo, mesmo que voce me mande embora eu não vou, eu vou ficar do seu lado pra sempre com ou sem sua permição

  • Voce promete.

  • Sim e por isso que vamos nos casar pra fazer essa promessa pra todo o mundo saber que a partir daquele dia nada nem niguem irá nos separar pra sempre.

  • Pra sempre

e nos beijamos, não eram beijos calientes mas beijos ternos cheio de carinho parecia declarações de amor ditas comiane a junção dos nossos labios, nos amavamos e isso era fato, e nada iria abalar esse amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.