Chocolate escrita por Nina_Waka


Capítulo 8
7. LOBO. LOBINHO. LOBÃO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103952/chapter/8

Com o computador ligado, comecei a fazer meu trabalho sobre lobisomens. Era para amanhã e eu não sabia nem como começar. Bom, eu até sabia, no entanto, tiraria um zero por escrever bem grande na folha:

LOBISOMENS

NÃO

EXISTEM!

Meu professor não iria gostar disso, nem o Erick. Falando no Erick, ele não me ligou para falar da Violet e de como terminou a sua aventura, amanhã saberia todos os detalhes com certeza.

Vou começar, eu já havia salvado algumas coisas, então era só ler.

Comecei por um site bem tosco: Lobisomens Prateados. Fala sério.Eu li algumas coisas,porém,não tinha nenhuma novidade.A fraqueza era a prata,lua cheia,garras,pêlos e blá,blá,blá.

Esse assunto já estava me enchendo. Mais um site chamou a minha atenção:Lobo.Lobinho.Lobão.O nome não era muito criativo,mas foi nele que achei o assunto interessante.Nada de bala de prata e esses badulaques todos.

Nesse site havia provas que os lobisomens ainda existiam – isso eu não acreditei. – e que eles desenvolveram armas, para adaptar-se a sociedade de hoje. Não havia nada de prata e de lua cheia.No entanto,havia um olhar magnético,a pele febril,o corpo bem desenvolvido, – quase nunca aparentando a verdadeira idade. – a beleza selvagem, a mudança na cor dos olhos, super força, agilidade e por fim o dom de se curar rapidamente.

Lendo essa lista, lembrei-me do grupo do Jared. Era como se esse repórter os descrevessem. – Mesmo no dom de se curar rapidamente. – Eles tinham todas essas características e qualidades. Mas lobisomens não existem,então deixei essa teoria de lado.

Navegando pelo site, achei depoimentos de pessoas que viram e que chegaram a estar frente a frente com esses ‘‘ lobos’’. Dois depoimentos chamaram ainda mais a minha atenção.O primeira era de um garoto,Jack de-não-sei-o-que,ele jura que viu um lobisomem mudando na sua rua.O que deixou-me ainda mais atenta,foi que Jack descreveu o lobo igual ao do meu pesadelo. – Só a cor que era diferente.

O segundo depoimento era de uma garota chamada Thera. Ela falou que estava dançando,quando um garoto parecendo um ‘‘anjo selvagem’’ começou a olhá-la.A expressão que ela descreveu foi exatamente igual a primeira vez que Jared olhou-me.Contudo,ela falou mais uma coisa,a maneira que o beijo do ‘‘garoto’’ ocorreu foi igual ao do meu quarto,hoje cedo.O depoimento era novo,de dois dias atrás.

Tenho que confessar que senti um impulso muito forte de atravessar o bosque, para ver Jared e seu grupo. Queria ter certeza que tudo isso era apenas uma enorme coincidência,porém,a chuva ainda caia fortemente.E eu já era péssima para seguir a direção certa sem chuva,imagine com toda essa água caindo do céu.Talvez quando a chuva parra,eu possa tentar ir até a casa dele.

Por pura sorte, a chuva estava diminuindo, então comecei a fazer meu trabalho rápido para ir logo.

Quando deu dez e meia, meu trabalho sobre lobisomens havia sido finalizado. – Tenho que confessar que foi meu melhor trabalho. – Estavam super completo, com fotos, depoimentos e muitos assuntos interessantes.

Assim que terminei, desliguei o computador. O trabalho já estava imprimido.Guardei dentro da mochila.Vesti rápido um casaco, – não combinou muito com o vestido,mas era o que eu tinha. – e fui ver se a Nick estava acordada, não tinha ouvido nenhum barulho a manhã inteira, então deduzi que ela não havia se levantado ainda.

Desci a escada, tudo era muito calmo e quieto. Nick não estava lá,subi os degraus e parei bem em frente a porta do quarto dela, – a porta era de madeira e antiga. – Coloquei uma mão na maçaneta e a virei devagar, abri só uma fresta bem pequena, contudo, pude ver Nick ainda deitado e dormindo.

Era minha chance e não podia desperdiçá-la. Desci os degraus novamente,só que dessa vez bem devagar.Já estava na porta,quando lembrei que deveria deixar um bilhete falando aonde eu tinha ido.Bom,tive que omitir alguns fatos e escrevi:

Bom dia, mana!

Estou escrevendo apenas para avisar, que tive que sair.

Vou comprar algumas coisas, para terminar o meu trabalho escolar.

Não me espere para o almoço, acho que vou comer no caminho, pois com certeza

Vou demorar.

                                 Mil Beijos

Selina Jones

Antes de sair de casa, peguei algumas barrinhas, para comer caso eu demorasse, para achar a casa do Jared.

Havia muito tempo que eu não saia sozinha.

Depois de trancar a porta, coloquei as três barrinhas dentro do bolso do casaco e encarei o bosque. Ele aparentava ser bem maior do que antes.Mas eu continuei,atravessei a rua rapidamente e olhando para a janela,para ver se a Nick estava lá.Nada dela,então continuei.

As três primeiras filas de árvores foram fáceis, porém, quando parei e vi que o bosque ficava escuro e as árvores cada vez mais juntas. Mas na frente voltava a ficar claro novamente.Se eu conseguisse me manter calma e andar em linha reta,chegaria do outro lado mais rápido.

E foi exatamente o que fiz, para falar a verdade, não andei e sim corri. Olhei para trás e percebi que já havia andado muito, estava chegando aonde o Sol batia e iluminava tudo, no entanto, vi algo no chão com algumas folhas secas para disfarçar. Era uma armadilha para urso enorme, nessa hora lembrei-me que Jared e meu pai falaram para eu não entrar no bosque, pois poderia ser muito perigoso.

Recomecei a andar e cheguei a parte clara. Era mais tranqüilo ali, dava para ouvir o som do vento batendo nas folhas das árvores, o som dos passarinhos e risadas... Risadas?Sim, eram altas, mas ainda estavam longe. Acho que estou no caminho certo.

Andei mais um pouco e perdi a paciência, comecei a novamente correr. Parecia que estava entre as árvores a horas.Eu não tinha relógio,então não sabia exatamente o tempo.Meu corpo começava a implorar para eu andar e não mais correr...

— Vai para cima dele. – Uma voz gritou, eu já estava perto.

Parei atenta para qualquer som. As risadas recomeçaram agora mais fortes.

— Você nunca vai ganhar de mim. – Outra voz falou convencida.

— É você que pensa! – retrucou a outra.

Cheguei mais perto, agora bem devagar e me escondi entre algumas folhas. Eram eles. Estavam brincando ou fazendo algo do tipo. Dave e Nuan estavam um na frente do outro como se estivessem se preparando para lutar. Nuan encontrava-se sem camisa e Dave andava com uma pose todo convencido. Enquanto Nuan aparentemente pensava em uma estratégia para atacá-lo.

Reconheci James parado, um pouco atrás do Dave. James observava tudo, com a camisa dobrada no ombro direito.

— Ele vai acabar com você, Nuan. – Uma voz doce, vinha do alto colocando mais fogo entre o Dave e o Nuan.

  Imediatamente, reconheci o garoto deitado em um dos galhos da árvore, bem no alto. Era o garoto de hoje cedo, que apareceu na frente do bosque e me olhou até a alma. Kurt colocava ainda mais fogo.

Sentado no chão e sem o casaco estava o Jared. Ele olhava para o começo da luta. De vez em quando, dava um sorriso,só não entendia do que.Vestia uma camisa branca e justa.Quando olhei para o braço dele,assustei-me.Estava perfeito.Sem nenhum machucado,era como se aquela mordida nunca estivesse ali.

Mas um barulho horrível me chamou a atenção. Era como ossos quebrando, olhei ansiosamente para os garotos. Eles não podiam ter se machucado. Assim que olhei, Dave estava sentado com os joelhos e as mãos no chão, sua cabeça estava baixa. Nuan não poderia tê-lo ferido tanto. Nenhum dos dois havia saído do seu lugar.

Um rosnado horrível e ameaçador surgiu no ar, olhei em volta, porém, não encontrei nada capaz de produzir um som tão brutal como aquele, foi quando notei que o som vinha do Dave e como um filme de terror, a pele dele começou a rasgar e no seu lugar surgia uma grande pelagem com um tom branco acinzentado. Suas mãos viraram garras e seus dentes navalhas. Dave que já era grande e ficou ainda maior. Ele colocou-se de pé em uma posição ameaçadora.

Outro estalar de ossos veio do Nuan, sua pele também começou a rasgar e a surgir uma pelagem marrom. Da aparência de um jovem oriental, surgiu um lobisomem aterrorizador.

Eu fiquei ali, paralisada. Aquilo não era possível, eles eram garotos e agora se tornaram lobisomens.

Dave lançou um rosnado ameaçador, Mas Nuan não recuou, pelo contrario, ele foi em direção ao Dave.

Vrummm.

Droga!Erick decidiu me ligar justo agora!

Desliguei o celular que estava no modo vibratório correndo. Entretanto, mesmo nesse modo, ele fazia um barulho alto e horrível. Logo que o desliguei, olhei rapidamente para ver se algum deles havia ouvido, mas aparentemente não.

Estava faltando alguma coisa entre eles. E quando percebi o que faltava, senti que era tarde demais.

— Procurando alguma coisa? – uma voz rouca falou atrás de mim.

Naquele momento, senti meu coração batendo cheio de medo, eu havia congelado. Dava para ouvir o coração dele batendo muito rápido, a respiração perto de mim e o calor que vinha dele.

Como tinha certeza que não era o Jared, eu me virei bem devagar.

Minha surpresa foi ver quem era. James estava parado e olhando-me com olhos tão selvagens, que o doce garoto loiro não existia nele.

— Você ainda não respondeu a minha pergunta. – Ele fechou uma mão em punho e consegui ver os ossos da mão estralarem brigando, para saírem da sua pele.

— Ja-James.. – gaguejei e um rosnado saiu de seu peito. – Sou eu.. – minha voz estava como um sussurro. – a garota da loja de chocolate. Você não se lembra?

— Não! – sua voz saiu grossa e cheia de ódio, ele começou a vir para cima de mim.

— James, calma. Não de lembra de mim mesmo.. – minha voz saiu como se eu estivesse chorando. Ele apenas balançou a cabeça mostrando que não.

— Pare agora James. – Uma voz conhecida ordenou.

James de imediato obedeceu e recuou. Depois de um minuto, ele pegou no meu braço e começou a me puxar.

— Você não o ouviu?Ele mandou você parar. – Eu tentava ficar parada, mas James tinha uma força incrível. – Ai, não! – falei baixinho e James riu.

Ele estava me levando, onde ele estava. Os dois lobos enormes não se encontravam ali, só o Kurt. Eu procurei pelo Nuan e Dave, mas eles haviam sumido.

Jared estava me olhando, condenando-me na verdade. James parou e soltou o meu braço, ele ficou ao meu lado enquanto meus olhos encaravam os olhos negros de Jared, Kurt posicionava-se atrás dele do lado direito, no entanto, ele deixava um espaço. – Como se houvesse alguém do lado de Jared.

Jared me deu um olhar severo, como um pai que repreende uma filha, depois dela fazer algo que não podia.

— Por que você não me ouviu? Eu estava vendo-a constantemente, não era o suficiente? – não conseguia pronunciar uma palavra se quer.

Eu estava com medo. Não sabia o que viria agora, e não estaria disposta a deixá-lo ir embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chocolate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.