Eu nunca Vou Te Esquecer! escrita por Mikaella


Capítulo 1
Eu nunca vou te esquecer Ç.Ç


Notas iniciais do capítulo

Capítulo único.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103965/chapter/1

Decepção!

Minha vida se resume nessas 8 letras, pode parecer exagero, mas não é!

Desde que ele morreu, minha vida se desaba todo dia! não tenho mais propósito, eu tinha o objetivo de encontrar ele, ele não está mais nesse mundo, como viver sabendo que a pessoa que eu mais amei na vida, não existe mais, não vai poder voltar e pagar por seus erros, mesmo que demorasse a vida inteira, eu não ligaria, todo dia eu iria visitá-lo, eu poderia estar doente! não o deixaria sozinho visitaria de manhã,de tarde e de noite se fosse possível, eu não descansaria enquanto ele não estivesse confortável-mesma que le não quisesse mais me ver-, ele era tudo para mim, eu ainda tinha esperança dele voltar dizendo-Eu Te Amo Sakura-claro isso nunca iria acontecer, mas eu sonharia, eu sonharia com ele voltando para mim, pagando por seus erros, mas isso é tudo ilusão, como sonhar que um dia, Orochimaru deixaria sua vingança boba de lado, e pagasse por seus erros, eu entendo a parte dele, tudo que ele mais queria era ser Hokage infelizmente, tinha maldade naqueles olhos verdes e puros de criança, mas ele é outra história, eu sentia e sentirei sua falta Sasuke.

Lágrimas escorreram no rosto pálido da nossa shinobi rosada, naquele momento terrível ela dizia

Sakura-Adeus Sasuke, adeus meu amor

Sakura-Adeus Naruto, adeus meu mais sincero amigo eu sentirei sua falta

O velório de 2 dos maiores shinobis do mundo, Hinata caiu no chão desesperada não aguentara saber que o amor de sua vida não estava mais vivo, uma decepção enorme, mais talvez a vida da rosada se resumisse nessas 8 letras, tão insignificantes,mmas tão árduas no coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom dá para saber quem narrou o começo da fic, tão triste essa One-Shot eu fiz ele ouvindo My Heart Will Go On da Celine Dion então para dar mais clima eu peço que vocês ouçam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu nunca Vou Te Esquecer!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.